rinka Publicado 21 Março 2011 um aparte: na madeira chamamos aos sapatos de vela de yates/iates :mrgreen: :mrgreen: Amanhã ou 4ª verei disso Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 22 Março 2011 Esses, de facto, não são para qualquer um... Pelo menos para mim não são. Não é por nada, mas fdx, cada post teu que apanho aqui no fórum é de uma altivez e insinuação enorme. Quando disse que não era para qualquer um, não estou a dizer que sou melhor ou pior que os outros, estava a falar no enquadramento no "estilo" de cada um.E aquelas sapatilhas calçam-se normalmente, não as uso assim abertas. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 22 Março 2011 Mais um. :lol: Curti a tua argumentação. Fica bem Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Tu achas que eu sou arrogante... Queres que te faça o quê? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Março 2011 Tu achas que eu sou arrogante... Queres que te faça o quê? Tu não és arrogante só achas que eu reclamo com tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 22 Março 2011 Eu não digo que és arrogante, até porque nem te conheço, mas os teus post passam essa ideia muitas vezes. E não curti a forma como interpretaste aquilo :wink: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Pronto, tu achas que os meus posts transparecem arrogância. Epá, se achas isso, é lá contigo. Eu interpretei de uma maneira completamente aceitável, dado a forma como tu postaste. Aliás, tens um post logo a seguir que vai no mesmo sentido que o meu. Mas curioso, nem falaste sobre esse. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 22 Março 2011 Pronto, tu achas que os meus posts transparecem arrogância. Epá, se achas isso, é lá contigo. Eu interpretei de uma maneira completamente aceitável, dado a forma como tu postaste. Aliás, tens um post logo a seguir que vai no mesmo sentido que o meu. Mas curioso, nem falaste sobre esse. O post do Boo era o seguimento do teu post. Oh pá, e não leves a mal o que eu escrevo, desde que não seja nada comigo, podes escrever o que quiseres da maneira que quiseres, mas isto é um fórum de opiniões e eu, como os outros, quero que a minha opinião passe de forma correcta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Não, o post do Boo foi mesmo isso... O post dele. E ele interpretou o teu post como eu, por isso parece-me perfeitamente normal tê-lo feito. E se quiseres podes ler o teu post outra vez e ver qual é a ideia que transparece. A tua opinião passava de forma correcta se tu te expressasses de forma correcta. Nem eu, nem outro user qualquer, pode saber o que te vai na cabeça com aquele post se tu não te exprimes convenientemente. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2011 Sousa, escusas de vir aqui tentar colar-me à tua personalidade arrogante e altiva, que não tens essa sorte. Não me tentes arrastar para o buraco enorme de sobranceria que o teu ego possui. Ok? Espero que tenhas ficado esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Enfim, que altivez, Boo... Nunca pensei que fosses assim, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2011 Não é que é assim...Notou-se claramente que o teu post foi inveja por não teres star quality suficiente para usares uns All-Star. Desculpa a sinceridade, mas a tua arrogância tem um preço. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Se eu não tenho, quem terá? Tu? Se não serve para mim, não servirá para ti, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Março 2011 hum, isto aqui é para discutir vestuário. vá, deixem-se de brincadeiras. algo que está on fire esta primavera são as calças coloridas ou ás cores não sei bem o termo. alguém aqui usa? eu não gosto, nem estou a pensar comprar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2011 Escusas de vir com essa retórica que isso a mim não me assusta. Isso é, claramente, inveja por não teres uns All-Star. Claro está, disfarças é bem essa inveja toda com essa pseudo-arrogância de individuo armado em esperto. Enfim, balelas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Março 2011 hum, isto aqui é para discutir vestuário. vá, deixem-se de brincadeiras. algo que está on fire esta primavera são as calças coloridas ou ás cores não sei bem o termo. alguém aqui usa? eu não gosto, nem estou a pensar comprar. lolwut? :medinho: mostra pics Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Março 2011 hum, isto aqui é para discutir vestuário. vá, deixem-se de brincadeiras. algo que está on fire esta primavera são as calças coloridas ou ás cores não sei bem o termo. alguém aqui usa? eu não gosto, nem estou a pensar comprar. Tenho umas vermelhas. Não gostava muito, mas um dia experimentei e gostei. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Março 2011 hum, isto aqui é para discutir vestuário. vá, deixem-se de brincadeiras. algo que está on fire esta primavera são as calças coloridas ou ás cores não sei bem o termo. alguém aqui usa? eu não gosto, nem estou a pensar comprar. Tamos a falar de gajos? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Março 2011 vi que andavam a falar de calções calções+t-shirt+chinelos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Escusas de vir com essa retórica que isso a mim não me assusta. Isso é, claramente, inveja por não teres uns All-Star. Claro está, disfarças é bem essa inveja toda com essa pseudo-arrogância de individuo armado em esperto. Enfim, balelas. Era uma pergunta directa, mas eu percebo que não te convenha responderes, porque acabarias por estar a demonstrar a tua inferioridade perante mim. E olha que eu nem preciso de uns all-stars para isso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2011 Era uma pergunta directa, mas eu percebo que não te convenha responderes, porque acabarias por estar a demonstrar a tua inferioridade perante mim. E olha que eu nem preciso de uns all-stars para isso. Acho que é melhor ficarmos por aqui, porque eu não tenho paciência para essa pseudo-arrogância vinda de um gajo que tem a mania que é alguém. Adeus. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Março 2011 lolwut? :medinho: mostra pics é calças de ganga, mas verdes, vermelha, um azul mais carregado, amarelo acho que também há... por aí. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Março 2011 Pronto, tu achas que os meus posts transparecem arrogância. Não é o único. Compartilhar este post Link para o post