Petar Musa Publicado 18 Março 2011 Eu ou uso calções curtos ou fato de banho. Gosto de mostrar meu excelente corpo :cool: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2011 Eu tb não curto nada deles muito largos, à altura do joelho, um pouco de nada para cima está bom. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Março 2011 Um bocadinho abaixo do joelho e fica óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2011 Um bocadinho abaixo do joelho e fica óptimo. isto Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Março 2011 Se eu tivesse um ganda caralhao ia de cuecas mesmo justas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2011 Se eu tivesse um ganda caralhao ia de cuecas mesmo justas. Metes enchumaços com papel higiénico. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Março 2011 (editado) Depois quando vai à água qual é a desculpa? "Ah tava gelada" Editado 18 Março 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Março 2011 Calções é pelo joelho, ou um bocado mais acima. Mando altos presuntos mesmo tonificados então fica mesmo giro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2011 Se eu tivesse um ganda caralhao ia de cuecas mesmo justas. É pá, é um bocado desconfortavel. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Março 2011 É pá, é um bocado desconfortavel. LOOL i see what you did there :mrgreen: Calções é pelo joelho, ou um bocado mais acima. Mando altos presuntos mesmo tonificados então fica mesmo giro. deves ser o cristiane renalde do reiguebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Março 2011 Posso dizer que não gosto de calções? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Março 2011 Posso dizer que não gosto de calções? no verão para um cafezinho, calções e t-shirt. à noite, calças sempre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2011 (editado) Tenho umas saudades de voltar a usar os meus 3 pares de calções :heart: Quanto ao comprimento, Um bocadinho abaixo do joelho e fica óptimo. Editado 19 Março 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Março 2011 no verão para um cafezinho, calções e t-shirt. à noite, calças sempre. Eu só uso calças Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2011 Eu estou de calções, u mad? Tu podes usar praticamente o ano inteiro, sacana :lol: :inveja: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Março 2011 Eu estou de calções, u mad? Nada contra. Eu é que não gosto de calções Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 no verão para um cafezinho, calções e t-shirt. à noite, calças sempre. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 19 Março 2011 (editado) Calças no verao?Neps...Mais rapido uns calçoes e uma blusa de manga comprida por causa da aragem Editado 19 Março 2011 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Março 2011 Calções é sempre ali pelo joelho. À noite, uns calções + camisa de manga curta. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2011 Calças no verao?Neps...Mais rapido uns calçoes e uma blusa de manga comprida por causa da aragem Tal como eu... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2011 Blusa é de gaja crl Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Março 2011 Blusa é de gaja crl aqueles casacos finos não são. Compartilhar este post Link para o post