rinka Publicado 18 Setembro 2011 não é uma perda de tempo. Ok , quanto tempo é que ela gasta? Está melhor assim a pergunta? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2011 no meu caso nunca demoro mais que 10 minutos numa loja de roupa. Vejo a secção de homens duma ponta a outra e tenho menos atenção às novas colecções porque normalmente são mais caras. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Setembro 2011 E quanto tempo perdes para encontrares isso? não é uma perda de tempo. Isto. Eu gosto de ver roupa. Sou aquela pessoa irritante que muitas vezes entra na loja só para ver, por isso evito lojas mais pequenas e vazias porque é awkward. Quando entro numa loja não vou com nada pensado. E mesmo que vá a pensar "preciso de comprar um casaco", não levo nada definido. Vejo o que há, em várias lojas e depois tomo a decisão final. Se há coisa que me irrita é comprar uma coisa só porque sim e depois entro numa loja a seguir e está lá uma coisa melhor. É ver as lojas de uma ponta à outra, com calma. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Setembro 2011 Isto. Eu gosto de ver roupa. Sou aquela pessoa irritante que muitas vezes entra na loja só para ver, por isso evito lojas mais pequenas e vazias porque é awkward. Quando entro numa loja não vou com nada pensado. E mesmo que vá a pensar "preciso de comprar um casaco", não levo nada definido. Vejo o que há, em várias lojas e depois tomo a decisão final. Se há coisa que me irrita é comprar uma coisa só porque sim e depois entro numa loja a seguir e está lá uma coisa melhor. É ver as lojas de uma ponta à outra, com calma. Igualzinho aqui. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2011 Isto. Eu gosto de ver roupa. Sou aquela pessoa irritante que muitas vezes entra na loja só para ver, por isso evito lojas mais pequenas e vazias porque é awkward. Quando entro numa loja não vou com nada pensado. E mesmo que vá a pensar "preciso de comprar um casaco", não levo nada definido. Vejo o que há, em várias lojas e depois tomo a decisão final. Se há coisa que me irrita é comprar uma coisa só porque sim e depois entro numa loja a seguir e está lá uma coisa melhor. É ver as lojas de uma ponta à outra, com calma. Olha eu sou exactamente o oposto, só vou quando tenho mesmo que comprar algo. E ai, imagina tenho que comprar umas calças, entro numa loja e vejo se são baratas, se o preço me agrada entro, experimento, compro e volto para casa Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Setembro 2011 Olha eu sou exactamente o oposto, só vou quando tenho mesmo que comprar algo. E ai, imagina tenho que comprar umas calças, entro numa loja e vejo se são baratas, se o preço me agrada entro, experimento, compro e volto para casa é melhor mesmo voltar para casa, se não és capaz de entrar noutra loja e ver o mesmo mas mais barato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Setembro 2011 http://www.salsajeans.com/index.php?id=45&pid=18819 Comprei, só que em vermelho. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Falar em casacos, o melhor negócio que eu já fiz foi um casaco lindo na outlet da Pull a 14€ (era peça única), aquela m*rda é pesada e quente como o crl, altamente mesmo! desse género mas de fazenda, preto e cinza, muito bom mesmo. Ainda tenho 2 blusões de couro, um casaco comprido, para o frio tou bem servido! Editado 18 Setembro 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Setembro 2011 (editado) entretanto ja tenho os dois casacos de sonho da desigual ... e ainda estou para comprar outro (na altura que postei por aqui, so queria um) hehehe tenho quero ... ainda não estreei nenhum, não teve tempo para isso... ofereceram-me o primeiro em março, o segundo comprei em agosto ... tudo nos saltos, sendo que o primeiro foi no freeport e era da colecção de 2009/2010. ainda custou 120, enquanto o que comprei custou 75 euros e o que quero custa ainda 170 ... (este que quero é da coleccção de verão deste ano, tal como o que comprei, mas penso que nem foi para saldos, saiu directamente pro freeport Editado 18 Setembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Setembro 2011 (editado) És gaja? Just to make sure. Editado 18 Setembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Setembro 2011 obvio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Setembro 2011 existe a wesc no bragaparque? Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 18 Setembro 2011 existe a wesc no bragaparque? Tens a Skills, na rua Santa Margarida que tem, e a Conceito X na mesma rua. No Braga Parque tem uma loja que pode ter tambem umas peças da Wesc, mas não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Setembro 2011 havia aqui em Barcelos mas entretanto fechou. Queria arranjar uma camisola com carapuço. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 18 Setembro 2011 havia aqui em Barcelos mas entretanto fechou. Queria arranjar uma camisola com carapuço. Se estás familiarizado com Braga, é nas lojas que te disse. Não falta cá disso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Setembro 2011 http://www.salsajeans.com/index.php?id=45&pid=18819 Comprei, só que em vermelho. Calças vermelhas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Setembro 2011 Calças vermelhas? Se na descrição diz blusões/casacos... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Setembro 2011 isso é um blusão à james dean :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Setembro 2011 Se na descrição diz blusões/casacos... Quando cliquei apareceu uma promo qualquer de calças. My bad. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2011 Não é cor de rosa. Quanto muito rosa pálido, rosa velho. Cores pastel. :heart: :prayer: Não ia às compras com a minha mãe para aí há 17 anos, mas passado todos estes anos continua a querer impingir-me camisolas amarelas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Setembro 2011 http://4.bp.blogspot.com/_Kt5mUOujHEk/S_U6k-U9ysI/AAAAAAAAAas/UjUc6slkamQ/s1600/jan.jpg :prayer: Não te cansas mesmo, pois não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2011 Nunca, a mágoa por ainda não o ter visto ao vivo depois de tanta oportunidade perdida é demasiado grande! Comprei uma coisa qualquer na Red Oak com 50% de desconto, classe média. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Setembro 2011 Quando cliquei apareceu uma promo qualquer de calças. My bad. A mim também, mas voltei a dar refresh e apareceu-me o casaco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Setembro 2011 comprei um conjunto bem fofo na springfield, uma camisola e uma camisa. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 19 Setembro 2011 (editado) Primeiro dia de Porto, primeiro dia de faculdade e foi isto que facturei: + http://www.hm.com/pt/product/92506?article=92506-A EDIT: a cor da imagem ficou uma m*rda :lol: Mas são muito fixes Editado 19 Setembro 2011 por Hard Rock Compartilhar este post Link para o post