Red Publicado 6 Setembro 2011 Eu aceito todos os estilos, não suporto é pessoal que se veste de acordo com aquilo que quer ser e não com aquilo que realmente é. Conheço um gajo que é daqueles que malha no ginásio porque acha que é isso que lhe traz gajas na disco, que compra toda a roupa na Desigual e nessas lojas da especialidade "azeitola" porque isso é que lhe dá style. Recentemente arranjou um trabalho e depois não tinha roupa nenhuma para ir trabalhar, teve de pedir ao pessoal, alguma dos anos 90 para não ir para lá a fazer figuras de artolas. Não tinha umas simples calças de ganga sem rasgos, sem padrões, sem aquele "coçado" ou com "grafitis" ou o crl que aquilo é. T-shirts em "V" com pelo do peito a parecer barba e com uns estampados non sense, todos azeite. Rosas, Violetas, Dourados. Acham que ele tomou consciencia e com o primeiro ordenado foi comprar roupa de jeito? Qual quê! Foi à Desigual comprar um blazer novo por 150€ em que o forro interior e o forro do bolso eram tipo uma toalha de cozinha do "Conta-me como foi". Em conversas com ele, cheguei a ouvir pérolas como "Eu uso roupa mais trabalhada!"; "Achas que vou gastar dinheiro em roupa para ir trabalhar? Quando for para ir de fato tenho aí um, de resto vou pedindo as sobras da família"; "Eu não preciso de passar a ferro porque a roupa tem estilo é assim, enrugada, é só dobrar no armário e já está". Pá, por mais que eu tente não catalogar ou julgar, há pessoas que não têm a menor noção. E mesmo podendo eu não ter moral, sentido de style ou paciência para isso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2011 Tens um estilo normal ( discreto ), possivelmente o estilo de muitos users aqui. Cada um usa aquilo que gosta e que se sente mais confortável ponto. Se a sociedade tem um padrão e aparece alguém que o muda, é normal que não se goste ( a maior parte ), mas há sempre alguém que vai achar graça e vai usar também, afinal foi assim que surgiu a moda. As bermudas que uso não são daquelas que vem até às canelas lol, são daquelas abaixo dos joelhos, tipo calção/ bermudas. Tenho uns calções tipo ganga por cima do joelho :heart: Como disse à pouco não tenho um género definido, tenho muitas roupas que uso dependendo do estado de espírtito. Tenho fatos, pullovers, t-shirts, calças de todos os feitios, umas mais formais outras mais informais, gravatas, sweats, sneakers, mocassins, boots, emfim podia estar aqui o dia todo a dizer o que tenho :mrgreen: Isto sim :prayer: Mas como cá na terra, bermudas são aquelas tipo fato de treino até meio da canela, até mete medo só de pensar. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 Isto sim :prayer: Mas como cá na terra, bermudas são aquelas tipo fato de treino até meio da canela, até mete medo só de pensar. :funny: Mostra aí Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Setembro 2011 Bermudas e calções são aquele tipo de coisa que não gosto mesmo nada Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Setembro 2011 Mas isso são calções normais, pelo joelho ou um bocado abaixo dele. Bermudas cobre quase a perna toda, é ridículo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 :medinho: Córror lol Isso é a definição de bermudas que se vende na praça :lol: Mas isso são calções normais, pelo joelho ou um bocado abaixo dele. Bermudas cobre quase a perna toda, é ridículo :medinho: Pronto, então não tenho bermudas. Só a visão de malta que usa bermudas e sandálias :vom: Eu uso disso Na Brick Squad eles não usam isso :compinchas: Eu aceito todos os estilos, não suporto é pessoal que se veste de acordo com aquilo que quer ser e não com aquilo que realmente é. Conheço um gajo que é daqueles que malha no ginásio porque acha que é isso que lhe traz gajas na disco, que compra toda a roupa na Desigual e nessas lojas da especialidade "azeitola" porque isso é que lhe dá style. Recentemente arranjou um trabalho e depois não tinha roupa nenhuma para ir trabalhar, teve de pedir ao pessoal, alguma dos