Elvis Publicado 7 Agosto 2011 Calças Quebramar? Por acaso nunca comprei nenhumas daí :-k Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Agosto 2011 Em principio 5ª feira devo ir comprar umas roupas...Tive a trabalhar uns dias para juntar algum dinheiro para levar de férias e poder comprar umas quantas coisas Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 7 Agosto 2011 tenho duas que foram compradas lá. são idênticas a umas da colecção Youth que havia na Zara. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2011 Calças costumo comprar sempre Zara, são baratas e comigo as calças são sempre simples, ganga escura, portanto não preciso de procurar muito. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 7 Agosto 2011 Bem, há muito tempo que não fazia uma investida de mercado tão grande... Freeport <3 Casaco bege na Vitrine - €39.90 Pólo amarelo na Lion of Porches - €27.00 Camisa azul na Lion of Porches - €25.00 Camisa branca aos quadrados na Quebramar - €29.40 Camisa vermelha na Giovanni Galli - €17.00 Camisola às riscas na Cortefiel - €17.95 :heart: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Além da Zara, as calças da H&M também são de muito boa qualidade. ;) Já comprei o blusão de couro que estava a pensar comprar. Custava 145€, comprei por 80€, na Casa das Peles da Factory em Mindelo :) Editado 7 Agosto 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2011 as calças da H&M é isto, basicamente. antes comprava na Springfield, de há 2 anos para cá que é H&M. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Agosto 2011 Bem, há muito tempo que não fazia uma investida de mercado tão grande... Freeport <3 Casaco bege na Vitrine - €39.90 Pólo amarelo na Lion of Porches - €27.00 Camisa azul na Lion of Porches - €25.00 Camisa branca aos quadrados na Quebramar - €29.40 Camisa vermelha na Giovanni Galli - €17.00 Camisola às riscas na Cortefiel - €17.95 :heart: Só faltou o sal hehe ;) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Agosto 2011 Só faltou o sal hehe ;) Juro-te que não percebi, mas não estás à espera que reúna com clientes de calças rasgadas e t-shirt, não? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Agosto 2011 Juro-te que não percebi, mas não estás à espera que reúna com clientes de calças rasgadas e t-shirt, não? Com o sal referia a coisas mais vistosas. Se me mostrassem essa foto em 97 era uma coisa, 14 anos depois é outra. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Agosto 2011 O problema foi os lençóis... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Agosto 2011 Com o sal referia a coisas mais vistosas. Se me mostrassem essa foto em 97 era uma coisa, 14 anos depois é outra. Epá, se calhar foi de dormir pouco... mas deixa para lá... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Agosto 2011 O problema foi os lençóis... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Agosto 2011 No que vocês reparam... :lol: Isso é a colcha da cama, e por acaso já remonta para lá de 97... :mrgreen: Quando sair de casa dos pais logo se pensa noutra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Agosto 2011 Gosto da camisa azul e da camisola às ricas. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Agosto 2011 (editado) http://media.topman.com/wcsstore/TopMan/images/catalog/64D00CNAV_large.jpg :heart: :heart: Mas não preciso, nem tenho dinheiro, por isso é para esquecer :lol: Editado 8 Agosto 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Agosto 2011 Esse tipo de casacos são bem bonitos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2011 Esse tipo de casacos são bem bonitos Canadianas. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Agosto 2011 Canadianas. ei, a ameaçar assim... :| Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Agosto 2011 jay, diz lá onde é que posso encontrar esse menino. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Agosto 2011 jay, diz lá onde é que posso encontrar esse menino. Na Topman, não há cá em Portugal essa loja, com muita pena minha :( não sei se no site deles enviam para cá. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2011 Algum sítio\marca que tenha mochilas porreiras, sem ser eastpack, a minha estragou-se e estou a precisar de uma nova. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Agosto 2011 Algum sítio\marca que tenha mochilas porreiras, sem ser eastpack, a minha estragou-se e estou a precisar de uma nova. Eastpack é :heart: a minha já tem 6 anos e está como nova :) há muitas mochilas vai dar uma volta ao Continente, Jumbo e isso, que agora no Regresso ás Aulas não faltam. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Agosto 2011 Hoje também estive a ver essas na Ericeira e custavam 56€. Não se arranja mais barato? Compartilhar este post Link para o post