Keef Publicado 29 Agosto 2012 (editado) mas é loja fisica ou online. cenas pela net sou incapaz de comprar, tenho de experimentar tudo se não nada feito é online,mas por aquele preço tenho que arriscar....um Hoodie daqueles por 25 euros :happy: vou pagar cinco euros de porte,porque o meu irmão vai mandar também um hoodie e assim só fica 5 euros de portes Editado 29 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Agosto 2012 (editado) eu até vos dizia,mas a seguir não haveria para mim :finga: , já há poucos :lol: força nisso boy Editado 29 Agosto 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Agosto 2012 Ofereceram-me duas camisas muito nices. Uma Gant e outra da springfield, muito fixes, assentam mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Agosto 2012 (editado) já mandei vir buscar os Hoodies da gap :celebracao: ...já agora,fica aqui o do meu irmão...se alguém quiser o site que diga :compinchas: Editado 30 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 como vão essas compras?dei o site de onde comprei os Hoodies da Gap,a algum pessoal...vão comprar? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Agosto 2012 Se puderes mandar para mim o site era bacano. Já agora, os tamanhos da Gap como são, o M é um M normal ou mais para o grandito? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2012 http://www.hm.com/pt/product/02958?article=02958-B#article=02958-A esta camisola é bonita? em bege é gay? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Setembro 2012 (editado) És. Gay, não bonito. Editado 4 Setembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Setembro 2012 tenho uma dessas, mas comprada na zara. bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2012 o leston e a leoa dizem que a bege é gay mas eu gosto :3 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Setembro 2012 Gosto mais da azul :biggrin: tenho que te dar umas dicas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2012 os meus hoodies da gap já chegaram...lindos,acertei no tamanho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 4 Setembro 2012 Abriu uma loja do CR7 aqui no Luxemburgo, fui lá espreitar e não tem nada de especial, aliás dar 33€ por uns boxer's só quem for doido. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2012 Abriu uma loja do CR7 aqui no Luxemburgo, fui lá espreitar e não tem nada de especial, aliás dar 33€ por uns boxer's só quem for doido. a marca Cr7 é uma bela m***a,loja para gajos que pensam que são Ronaldos Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Setembro 2012 Abriu uma loja do CR7 aqui no Luxemburgo, fui lá espreitar e não tem nada de especial, aliás dar 33€ por uns boxer's só quem for doido. Não podia ter aberto em melhor sítio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2012 Acho que se fizeres mais de 50 euros em compras em lojas CR7 dão um cartão de membro do clube do Azeite,mas não estou certo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Setembro 2012 Basta entrar lá para teres o cartão. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 4 Setembro 2012 Não podia ter aberto em melhor sítio. Então porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2012 Então porquê ? penso que ele está a associar emigrantes e parolagem,logo no Luxemburgo há bastantes portugueses,tira a tua conclusão Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Setembro 2012 já mandei vir buscar os Hoodies da gap :celebracao: ...já agora,fica aqui o do meu irmão...se alguém quiser o site que diga :compinchas: Podes-me enviar o site sff? Hoodies da gap eram/são qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2012 no que toca a entrega do meu hoodie,referir que mandei buscar na sexta-feira e chegou hoje,na terça-feira...entrega rápida,para quem quiser/pensar comprar vale a pena,grandes saldos que se encontra :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Setembro 2012 mas alguém duvidava que as lojas cr7 não fosse uma verdadeira m*rda? :lol: hoje comprei umas calças na Levis (vamos lá ver se me duram uma vida!!) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Setembro 2012 no que toca a entrega do meu hoodie,referir que mandei buscar na sexta-feira e chegou hoje,na terça-feira...entrega rápida,para quem quiser/pensar comprar vale a pena,grandes saldos que se encontra :compinchas: Muito bom. Consegues mandar o site? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Setembro 2012 mas porque é que não podes dizer logo qual é o site? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Setembro 2012 mas porque é que não podes dizer logo qual é o site? true, em vez de andar a mandar mp's podia meter aí o site. Compartilhar este post Link para o post