anos 90 para não ir para lá a fazer figuras de artolas. Não tinha umas simples calças de ganga sem rasgos, sem padrões, sem aquele "coçado" ou com "grafitis" ou o crl que aquilo é. T-shirts em "V" com pelo do peito a parecer barba e com uns estampados non sense, todos azeite. Rosas, Violetas, Dourados. Acham que ele tomou consciencia e com o primeiro ordenado foi comprar roupa de jeito? Qual quê! Foi à Desigual comprar um blazer novo por 150€ em que o forro interior e o forro do bolso eram tipo uma toalha de cozinha do "Conta-me como foi". Em conversas com ele, cheguei a ouvir pérolas como "Eu uso roupa mais trabalhada!"; "Achas que vou gastar dinheiro em roupa para ir trabalhar? Quando for para ir de fato tenho aí um, de resto vou pedindo as sobras da família"; "Eu não preciso de passar a ferro porque a roupa tem estilo é assim, enrugada, é só dobrar no armário e já está". Pá, por mais que eu tente não catalogar ou julgar, há pessoas que não têm a menor noção. E mesmo podendo eu não ter moral, sentido de style ou paciência para isso. Red esse teu conhecido é tipo o do Jersey Shore, que o Taj mostrou à pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 6 Setembro 2011 Usam parecidos , lá eles usam calções que quase que chegam aos ténis :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2011 (editado) De vez em quando uso corsários justos ou calças puxadas para cima, dá jeito para andar de bicicleta. Tipo Editado 6 Setembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Setembro 2011 De vez em quando uso corsários justos ou calças puxadas para cima, dá jeito para andar de bicicleta. Tipo http://levi.imageg.net/graphics/product_images/pLEVI1-10312570_outfitmain_t330x400.jpg azeiteeee Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Digam óleo, que também escorrega. Agora vêm praí uns 200 dizer " Azeite", "Azeite", "Azeite" Depois vem um mais criativo e diz "Aish, escorreguei". E depois, vem um mais iluminado ainda que mete uma garrafa de azeite e aí é que é a galhofa total. (Já sei isto de trás para a frente lol ) Btw, antifa é bem melhor assim do que ires andar na bike, de calças e prenderes com molas :) Editado 6 Setembro 2011 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Setembro 2011 As calças assim como o antifa postou são um mimo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 Eu chamo a isso calças à pescador. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2011 Isso nem é dos pescadores, é do pessoal que anda ao berbigão. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 7 Setembro 2011 Isso é coisa de fag Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2011 Eu uso bermudas que vao um pouco abaixo do joelho (tipo as que estao na imagem). Se usar acima do joelho faz-me impressao, parece demasiado gay. eu uso por cima do joelho 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Setembro 2011 E roupa dos anos vinte? Qual classe acham dar mais pinta? Ricaços ou proletariado? :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2011 E roupa dos anos vinte? Qual classe acham dar mais pinta? Ricaços ou proletariado? :) Sempre tive uma panca pela indumentária dos mafiosos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Setembro 2011 Sempre tive uma panca pela indumentária dos mafiosos. :lol: True. No próximo carnaval vai ser assim, como o Al Pacino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2011 De vez em quando uso corsários justos ou calças puxadas para cima, dá jeito para andar de bicicleta. Tipo http://levi.imageg.net/graphics/product_images/pLEVI1-10312570_outfitmain_t330x400.jpg Eu chamo a isso calças à pescador. Isso nem é dos pescadores, é do pessoal que anda ao berbigão. Isso é coisa de fag tudo true, eu dobras só nos calções para fiarem 1/2 dedos acima do joelho. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 7 Setembro 2011 fui só eu que ao ler o post do Sincèire imaginei o Angélico Vieira vestido? Compartilhar este post Link para o post