jay-jay okocha Publicado 24 Outubro 2011 (editado) um quito painel publicitário Editado 24 Outubro 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 24 Outubro 2011 Mas um painel publicitário bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Outubro 2011 Não tem aí um erro? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2011 Nem tinha reparado. :lol: Que se lixe, o que me interessa é a parte principal da t-shirt. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Outubro 2011 de certa maneira é verdade, o Fidel ainda está vivo lol. Sabado vou dar um salto ao campera, que preciso roupa de trabalho. (visto que 80% do meu guarda roupa é casual e só a uso aos fins de semana) Em termos formais, o Campera rende mais que o Freeport, certo? Tenho essa ideia. Mas nao vou ao freeport ha bue tempo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Outubro 2011 Eu gosto muito mais do campera que do freeport Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Outubro 2011 freeport é melhor, imo Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Outubro 2011 Pessoal conhecem algum site para comprar SweatShirts com carapuço a preços razoáveis? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2011 Vulgo hoodies? Se sim, na C&A tem uns casuais, sem qualquer tipo de estampado, a 10€, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Outubro 2011 Eu por acaso ando á procura é de camisolas cardadas, ou seja, iguais a hoodies mas sem carapuço. Para já onde tem bastante cores e razoavelmente baratos é na antiga MegaSport (agora Sport Direct). Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Outubro 2011 freeport alcochete, vale a pena fazer alguns km para ir lá? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Outubro 2011 http://pt.spf.com/shop/products/walford comprei este casaco em Aveiro a 79€ e agora está a este preço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Outubro 2011 Ontem o Campera tava doido. A nike tinha imensos ténis e por pouco não cometia uma loucura. O que vale é que vou morar sozinho e consegui conter-me. Mas mesmo assim ainda veio uma cardigan nesta onda E um cintozito. Ainda tive para trazer uma Canadiana. (casaco lol) E uns nike para futsal (a 30 euros....que na sportzone estao a 80€) Mas não sou de todo apologista deste tipo de ténis. É mesmo do toni do ténis colorido e depois não joga um boi e é fuço lol. http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04701771&oid=8|36|141|&c=1066 Mas agora que penso melhor, tinha comprado e vendido por 50€, ainda fazia guita lol. Compartilhar este post Link para o post
WoohDaKid Publicado 30 Outubro 2011 Os primeiro nike custaram quanto? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Outubro 2011 50€ mas meti numa caixa de 40€ e trouxe XD Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Outubro 2011 50€ mas meti numa caixa de 40€ e trouxe XD :lol: MAS QUE REI Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2011 50€ mas meti numa caixa de 40€ e trouxe XD LOL wtf isso é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2011 50€ mas meti numa caixa de 40€ e trouxe XD f*da-se :funny: Compartilhar este post Link para o post