F_Tex Publicado 3 Outubro 2011 eu como sempre que me visto é a correr, só posso fazer essa cena de esperar 5 min nos fins de semana ou nas férias... e sim, faz um bocado diferença. tenho t-shirts de cores escuras manchadas com o desodorizante. quando ao suor, nunca foi grande problema Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 Pqp a easywear do el corte ingles, sempre que vou lá perco-me com aquilo :lol: Peças simples, bonitas, baratas e resistentes às lavagens (até fiquei surpreendido com isto, por acaso). Lá trouxe mais um hoodie branco e umas calças cinzentas Depois aproveitei para ver a Fred Perry (finalmente com olhos de ver) e quase todas as peças são mesmo lindas lindas, nunca pensei que fosse uma marca assim tão boa (deles, só tenho umas sapatilhas). O preço é que lá está, é um abuso. Com um bocado de tempo e paciência encontra-se "igual" e mais barato, imo Também fui ver a secção dos homens... Fatos de qualidade :heart: :heart: :heart: quase que aposto que daqui a uns anitos nem quero outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Outubro 2011 aí tá o Daniel a aproveitar a metrópole do Porto :lol: grandeeee putoo ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2011 Eu nunca fui ao Corte Ingles de Gaia por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Outubro 2011 por falar em Corte Ingles e porque me lembrei agora, em Madrid é nojento, parece que há um Corte Inglés a cada esquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2011 lol não posso, o koper é o rei :lol: :prayer: estiveste bem Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Outubro 2011 por falar em Corte Ingles e porque me lembrei agora, em Madrid é nojento, parece que há um Corte Inglés a cada esquina :lol: Eu da última vez que lá fui, 2003, também fiquei parvo com isso. E são el corte divididos por temas. Tipo o dos videojogos e informática é numa rua, mas o da roupa já é noutra Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 aí tá o Daniel a aproveitar a metrópole do Porto :lol: grandeeee putoo ;) :mrgreen: Longe de mim ser um consumista desenfreado, mas é um bocado isso, é. Muito mais prático e muita mais variedade. Em Viana há duas lojitas de jeito e e ... Até o Shopping é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2011 Pqp a easywear do el corte ingles, sempre que vou lá perco-me com aquilo :lol: Peças simples, bonitas, baratas e resistentes às lavagens (até fiquei surpreendido com isto, por acaso). Lá trouxe mais um hoodie branco e umas calças cinzentas Depois aproveitei para ver a Fred Perry (finalmente com olhos de ver) e quase todas as peças são mesmo lindas lindas, nunca pensei que fosse uma marca assim tão boa (deles, só tenho umas sapatilhas). O preço é que lá está, é um abuso. Com um bocado de tempo e paciência encontra-se "igual" e mais barato, imo Também fui ver a secção dos homens... Fatos de qualidade :heart: :heart: :heart: quase que aposto que daqui a uns anitos nem quero outra coisa Até seres obrigado a usar. Aí vais espumar-te por andar de calças de ganga. Eu nunca fui ao Corte Ingles de Gaia por acaso. Eu acho-o atrofiante. Tem zonas com o tecto muito baixo e é muito confuso. Mas a verdade é que tem cenas muito em conta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2011 (editado) Finalmente encontrei a "minha mochila": Vou encomendar uma da Herschel! por falar em Corte Ingles e porque me lembrei agora, em Madrid é nojento, parece que há um Corte Inglés a cada esquina :lol: Eu da última vez que lá fui, 2003, também fiquei parvo com isso. E são el corte divididos por temas. Tipo o dos videojogos e informática é numa rua, mas o da roupa já é noutra É verdade e é muito bom, gosto imenso do Él Corte Inglés e o conceito lá, naturalmente está muito mais desenvolvido. Lá o Corte Inglés é mesmo concorrente directo da Fnac, daí de há uns bons anos para cá optou por criar lojas só para Livros, discos e electrónica, isto sem que deixasse de existir o clássico modelo de Él Corte Inglés, com tudo. Mas o que eu gosto mesmo é da Fnac logo ao pé da Gran Via e da mega livraria que está lá ao pé também! Editado 6 Outubro 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2011 Só por curiosidade, usam algum acessório no pulso? Relógio, pulseira de pele/cabedal/festas/festivais, totó de uma amiga... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Outubro 2011 Relógio quando não me esqueço lol. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Outubro 2011 Só relógio, não consigo sair de casa sem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2011 Usava relógio mas desde há uns meses deixei de achar tanta piada ao meu relógio e acabei por ir usando menos. Mas gosto muito de relógios e é uma coisa que um dias destes me vou dar ao trabalho de investigar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2011 Relógio e pulseira de cabedal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2011 Relógio sempre (absolutamente indispensável). Por acaso até gostava de usar uma pulseira porreira no outro pulso mas nunca encontrei nada que gostasse assim muito... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Outubro 2011 Relógio quando não me esqueço lol. + + As que uso não são iguais, mas é do género. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Outubro 2011 nada nos pulsos, nem ao pescoço. acessórios agora no frio só mesmo gorro, cachecol e luvas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Outubro 2011 Só por curiosidade, usam algum acessório no pulso? Relógio, pulseira de pele/cabedal/festas/festivais, totó de uma amiga... relógio de quando em vez e agora no pulso esquerdo uma fita de cetim cor-de-rosa da menina... (é um bcd azeite, mas adoro <3 ) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Outubro 2011 relógio de quando em vez e agora no pulso esquerdo uma fita de cetim cor-de-rosa da menina... (é um bcd azeite, mas adoro <3 ) vez em quando aqui no norte. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Outubro 2011 também costumo dizer " de vez em quando ", hoje surgiu "de quando em vez", tanto faz ;) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Outubro 2011 sei q é igual. mas acho q nunca na vida diria "de quando em vez" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2011 nada nos pulsos, nem ao pescoço. acessórios agora no frio só mesmo gorro, cachecol e luvas :heart: Eish, gorros. Adoro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Outubro 2011 Só relógio, não consigo sair de casa sem. x2 Sair sem relógio é como andar nu na rua. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Outubro 2011 Eish, gorros. Adoro. :heart: sabes! tenho tóteis <3 btw, pessoal aqui do Norte (principalmente ali de Sra da Hora), sabem-me dizer se no Norteshopping tem h&m com parte de homem? já lá fui tantas vezes e não me lembro :lol: Compartilhar este post Link para o post