Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Por exemplo em Barcelona existe uma H&M de 3 andares em que está tudo separado por colecção, é muito melhor, é fácil descobrir o que se quer e até dá logo impressão da roupa ter outra qualidade.

Isso é como há na baixa. E na baixa ainda há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A H&M do Chiado tem colecções e afins , que não há noutras lojas do país.

Por causa da zona onde está inserida, tem outro tipo de coisas.

Agora vou bazar de Lisboa, vou sentir falta porque compro lá, praticamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da H&M mas para descobrir alguma coisa de jeito tenho de escavar bastante. As lojas que eu conheço da marca em Portugal são demasiado pequenas e têm pouca coisa, tudo misturado e tal. Ainda por cima por exemplo ali a do Norte Shopping cheira mal lol.

Por exemplo em Barcelona existe uma H&M de 3 andares em que está tudo separado por colecção, é muito melhor, é fácil descobrir o que se quer e até dá logo impressão da roupa ter outra qualidade.

Mesmo fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como há na baixa. E na baixa ainda há mais.

Nem me digas nada, sempre que entro na H&M da Baixa penso que morri e fui para o céu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tem para aí uns 3 ou 4 andares, e cada piso não é propriamente pequeno. Eu agora costumo ir mais à do Vasco da Gama, mas nada se compara à da Baixa, pelo menos para mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos únicos que não tem paciência nenhuma para ficar sempre à procura de tudo numa loja.

Eu meto uma imagem na cabeça do que quero comprar e das combinações que essa peça de roupa deve fazer com outras, e depois vou às lojas habituais a que costumo ir e compro. Tento não ficar muito tempo só numa loja, senão farto-me logo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas as raparigas têm muito mais variedade que vocês e eu quando entro numa loja de roupa tenho quase a mesma sensação que quando entro numa loja de discos. Encontrar uma peça por acaso e até ser barata. É ir só para ver se encontramos alguma coisa. Curiosamente tenho a mesma abordagem nos dois tipos de lojas, nunca vou às novidades. :mrgreen:

Nunca me hei-de esquecer daquela fantástica blusa cor de salmão que era tipo 35€ e um dia entro na loja e encontro-a num monte a 9€. :heart:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a questão óbvia que o Diogo vai colocar é, desde quando salmão é uma cor?

Compartilhar este post

Link para o post

4b02e60481b2d8c4937906d5807c3971.jpg

Não é cor de rosa. Quanto muito rosa pálido, rosa velho. Cores pastel. :heart:

gosto de ver raparigas com sapatilhas dessa cor

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sempre que vou a uma H&M dum centro comercial, a roupa para homem é do mais feio que há. Na baixa, as peças são bem porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já agora, essas skinny jeans da H&M e etc, rondam que preços?

40€ o preço nomal. Comprei umas a esse preço, as outras duas foram a 20€ e 15€, nos saldos. Não tem é muitas 'cores' (lavagens), tem 2/3 apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sempre que vou a uma H&M dum centro comercial, a roupa para homem é do mais feio que há. Na baixa, as peças são bem porreiras.

por acaso tenho a ideia que a roupa das lojas soltas pela cidade são diferentes, para melhor, das que estão no centro comercial. Em Faro, por exemplo, prefiro comprar roupa na Zara da rua St. António em detrimento da zara do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas as raparigas têm muito mais variedade que vocês e eu quando entro numa loja de roupa tenho quase a mesma sensação que quando entro numa loja de discos. Encontrar uma peça por acaso e até ser barata. É ir só para ver se encontramos alguma coisa. Curiosamente tenho a mesma abordagem nos dois tipos de lojas, nunca vou às novidades. :mrgreen:

Nunca me hei-de esquecer daquela fantástica blusa cor de salmão que era tipo 35€ e um dia entro na loja e encontro-a num monte a 9€. :heart:

E quanto tempo perdes para encontrares isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...