Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

entao suponho que te estejas a referir aos que eu comprei

concordo contigo, eu a experimentar até estranhei, puxei logo aquilo para baixo

Compartilhar este post

Link para o post

ah, isso nunca reparei, mas realmente é um bocado claudio ramos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende. Se me disseres que ao puxar o objectivo é esse mesmo, só puxar para cima, concordo contigo. Agora, no caso de ser só uma dobra pequena fica fixe, também depende da bainha. O mesmo para as calças de ganga, dobrar por dobrar, para mostrar o tornozelo não mas dar uma pequena dobra a cair sobre os ténis fica fixe, dá um contraste engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende. Se me disseres que ao puxar o objectivo é esse mesmo, só puxar para cima, concordo contigo. Agora, no caso de ser só uma dobra pequena fica fixe, também depende da bainha. O mesmo para as calças de ganga, dobrar por dobrar, para mostrar o tornozelo não mas dar uma pequena dobra a cair sobre os ténis fica fixe, dá um contraste engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é o calção curto em si, penso que ninguém usa assim, pelo menos nunca vi, agora calções normais dar uma pequena dobra pelo joelho isso sim.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que também não consigo encontrar calções de banho decentes. Sugestões de sítios onde possa espreitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que também não consigo encontrar calções de banho decentes. Sugestões de sítios onde possa espreitar?

sport zone, fuxia...

mas olha que sao caros

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que queiras dar. Eu tenho uns da Billabong que comprei na ericeira, vai uns 3 anos e ainda me tão bons e estão impecáveis. Custaram-me uns 80€ mas prefiro dar assim do que depois estar aí a comprar todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

vais a essas marcas todas surfistas e encontras fácil lol wesc, ripcurl etc mas tb encontras sempre qqr coisa na pull e isso. Depende do que queiras comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que queiras dar. Eu tenho uns da Billabong que comprei na ericeira, vai uns 3 anos e ainda me tão bons e estão impecáveis. Custaram-me uns 80€ mas prefiro dar assim do que depois estar aí a comprar todos os anos.

Sim, também estava a meter o limite aí por volta de 80 euros.E os calções das marcas de surf geralmente gosto sempre do padrão mas depois aquilo dá sempre pela canela (quase) ó crl, já não se fazem calções como antigamente.

Esta marca faz os melhores calções do mercado, estão fora de questão porque custam cerca de 200 dólares mas é para terem uma ideia do que gosto http://www.vilebrequinonlinestore.com/ gosto dos moorea e máximo dos máximos o modelo okoa, agora as marcas de surf fazem sempre bastante mais compridos que isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

billabong, quiksilver, reef, rip curl e dc são as melhores marcas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uns no ebay no ano passado da billabong muito baratos mesmo prai 4 euros e eu vou para praia todos os dias e levo quase sempre esses e eles estão como novos.

Btw eram mesmo originais até traziam um porta chaves que parece um pente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uns no ebay no ano passado da billabong muito baratos mesmo prai 4 euros e eu vou para praia todos os dias e levo quase sempre esses e eles estão como novos.

Btw eram mesmo originais até traziam um porta chaves que parece um pente :mrgreen:

Isso é para espalhar uma cera qualquer nas pranchas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o pente é para o wax das pranchas. Não é um porta-chaves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei nadar , quanto mais perceber de surf e tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só uso calções acima do joelho, como este:

file_5_56.jpg

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...