xicantonio Publicado 19 Julho 2012 Não falei em calções de banho 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2012 entao suponho que te estejas a referir aos que eu comprei concordo contigo, eu a experimentar até estranhei, puxei logo aquilo para baixo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2012 O 'problema' é darem mais dobras para ficarem com os calções quase a meio da coxa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2012 ah, isso nunca reparei, mas realmente é um bocado claudio ramos Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2012 Há calções mais subidos que ficam bem, tudo depende do resto e da altura a que se puxa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2012 Ficam todos abichanados, dão um ar gay Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Julho 2012 Isso depende. Se me disseres que ao puxar o objectivo é esse mesmo, só puxar para cima, concordo contigo. Agora, no caso de ser só uma dobra pequena fica fixe, também depende da bainha. O mesmo para as calças de ganga, dobrar por dobrar, para mostrar o tornozelo não mas dar uma pequena dobra a cair sobre os ténis fica fixe, dá um contraste engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Julho 2012 Isso depende. Se me disseres que ao puxar o objectivo é esse mesmo, só puxar para cima, concordo contigo. Agora, no caso de ser só uma dobra pequena fica fixe, também depende da bainha. O mesmo para as calças de ganga, dobrar por dobrar, para mostrar o tornozelo não mas dar uma pequena dobra a cair sobre os ténis fica fixe, dá um contraste engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Julho 2012 eu gosto de calções a meio da coxa. não uso porque ainda não encontrei uns que gostasse Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Julho 2012 btw, tava a falar de calções de banho Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Julho 2012 (editado) Isso já é o calção curto em si, penso que ninguém usa assim, pelo menos nunca vi, agora calções normais dar uma pequena dobra pelo joelho isso sim. Editado 19 Julho 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Julho 2012 Eu é que também não consigo encontrar calções de banho decentes. Sugestões de sítios onde possa espreitar? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Julho 2012 Eu é que também não consigo encontrar calções de banho decentes. Sugestões de sítios onde possa espreitar? sport zone, fuxia... mas olha que sao caros Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Julho 2012 Depende do que queiras dar. Eu tenho uns da Billabong que comprei na ericeira, vai uns 3 anos e ainda me tão bons e estão impecáveis. Custaram-me uns 80€ mas prefiro dar assim do que depois estar aí a comprar todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Julho 2012 vais a essas marcas todas surfistas e encontras fácil lol wesc, ripcurl etc mas tb encontras sempre qqr coisa na pull e isso. Depende do que queiras comprar Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Julho 2012 Depende do que queiras dar. Eu tenho uns da Billabong que comprei na ericeira, vai uns 3 anos e ainda me tão bons e estão impecáveis. Custaram-me uns 80€ mas prefiro dar assim do que depois estar aí a comprar todos os anos. Sim, também estava a meter o limite aí por volta de 80 euros.E os calções das marcas de surf geralmente gosto sempre do padrão mas depois aquilo dá sempre pela canela (quase) ó crl, já não se fazem calções como antigamente. Esta marca faz os melhores calções do mercado, estão fora de questão porque custam cerca de 200 dólares mas é para terem uma ideia do que gosto http://www.vilebrequinonlinestore.com/ gosto dos moorea e máximo dos máximos o modelo okoa, agora as marcas de surf fazem sempre bastante mais compridos que isso :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Julho 2012 billabong, quiksilver, reef, rip curl e dc são as melhores marcas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2012 Eu comprei uns no ebay no ano passado da billabong muito baratos mesmo prai 4 euros e eu vou para praia todos os dias e levo quase sempre esses e eles estão como novos. Btw eram mesmo originais até traziam um porta chaves que parece um pente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Julho 2012 Eu comprei uns no ebay no ano passado da billabong muito baratos mesmo prai 4 euros e eu vou para praia todos os dias e levo quase sempre esses e eles estão como novos. Btw eram mesmo originais até traziam um porta chaves que parece um pente :mrgreen: Isso é para espalhar uma cera qualquer nas pranchas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Julho 2012 odeio esses calções da billabong etc, mais parecem calças Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Julho 2012 Sim, o pente é para o wax das pranchas. Não é um porta-chaves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2012 Nem sei nadar , quanto mais perceber de surf e tal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Julho 2012 (editado) só uso calções acima do joelho, como este: Editado 20 Julho 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post