Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

amanhã vou enverdadr por caminhos um bocado desconhecidos e vou comprar um fato para um casamento que vou ter em breve. espero bem que a minha relação com fatos mude de figura depois de amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

tá feito, comprei o meu primeiro fato.

bem giro por acaso, agora é dar um jeito ás calças e quarta vou buscar.

o resto ja tá tudo comigo. gostei bastante, agora vamos ver quando vem o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Clubefashion. É sempre um risco por causa dos tamanhos, mas até agora tenho tido sorte.

É fiável?

tá feito, comprei o meu primeiro fato.

bem giro por acaso, agora é dar um jeito ás calças e quarta vou buscar.

o resto ja tá tudo comigo. gostei bastante, agora vamos ver quando vem o segundo.

Fatos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Diogo Miguel, o ClubeFashion é mt fiável. Qlq cena, a loja fisica deles fica a 5/7min de minha casa, posso ir lá tratar de qlq coisa q precisares...

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio!

Então usar aquilo no verão :angry:

O fato é provavelmente a roupa que mais favorece um homem. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

É fiável?

Até agora, sempre impecável. Peca um pouco pela demora na entrega das encomendas, mas normalmente eles não têm o material em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito de andar de fato, mas que fica e assenta bem numa pessoa, lá isso assenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui à Outra Face da Lua (loja de roupa usada que o Koper tinha aqui referenciado). Tinha algumas coisas interessantes, mas achei os preços um pouco elevados para o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, aí é mais caro. O outlet acho que acabou no sábado, tinha coisas porreiras lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, estava uma placa a indicar a entrada para o Outlet, mas pensei que aí fosse loja normal. Devia ter dado uma espreitadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio!

Então usar aquilo no verão :angry:

É normal. :mrgreen:

Sim Diogo Miguel, o ClubeFashion é mt fiável. Qlq cena, a loja fisica deles fica a 5/7min de minha casa, posso ir lá tratar de qlq coisa q precisares...

é melhor aproveitar :mrgreen: obg boo

Até agora, sempre impecável. Peca um pouco pela demora na entrega das encomendas, mas normalmente eles não têm o material em stock.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

verão fechado, aproveitei o inicio de colecção e já finalizei sweats e t-shirts.

agora próximo objectivo, enocntrar uns sapatos para o fato, e uma t-shirt mais formal para o dito fato e está feito.

em abril vê-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem fui ao Colombo, vi umas t-shirts, a 8€, bem bonitas, na Pull, comprei uma.

Calções vi na C&A a 25€, é o preço normal ou é caro? Sabem de alguma loja onde seja mais barato?

As outras t-shirts sem manga vi na Bershka e na C&A (já não tenho a certeza se foi na C&A), a 8€.

btw, alguém daqui já comprou roupa pela net?

25€ calçoes da C&A é caríssimo .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uns de banho a 82€ na Ericeira, do rei Bob, e estive quase para comprar aquilo. Mesmo assim, dentro de dois meses, são capazes de chegar as promoções por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uns de banho a 82€ na Ericeira, do rei Bob, e estive quase para comprar aquilo. Mesmo assim, dentro de dois meses, são capazes de chegar as promoções por isso...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

verão fechado, aproveitei o inicio de colecção e já finalizei sweats e t-shirts.

agora próximo objectivo, enocntrar uns sapatos para o fato, e uma t-shirt mais formal para o dito fato e está feito.

em abril vê-se disso.

f*da-se, que gaja autêntica :lol:

sempre às compras e o carai lol

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonitos, mas já se sabe, esses preços exorbitantes é o problema de serem essas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que gaja autêntica :lol:

sempre às compras e o carai lol

são gostos.

epá os calções são bem giros mas nem 20 euros dava.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...