Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eu ainda no outro dia comprei a 8€ na Lefties, e tenho 2 que comprei a 3€ na Zara, e assentam-me como uma luva. Mas cada um gasta o que quer e tem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, é a peça de roupa mais cara que comprei.

Se posso nesta altura, não me vou privar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a criticar o que cada um gasta, nem tenho nada a ver com isso. Só me faz confusão que se vendam pólos azuis banais produzidos em massa numa fábrica qualquer do outro lado do mundo por 70€.

Mas se o rapaz gosta faz muito bem em comprar, o dinheiro é dele e o importante é que se sinta bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um pólo da Fred Perry igual a esse mas com o símbolo vermelho. Pode ser um pólo mas tem mais qualidade do que por um exemplo um pólo da Springfield ou assim. Baste ver o pela qualidade do tecido, mas sim é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda no outro dia comprei a 8€ na Lefties, e tenho 2 que comprei a 3€ na Zara, e assentam-me como uma luva. Mas cada um gasta o que quer e tem :)

:prayer:

Ainda não fui à lefties, mas já comprei tanta coisa que tenho medo que a minha mãe julgue que não ando a comer para comprar roupa. :lol:

Só me faz confusão que se vendam pólos azuis banais produzidos em massa numa fábrica qualquer do outro lado do mundo por 70€.

É um bocado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a criticar o que cada um gasta, nem tenho nada a ver com isso. Só me faz confusão que se vendam pólos azuis banais produzidos em massa numa fábrica qualquer do outro lado do mundo por 70€.

Mas se o rapaz gosta faz muito bem em comprar, o dinheiro é dele e o importante é que se sinta bem.

Concordo. é como aquelas tshirts de marcas tipo billabong que tu pagas só pelo nome da marca. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a conversa das marcas..

A qualidade paga-se. A disparidade de preços é enorme mas não se pode comparar uma t-shirt da Carhartt com uma da pull ou da h&m, exemplificando.

Compartilhar este post

Link para o post

aliás, nem é preciso ir mt longe:

um polo na Springfield custa 25€, um na Primark custa 3€. O da springfield é mt melhor e o 'corte' é mt melhor. Agora, cada um dá dinheiro por aquilo que quer. Apesar da qualidade inegável que a fred perry possa ter, ia-me custar milhoes dar 70€ por um simples polo.

"quem pode pode, quem nao pode, sacode!" fáaacillll

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a conversa das marcas..

A qualidade paga-se. A disparidade de preços é enorme mas não se pode comparar uma t-shirt da Carhartt com uma da pull ou da h&m, exemplificando.

Há cenas baratas com qualidades superiores a algumas de marcas caras, diz lá que isto é mentira :$

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não noto muita diferença a nível de qualidade do material. Normalmente o que faz a diferença para mim é o modelo da peça, mas às vezes lá se encontra. Já perdi a conta àquilo que comprei no fim do Verão mas garantidamente não passou dos 50€. No caso da roupa prefiro ter mais, até porque como tenho tanta coisa acabo por vestir menos vezes cada peça, logo, dura mais tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a conversa das marcas é a dos preços. A qualidade paga-se mas vender pólos a 1/7 do salário mínimo nacional parece-me excessivo, principalmente quando é só um pólo azul. Mas mais uma vez, nada contra quem compra.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é: se existisse esse pólo ( com a tal qualidade que falam ) mas que não era da FP, aliás, não tinha marca, davam 70€ por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é: se existisse esse pólo ( com a tal qualidade que falam ) mas que não era da FP, aliás, não tinha marca, davam 70€ por ele?

isso não é novidade para ninguém. Muitas vezes digo que só se paga a marca, mas uma coisa é certa, todas as marcas que comprei até agora me garantiram grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao vivo é muito melhor.

Experimentei a preta com o simbolo vermelho e a preta com o simbolo branco, depois experimentei esta e ficou "a matar" :heart:

Comprei essa tal preta com o símbolo vermelho e também deixei em cima da mesa 70eur.

Compartilhar este post

Link para o post

havia aqui em Barcelos mas entretanto fechou. Queria arranjar uma camisola com carapuço.

Vai ao site deles (para Portugal), se não me engano tem lá informações das lojas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou tentado a comprar uma camisa de ganga. Onde recomendam? Ouvi dizer que na Levis tem umas fixes

btw, sou o único que não tem umas nike air? 8-[

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou tentado a comprar uma camisa de ganga. Onde recomendam? Ouvi dizer que na Levis tem umas fixes

Nop, nem gosto LOL

Compartilhar este post

Link para o post

sim, és

Compartilhar este post

Link para o post

Não és, não!

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto... Se for Air Max, são horríveis.

Air Force, queria comprar agora umas com o símbolo azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...