SAS_Robben Publicado 20 Julho 2012 Os meus calções de banho são mais uma prova de que na roupa o que mais me interessa é a funcionalidade. Calções de 10 euros da Decathlon e toca a andar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Julho 2012 Calções de banho tenho dois da Jack&Jones, são muito porreiros e custaram 20/25€ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2012 (editado) 80 € por uns calções de banho? Jazus. :| Editado 20 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Julho 2012 80 € por uns calções de banho? Jazus. :| eu não dava, mas acredita que valem aquilo eu comprava calções de 15/20€, mas deixei de comprar porque ou se rompiam ou ficavam desbotados já para não falar que os mais baratos costumam ser feios que dói Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Julho 2012 Verdade. Tive sempre calções mais baratos, que passado uma temporada ficavam sem cor, rotos ou desbotados. Juntei dinheiro e comprei e desde há 3 anos só tenho esses. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Julho 2012 (editado) Verdade. Tive sempre calções mais baratos, que passado uma temporada ficavam sem cor, rotos ou desbotados. Juntei dinheiro e comprei e desde há 3 anos só tenho esses. Acho que é preferível andar com uns mais baratos e ter 2/3 do que ter apenas 1 Editado 20 Julho 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2012 Epá, eu tenho uns comprados na Calzedonia já há 2 anos, custaram 10 € no Freeport e ainda estão em excelente estado. Por acaso agora ando à procura de outros e devo comprar uns da Deeply, que devem durar bastante tempo e não são tão caros. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Julho 2012 Acho que é preferível andar com uns mais baratos e ter 2/3 do que ter apenas 1 Eu tenho uns desses mais baratos que foram 5€ para alternar de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2012 Os que comprei por 10 euros (comprei 3 pares) duram-me à quatro anos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2012 *há Obrigado pela chamada de atenção, já tenho jantar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Julho 2012 Hoje também fui comprar uns calções de banho. Parei na Ericeira e na Station. O mais barato era 60€ :lol: Caguei e andei, fui à SZ. 9,99€ e trouxe uns calções. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Julho 2012 (editado) Hoje também fui comprar uns calções de banho. Parei na Ericeira e na Station. O mais barato era 60€ :lol: Caguei e andei, fui à SZ. 9,99€ e trouxe uns calções. Eu fui ontem a Decathlon e comprei um com 70% de desconto, paguei 2,99€. :mrgreen: Fica aqui o que está em promoção https://www.facebook.com/decathlonportugal/app_138174322986000 Eles tem lá uns Reebok não são os clássicos mas são parecidos a 25€ é de aproveitar. Editado 21 Julho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Julho 2012 (editado) Calções de banho? ZARA, 18€ ESTES Editado 21 Julho 2012 por Jari-Matti Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Julho 2012 f*da-se não tinha coragem para andar com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2012 Gosto do facto do site da Zara dizer que esses calções combinam com umas calças :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Julho 2012 não acho assim tão feios Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2012 Não são feios, o problema é parecerem boxers. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Julho 2012 (editado) não são feios, mas é preciso boas pernas para os usar. Por isso é que digo que não usava. Mas manda uma certa pinta Editado 21 Julho 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2012 onde e' que arranjo polos bacanos? nao digo baratos porque aqui ja' vi que barato e' tipo 10€, mas abaixo de 30€ ja' ta' nice. eu basicamente so' uso t-shirts, mas curto mais ver polos. sem ser Fred Perry e as marcas de surf nao conheço mais nenhuma :\ Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Julho 2012 onde e' que arranjo polos bacanos? nao digo baratos porque aqui ja' vi que barato e' tipo 10€, mas abaixo de 30€ ja' ta' nice. eu basicamente so' uso t-shirts, mas curto mais ver polos. sem ser Fred Perry e as marcas de surf nao conheço mais nenhuma :\ os da ralph lauren acho que são assim para o baratinho Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2012 (editado) Ralph Lauren lol. Mas dentro do preço que disseste, tens os da Springfield. EDIT: São baratos são :mrgreen: Editado 21 Julho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2012 Os meus calções de banho são mais uma prova de que na roupa o que mais me interessa é a funcionalidade. Calções de 10 euros da Decathlon e toca a andar :lol: 5 euros na SportZone, beat that. E chinelos a 1 euro e picos. Pena que no calçado seja quase impossível encontrar algo de bom a preços bem baixos. Compartilhar este post Link para o post