Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

para esta primaver/verão não há assim grandes inovações ou grandes modas por acaso.

tudo muito igual ao ano passado.

para mim é-me igual, verão é boné, t-shirt larga, calções e vans, skater style, todos os anos :lol:

fico é lixado das modas que aparecem e depois nao se consegue comprar peças básicas, tipo uns calções normais, têm que ter tudo ou dobras, ou o serem daquele modelo que parece que têm um cagalhão no meio das pernas, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é-me igual, verão é boné, t-shirt larga, calções e vans, skater style, todos os anos :lol:

fico é lixado das modas que aparecem e depois nao se consegue comprar peças básicas, tipo uns calções normais, têm que ter tudo ou dobras, ou o serem daquele modelo que parece que têm um cagalhão no meio das pernas, pqp

Verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que género de calções costumam usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Calções é básicos pelo joelho, seja de ganga ou sarja, não podem é ser mt compridos. é coisa onde não gasto muito dinheiro, ás vezes até vejo por exemplo umas calças baratas (máx 10€), compro corto pela altura que gosto, peço a minha avó para fazer baínha e ta a andar. E tb já fiz isso com calças que já nao usava :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa preferida? Estou mais inclinidado ou para a do meio da primeira fila ou a que está mais à direita da segunda fila.

2ª da 2ª fila e 2ª da 1ª fila.

comprei em azul, 10,50€, pelo preço tá fixe

é daqueles com rede? coisa mais feia

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de poder usar bonés mas tenho a cabeça grande, acho que fica mal.

Muito fixe esse.

eu tenho mesmo que usar boné quando vem o sol muito forte, porque o sol dá-me uma dor de cabeça fdda :|

é daqueles com rede? coisa mais feia

eu não acho. tenho dois, também tenho um New Era (todo liso, 15€) e gosto desse género, mas esses com rede são mais 'levezinhos' quando tá aquele calor que não se pode.

e tb curto uns snapbaks da Element e da Volcom que tem na Ericeira, mas são caros para já.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Que género de calções costumam usar?

Eu uso os chamados calções de golf. Acabam ligeiramente antes do joelho. Depois também tenho uns de ganga.

Aqui estão:

fwfwe.jpg

Os de ganga e outros que tenho mais desportivos (cheios de bolsos) costumo acompanhar com t-shirts e os meus outdoor shoes (merrel pretos), por vezes também os uso com com os meus Vans azuis.

Quanto aos de golf uso sempre com um pólo por cima, dependendo do corte dos pólos uso por dentro ou por fora. Por exemplo tenho um pólo Lacoste e outro da Quebramar que só assentam bem por fora mas adoro ver por dentro dos calções um que tenho da Ralph Lauren.

P.S.: Estes últimos uso com os sapatos de vela, sem meias, e com os vans igualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gosto de calções que acabem depois do joelho, mas não muito. Também já usei muito bermudas, mas agora já não uso tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora à Pull&Bear porque tinha visto uns hoodies brutais do Bender e... estão esgotados :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora à Pull&Bear porque tinha visto uns hoodies brutais do Bender e... estão esgotados :(

Comprei uma Fyeah.png?1290440653

Compartilhar este post

Link para o post

Onde costumas comprar?

btw, tenho que ver se compro uns calções (daqueles um pouco mais abaixo do joelho e com bolsos dos dois lados), umas camisas, t-shirts, e umas t-shirts de alças. Quais são as melhores lojas com isto?

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Diogo, as minhas camisas,muitas delas sao do Jack & Jones.

Os calçoes e o resto,é na minha lija preferida, Pull&Bera :heart:

As t-shirts c alças acho que podeds comprar numa Adidas,Ou SportZone,ou assim ;)

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

As t-shirts c alças acho que podeds comprar numa Adidas,Ou SportZone,ou assim ;)

bold1- e tuas não tens ? :mrgreen:

bold2- aqui chama-se feira isso :calduco:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

bold1- e tuas não tens ? :mrgreen:

bold2- aqui chama-se feira isso :calduco:

:smilie_cmpt:

Ahahah x)

Queria dizer loja e disse lija o:

Pull&Bear *

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem fui ao Colombo, vi umas t-shirts, a 8€, bem bonitas, na Pull, comprei uma.

Calções vi na C&A a 25€, é o preço normal ou é caro? Sabem de alguma loja onde seja mais barato?

As outras t-shirts sem manga vi na Bershka e na C&A (já não tenho a certeza se foi na C&A), a 8€.

btw, alguém daqui já comprou roupa pela net?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive no amoreiras e experimentei uns calções da bershka , tipo de ganga clara , era lindos , e era 19,90, nao acho muito caro

Compartilhar este post

Link para o post

btw, alguém daqui já comprou roupa pela net?

Sim, Clubefashion. É sempre um risco por causa dos tamanhos, mas até agora tenho tido sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...