Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Arrotas é mais dinheiro nessas lojas. Para comprar esses casacos mais caros, sobretudos e isso, vou sempre aos saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo de dar 40 ou 50€ por um casaco que me sirva para muitos Invernos lol o problema é encontrar um que goste, que me sirva e a um preço razoavel.

also, nunca sei a que lojas ir ou encomendar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas nessas lojas como Zara e isso, casacos desse género dás é 40€ e 50€ em saldos :lol:/>

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

A Asos agora só deve ter promoções boas lá para depois do Natal. Há uns tempos teve uns descontos porreiros até 70%, agora os preços estão altos.

Compartilhar este post

Link para o post

querias o que? o casaco? é girito.

ya

A Asos agora só deve ter promoções boas lá para depois do Natal. Há uns tempos teve uns descontos porreiros até 70%, agora os preços estão altos.

pode ser que este também desça um bocado, se descer até uns 100$ eu compro

Compartilhar este post

Link para o post

100$ por esse casaco acho muito puxado.

aqui os casacos são muito mais caros que aí, e como este ano não vou aí a Portugal não vai dar pra ir fazer compras à P&B e lojas assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas nessas lojas como Zara e isso, casacos desse género dás é 40€ e 50€ em saldos :lol:/>/>

:lol: eu sei

que lojas recomendas então? que sejam em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, em lojas física o melhor para roupa dessa e mais em conta, é Zara e H&M (se fores de Lisboa, a da baixa claro) principalmente. Mas só mesmo em saldos, se quiseres poupar um dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, em lojas física o melhor para roupa dessa e mais em conta, é Zara e H&M (se fores de Lisboa, a da baixa claro) principalmente. Mas só mesmo em saldos, se quiseres poupar um dinheiro.

Sou do Porto. :)

Epa sempre pensei que a H&M fosse uma loja um bocado pró carote. Quanto à Zara, costumo ir lá comprar roupa mas nunca dei importância aos casacos. Os saldos agora são só para o mês que vem, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é sempre logo depois do Natal.

bah, inda falta tanto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do segundo, o primeiro não curto nada o fecho.

Btw, só depois de passar os tempos de mais frio é que vais comprar o casaco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de comprar um casaco também, e não se vê uma cena de jeito. E até nem me importava de puxar até aos 80 euros praí, se conseguisse arranjar algo em condições. Pull e Zara é sempre aquela pele sintética um bocado rafeira. Queria uma cena mais simples e classy..

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do segundo, o primeiro não curto nada o fecho.

Btw, só depois de passar os tempos de mais frio é que vais comprar o casaco :mrgreen:/>

:lol: mesmo. Epa tenho que ir esta semana ou assim à baixa ver se há alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando passa o tempo mais frio? Então o Inverno a começa dia 21... Eu quando compro roupa nos saldos depois do Natal, ainda a uso durante uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando passa o tempo mais frio? Então o Inverno a começa dia 21... Eu quando compro roupa nos saldos depois do Natal, ainda a uso durante uns meses.

Eu tenho aquela ideia de que comprar roupa de Inverno em meados/fins de Dezembro é gastar dinheiro desnecessariamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aquela ideia de que comprar roupa de Inverno em meados/fins de Dezembro é gastar dinheiro desnecessariamente. :lol:/>

Sendo que a primavera começa em Março e que ás vezes o frio ainda dura até lá... Já pra não falar que não compras roupa para usar só num ano, supostamente :) eu só compro roupa praticamente nos saldos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sempre mais frio em Dezembro que em Janeiro/Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sempre mais frio em Dezembro que em Janeiro/Fevereiro.

É o placebo de ser natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que a primavera começa em Março e que ás vezes o frio ainda dura até lá... Já pra não falar que não compras roupa para usar só num ano, supostamente :)/> eu só compro roupa praticamente nos saldos :lol:/>

Eu sei, mas não consigo pensar de outra forma :lol: Devo ir aos saldos para comprar umas calças e pouco mais.

btw, horrivel experiência nos saldos há 2 anos +- (porque eu sou um burro de todo o tamanho).

fui ao outlet de vila do conde com intenção de comprar umas calças. fui à zara, não tinha nada que gostasse, as outras lojas idem. De repente entro na Salsa e vi uma prateleira que dizia "calças a 30€" e toca la a ir experimentar. Peguei numas que gostei e fui pagar. Chego à caixa, a moça regista-as e eu vejo o preço no monitor "70 €". Engoli em seco e nem disse nada com vergonha :lol: trouxe-as e não me arrependo de as ter comprado, mas o preço... nunca mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas não consigo pensar de outra forma :lol:/> Devo ir aos saldos para comprar umas calças e pouco mais.

btw, horrivel experiência nos saldos há 2 anos +- (porque eu sou um burro de todo o tamanho).

fui ao outlet de vila do conde com intenção de comprar umas calças. fui à zara, não tinha nada que gostasse, as outras lojas idem. De repente entro na Salsa e vi uma prateleira que dizia "calças a 30€" e toca la a ir experimentar. Peguei numas que gostei e fui pagar. Chego à caixa, a moça regista-as e eu vejo o preço no monitor "70 €". Engoli em seco e nem disse nada com vergonha :lol:/> trouxe-as e não me arrependo de as ter comprado, mas o preço... nunca mais. :lol:/>

Compraste umas calças da Zara por 70€?! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...