Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Mas tipo Harmonium, long sleeve é daquelas camisolas fininhas, do tecido de t-shirt? isso já se arranja bem barato ainda hoje comprei a 3€ na H&M, queria era mesmo de malha, mais quentes, já a pensar no frio, essas para já ainda estão a 15€ mas sim pode ser que baixe!

era só um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Navidkia esse casaco tá do crl, aliás adoro casacos com esse tipo de abotoamento, tenho um bege mas esse deve ser mesmo quentinho :heart:

e Boo fizeste bem, com camisa, calça social e uns sapatos de vela fica-se altamente para casamentos e afins, não é preciso andar de blazers muito menos com este calor! :)

Aliás eu o ano passado fui de fato ao baile de finalistas mas se este ano for outra vez (comer e beber á pala, tudo patrocinado prla Câmara :mrgreen:) vou mesmo assim como tu, não vou andar com muitos truques!

Finalmente alguem que não responde logo a queimar porque sou eu a dizer estas coisas!! :prayer:

Eu não gosto, mas tem que se ter o estilo certo para usar essas coisas, em certas pessoas nunca fica bem :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

admito que ja tenho saudades do cachecol e do casaco *.*

Por acaso também sinto falta do frio. Mas eu ando de t-shirt com casaco, sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguem que não responde logo a queimar porque sou eu a dizer estas coisas!! :prayer:

lol, e que razões tinha eu para responder a queimar? Opiniões são opiniões, se eu me ia estar a chatear pelas opiniões dos outros tava bem f*dido, por exemplo tu não gostas do casaco, mas há muita gente que não gosta das minhas calças bem justinhas (skinny), e eu a cagar d'alto nisso :lol: é na boa mesmo :)

Tenho um parecido. Gosto bastante, e no Inverno, para aqueles dias mais frios, é um luxo.

É mesmo Sousa, protege mais do frio do que, por exemplo, um blusão de couro. Por acaso gostei, mas já tenho um do género, jé estou mais ou menos bem aviado para o Inverno a ver se poupo agora!

Compartilhar este post

Link para o post

acho esse mais formal.

Sim, também acho. Mas vesti-o hoje e fiquei abismado, adorei o casaco. Acima de tudo, o que o torna formal é o facto de ter ombreiras e o tecido, porque o corte é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O novo casaco desse estilo da Zara é perfeito. Custa 129€, vou ter de o comprar. É este.

eish, lindo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já experimentei uma coisa dessas mas depois lembrei-me que a maioria das minhas camisolas têm capuz e, ou fica mal se este ficar de fora ou fico com corcunda se o meter para dentro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

compras-te isso tudo de uma vez? grande carregamento :lol: tb gosto muito da LRG, mas o preço para mim é um bocado proibitivo. Mas tem roupa gira, (e boa qualidade) ;)

Comprei 3 t-shirts 'ao vivo' e comprei via net o restante.

Até nem foi muito caro. As 3 t-shirts que comprei na Station ficaram-me em 75€ (3 x 25€)

O que mandei vir da net ficou-me em 85€ (3 x 15€ + casaco que foi 40€)

Fiquei abastecido de t-shirts até, pelo menos, o próximo verão.

Compartilhar este post

Link para o post

POLOHARB.JPG

TEFFHO.JPG

Até nem foi muito caro. As 3 t-shirts que comprei na Station ficaram-me em 75€ (3 x 25€)

Onde?

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso para mim é um bocado puxadote, não que tenha dificuldades monetárias mas porque sou um forreta de 1ª :lol: ainda hoje custou-me de crl pagar 30€ por umas calças na H&M, mas é que o modelo 'Drain' de lá é o que me assenta melhor, de todas as lojas, mesmo ao meu gosto :heart: e aproveitei trouxe mais uma henley de manga comprida 3€, adoro pexinchas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já experimentei uma coisa dessas mas depois lembrei-me que a maioria das minhas camisolas têm capuz e, ou fica mal se este ficar de fora ou fico com corcunda se o meter para dentro :lol:

Eu tenho um parecido e sofro do mesmo mal. Há algumas camisolas cujo capuz "encaixa" direitinho no capuz do casaco, e se fizer um bom contraste de cores fica muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Eatsbay.com

Já mandei vir à 2 meses, não sei se os preços variaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eatsbay.com

Já mandei vir à 2 meses, não sei se os preços variaram.

Como é que é o site? Tranquilo? Alguma vez tiveste problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que encomendei, mas até foi tranquilo q.b.

Como encomendei alguma roupa demorou +- 1 mês e tive de arrotar com 65€ de alfândega.

Mas poupa-se algum: comprei uns Vans por 28€, logo aí dá para ver a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...