Solero Publicado 24 Julho 2011 11 peças de roupa a 130€ e ainda por cima dessa marca? Bem bom. ;) Umas promoções aqui e ali e arranja-se roupa de qualidade a bons preços :) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Julho 2011 já saquei hoje umas coisitas para o outono, casacos, sweats e paguei 50 euritos na Pull. fiz um bom negócio ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2011 A Pull está cada vez mais deprimente. Cada estampado nas tshirts mais ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Julho 2011 Alguém sabe onde há lojas da LRG em Lisboa? Tive a ver o site e tem uma roupa bem girinha. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Julho 2011 Se eu tivesse mais dinheiro para estonar à grande era tudo Ben Sherman, vou comprando uma peça ou outra por mês adoro :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Julho 2011 Na H&M acho que tens disso. Na desigual também. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Julho 2011 A Pull está cada vez mais deprimente. Cada estampado nas tshirts mais ridículo. Concordo, já só lá compro calças. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Julho 2011 tem t-shirts giras, tem lá algumas que sim são bem feias mas é tudo uma questão de procurar bem. a minha loja preferida deles é no chiado, agora faço sempre compras por lá. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2011 Alguém conhece uma marca chamada Hollister? Bem bacana :) Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 25 Julho 2011 Fred Perry (pólos), Pepe Jeans (calças), Levis (Calças e Camisas), Franklin & Marshall (camisolas), Vans e Adidas (sapatilhas), Havaianas (chinelos), Rip Curl e Billabong (Calções de Praia) e Tommy Hilfiger (só para as caviadas) são as minhas escolhas ... T-shirts vão variando, tanto pode ser da Pepe, como da Levis, Vans, Rip Curl ou de muitas outras, depende da que vir e gostar mais na altura. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2011 Onde compram pólos da Fred Perry (especialmente para ti counter attack)? É que já andei a ver alguns sítios mas não encontro em lado nenhum :(. Zona de Lisboa btw. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2011 Él Corte Inglés e Loja das meias. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 25 Julho 2011 Onde compram pólos da Fred Perry (especialmente para ti counter attack)? É que já andei a ver alguns sítios mas não encontro em lado nenhum :(. Zona de Lisboa btw. Lisboa não faço a mínima, sou do Porto. Costumo comprar numa loja em frente à Igreja da Areosa, também tinha uma no NorteShopping, mas sempre comprei nessa da Areosa. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 26 Julho 2011 Fred Perry (pólos), Pepe Jeans (calças), Levis (Calças e Camisas), Franklin & Marshall (camisolas), Vans e Adidas (sapatilhas), Havaianas (chinelos), Rip Curl e Billabong (Calções de Praia) e Tommy Hilfiger (só para as caviadas) são as minhas escolhas ... T-shirts vão variando, tanto pode ser da Pepe, como da Levis, Vans, Rip Curl ou de muitas outras, depende da que vir e gostar mais na altura. E quando vÊs uma peça gira de outra marca, presumo que cagas nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Julho 2011 E quando vÊs uma peça gira de outra marca, presumo que cagas nisso :lol: É mais um estereótipo, não uma lei :happy: Se gostar, claro que não vai ser pela marca que vou deixar de comprar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Julho 2011 Também se vende Fred Perry numa loja do Cascais Shopping chamada L'abito. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Julho 2011 Alguém sabe onde há lojas da LRG em Lisboa? Tive a ver o site e tem uma roupa bem girinha. :( Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 27 Julho 2011 Pa vê a station do Colombo e aquela loja em frente à footlocker, tens também umas em LX lá para o Chiado ou coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Julho 2011 alguém me sabe dizer se no chiado ainda se encontra alguma coisa de jeito nos saldos? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Julho 2011 Os sados kaput praticamente mas hoodies e sweats para o outono apanhei as últimas e a bom preço. coisas que andavam nos 25/30 euros a custar 7,99 e 9,99 há que aproveitar. o resto das lojas já andam na nova colecção mas até agora nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 3 Agosto 2011 Queria comprar um blusão de couro preto. O meu pai deu-me à uns tempos um castanho e adoro, agora queria um preto só para ir rodando com o outro. Devo comprar na outlet da Casa das Peles, fica muito mais barato do que na loja mesmo, e é de qualidade, não é 'pseudo-pele'. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 4 Agosto 2011 o pessoal , alguem sabe onde se pode encontrar mochilas de jeito e baratas ? sry pelo off topic. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Agosto 2011 (editado) comprado. Editado 4 Agosto 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post