Peplin Publicado 12 Novembro 2011 Muito bom mesmo, Pep. Onde compraste? Não comprei, nem tenho dinheiro para tal. :mrgreen: Vi no ClubeFashion. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2011 aqueles hoodies da c&A de 9 euros são bem quentinhos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Novembro 2011 aqueles hoodies da c&A de 9 euros são bem quentinhos. Tens imagem. Até se encontra cenas bacanas na c&a, nunca percebi o "desprezo". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2011 Não gosto muito da C&A, no mesmo estilo prefiro 1000x H&M Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2011 Tens imagem. Até se encontra cenas bacanas na c&a, nunca percebi o "desprezo". não gosto da roupa da C&A. Só comprei aquilo porque era barato. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Duas camisolinhas que comprei hoje. @H&M @Pull and Bear Também comprei um casaco mas ainda não tirei pic. Editado 13 Novembro 2011 por saidex Compartilhar este post Link para o post
cátiasdt Publicado 13 Novembro 2011 são as duas muito lindas :) Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Novembro 2011 Gostei tanto de uma como da outra. :) Alguém que tenha bom gosto por estas bandas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2011 Hoodies da Bench :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2011 Ouvi dizer que na feira em Guimarães estão a vender casacos e hoodies a 10 euros, de marcas como Adidas, Nike, Element e Wesc... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2011 http://www.suprafootwear.com/apparel/SIDELOCK/ATHLETIC/S59070/ATH?category=SWEATSHIRTS Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Novembro 2011 Não costumo gostar nada de hoodies, mas esse é bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2011 http://www.suprafootwear.com/apparel/SIDELOCK/ATHLETIC/S59070/ATH?category=SWEATSHIRTS Que acham? Por 15€ ou menos compras um igualzinho mas sem dizer supra 8) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2011 Por 15€ ou menos compras um igualzinho mas sem dizer supra 8) Oh, mas eu acho que fica bem com o Supra escrito. E não, não tem nada a ver com a marca. Gosto do design do logo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2011 Oh, mas eu acho que fica bem com o Supra escrito. E não, não tem nada a ver com a marca. Gosto do design do logo. yeah right :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2011 yeah right :lol: não há camisolas que curtes por causa da imagem que está estampada? é a mesma coisa, dude Compartilhar este post Link para o post