Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2011 Eu quase nunca uso calças. Assim dá mais jeito para mijar na rua. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Às vezes rasgo as meias. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Outubro 2011 Assim dá mais jeito para mijar na rua. Fdx :funny: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2011 Alguem sabe onde há hoodies pretos sem qualquer marca de maior à vista? Todos os que vejo têm uma m*rda estampada à frente ou atrás. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2011 Eu quase nunca uso calças. Usas saia? Deves ser a única rapariga que "conheço" que usa mais vezes saia do que calças. Btw, porque é que se diz um par de calças? É só uma peça :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2011 Alguem sabe onde há hoodies pretos sem qualquer marca de maior à vista? Todos os que vejo têm uma m*rda estampada à frente ou atrás. São é carotes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Usas saia? Deves ser a única rapariga que "conheço" que usa mais vezes saia do que calças. Btw, porque é que se diz um par de calças? É só uma peça :lol: A maior parte das raparigas que conheço usa leggings ou calções e meias. Editado 21 Outubro 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Usas saia? Deves ser a única rapariga que "conheço" que usa mais vezes saia do que calças. Btw, porque é que se diz um par de calças? É só uma peça :lol: É uma calça para cada perna. Nos últimos meses tenho andado quase sempre de saia ou vestido. Claro que continuo a usar calças mas é muito menos frequente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2011 Eu gostava muito de uns "vestidos" em que a parte da saia eram uns calções que a minha namorada usava, não sei o nome daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2011 Alguem sabe onde há hoodies pretos sem qualquer marca de maior à vista? Todos os que vejo têm uma m*rda estampada à frente ou atrás. Easywear, nos El Corte Ingles. Os meus são todos assim Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Eu gostava muito de uns "vestidos" em que a parte da saia eram uns calções que a minha namorada usava, não sei o nome daquilo. São os "macacões". Também conhecidos por jumpsuits, acho. Também gosto muito, mas por acaso não tenho nenhuma peça dessa. Tenho é calções que parecem saias. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Por falar no que as raparigas usam, hoje no comboio vi uma miúda típica daqui da zona mas a vestimenta dela é que me deixou parvo. Parecia que trazia uma camisola comprida quase até ao fim do cu (ainda se via) e uns daqueles calções que só tapam 2/3 do dito e deixam um bocado das nádegas de fora, não sei se aquilo tem um nome especifico. E sim, para eu ver isto tudo ela não tinha mais nada. Sem colants, sem calças, sem nada. Juro que nunca tinha visto tal coisa. Editado 21 Outubro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2011 se forem de ganga são daisy dukes Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Outubro 2011 Alguem sabe onde há hoodies pretos sem qualquer marca de maior à vista? Todos os que vejo têm uma m*rda estampada à frente ou atrás. Já vi disso na C&A, mas já foi há um tempito. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Outubro 2011 Não me pareceu, se não tiverem nenhum nome xpto então são umas cuecas normais. O que me deixou parvo foi mesmo o tamanho da camisola e a falta de parte de baixo.A miuda era jeitosa mas sinceramente, como raio é que a deixaram sair assim.. É que há limites, e aquilo era de um p*tedo sr. alfredo... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 :lol: É bastante comum, até. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Outubro 2011 Aquilo não era, garanto-te. Pelo menos do que vejo diariamente à minha volta nunca tinha visto. Já tinha sim com colants ou uns calções curtos agora sem nada só com uma camisola um bocado mais comprida, nunca. Mas secalhar sou eu que não ando com atenção suficiente.. Mas pronto, a falar mais disto até pareco um velho todo ofendido e só falta dizer que esta juventude está arruinada por jovens andarem assim vestidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Outubro 2011 Alguem sabe onde há hoodies pretos sem qualquer marca de maior à vista? Todos os que vejo têm uma m*rda estampada à frente ou atrás. Tens hoodies todos pretos a 9€ na C&A Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Outubro 2011 Alguem sabe onde há hoodies pretos sem qualquer marca de maior à vista? Todos os que vejo têm uma m*rda estampada à frente ou atrás. O Black Bloc ainda não abriu uma loja de roupa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2011 Tens hoodies todos pretos a 9€ na C&A Exacto. Comprei há dias um em verde. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Outubro 2011 Alguém sabe de um sítio bom para comprar pólos de manga comprida agora para o Outono/Inverno? Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 24 Outubro 2011 A mais recente cá em casa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post