Don Carlo Publicado 28 Agosto 2011 Já que é uma peça de roupa, mandei vir isto para umas peladas com o pessoal: http://images.nike.com/is/image/DotCom/PDP_P/2011-12-FC-Barcelona-Pre-Match-Mens-Soccer-Training-Jersey-419888_472_A.png Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Linda! Quanto custou e de onde veio? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Agosto 2011 Eatsbay.com Já mandei vir à 2 meses, não sei se os preços variaram. Muito porreiro o site Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Agosto 2011 Linda! Quanto custou e de onde veio? Era para quem? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Para ti Daqui: http://www.footballfanatics.com/WorldCup_Barcelona/Nike_Barcelona__Pre-Match_Performance_Top_-_Black É a t-shirt pré jogo do Barça. Por estupidez minha mandei vir duas, vou por a outra no leilões, mandei um mail a cancelar mas já não deu. :angry: Editado 30 Agosto 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Agosto 2011 Eu se fosse a ti vendia aqui, provavelmente haveria pessoal que ta comprava Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Agosto 2011 Eu se fosse a ti vendia aqui, provavelmente haveria pessoal que ta comprava Ainda não recebi as t-shirts, quando receber ponho por cá. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Setembro 2011 Pessoal, para vocês quais são as marcas com mais pinta? Para mim, Lacoste, Levis, Gant > * Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Setembro 2011 Hoje Fred Perry está no topo da moda na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Setembro 2011 Pessoal, para vocês quais são as marcas com mais pinta? Para mim, Lacoste, Levis, Gant > * Lacoste, Wesc, FPerry e Nike Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Setembro 2011 gant, ralph lauren, lacoste Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 2 Setembro 2011 Element, DC, Wesc, Volcom e Vans. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Setembro 2011 Zara, H&M, Topshop e Mango. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Setembro 2011 Zara, H&M, Topshop e Mango. :lol: :mrgreen: Pah. eu sempre que posso, calças e algumas camisas é na Tiffosi. Sai carote mas compensa em qualidade e durabilidade. Ultimamente tenho comprado cada vez mais cenas na Red Oak. Tem cenas porreiras e é portuguesa ainda por cima. :) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Setembro 2011 Há 1 mês, mais ou menos, na Tiffosi comprei uma camisa bem bacana em saldos por 20€. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2011 Fui ao forum sintra hoje e aquilo é enorme. Nunca pensei que fosse tão grande. :o E ainda comprei uma jaqueta e umas t-shirts lisas na Primark. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 2 Setembro 2011 Compro imensa roupa na Zara e H&M (principalmente saldos), por terem peças básicas como eu gosto, e por na H&M haver um modelo de skinny que me fica bem, já sei qual é o meu tamanho e são de óptima qualidade. Depois, compro na P&B outlet por se arranjar cenas ao preço da chuva, nos saldos :lol: mas também é relativo, normalmente se passar numa loja, olhar para uma peça e gostar e tiver um preço que ache justo, compro. Até na feira se for preciso. Sapatilhas é Vans :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Setembro 2011 A Pull realmente é uma coisa fantástica em tempo de saldos. Vim de lá com várias peças por menos de 5€ cada e ainda trouxe uma t-shirt de borla para o meu irmão, que a rapariga tirou o alarme mas esqueceu-se de a registar. O karma vai-se vingar de mim mas fiz uma criança feliz. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Setembro 2011 Ultimamente tenho comprado cada vez mais cenas na Red Oak. Tem cenas porreiras e é portuguesa ainda por cima. :) Sabes bem. É das mais apelativas dos shoppings, mas há coisas bem caras. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Setembro 2011 Só entrei uma vez na Pull, mas aquilo era foleiro como tudo. A melhor desse gnr de marcas é sem dúvida a H&M :heart: Compartilhar este post Link para o post