Koper Publicado 11 Janeiro 2013 Ya, eu pelo menos acho bom para o preço que é. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Janeiro 2013 Thanks. Vou então começar a investir nisso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Janeiro 2013 tava a dar uma vista de olhos pela asos e de repente aparece-me isto: http://www.asos.com/Cinch/Cinch-Liam-T-Shirt/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2460340&cid=8147&sh=0&pge=8&pgesize=20&sort=-1&clr=White :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Janeiro 2013 Vejo muita gente agora com polares da Quechua, passei pela Sportzone e vi lá uns idênticos de outra marca e comprei um para andar por casa, que bela compra já arrumei o robe isto é mesmo quente :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Janeiro 2013 Vejo muita gente agora com polares da Quechua, passei pela Sportzone e vi lá uns idênticos de outra marca e comprei um para andar por casa, que bela compra já arrumei o robe isto é mesmo quente :heart:/> Muito verdade, também comecei por comprar 1 e já tenho 4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2013 tava a dar uma vista de olhos pela asos e de repente aparece-me isto: http://www.asos.com/...rt=-1&clr=White Xixo para ti!! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Janeiro 2013 Vale. tinha muito pouca coisa... levi's então tinha para aí un 10 pares de calças, todas iguais. a ver se na próxima apanho o início dos saldos Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 12 Janeiro 2013 Já não sei o que é mais triste, se o amor incondicional do Ghelton ao Messi, se o amor do Dzeko ao Noel/Liam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Janeiro 2013 Oasis > Messi 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2013 Xixo para ti!! http://images.asos-media.com/inv/media/5/1/3/0/2460315/grey/image1xxl.jpg Por acaso dava-me jeito, às vezes quero atear a lareira e não consigo Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 13 Janeiro 2013 Oasis > Messi 8-)/> :mrgreen:/> True :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2013 A roupa que encomendei já chegou. As camisas servem-me na boa. As calças são... 8 números abaixo do meu. :lol: : Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 13 Janeiro 2013 Quais são os CC que tem lojas da Bershka Men na zona do porto/aveiro ? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Janeiro 2013 A roupa que encomendei já chegou. As camisas servem-me na boa. As calças são... 8 números abaixo do meu. :lol:/> : da asos? 8 numeros abaixo porque te enganaste ou são mesmo assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 13 Janeiro 2013 Comprada. Também queria esta: Mas não tinham o meu número. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2013 da asos? 8 numeros abaixo porque te enganaste ou são mesmo assim? :mrgreen:/> la redoute. enganei-me :lol: visto 46 e pedi 38 :lol: mal abri o pacote achei-as logo demasiado minusculas, mas mesmo assim vesti para tirar as duvidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2013 A 1ª parece um bocado feia, a 2ª parece fixe, mas foto com a camisa inteira dava para tirar melhores ilações. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2013 os bolsos são um bocado dafuq Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Janeiro 2013 os bolsos são um bocado dafuq a 1ª não tem bolsos lol aquilo é a manga da camisa dobrada e posta em cima da camisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2013 a 1ª não tem bolsos lol aquilo é a manga da camisa dobrada e posta em cima da camisa :lol:/> :lol: true, só agora é que reparei Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Janeiro 2013 Eu não sei se gosto ou não. :lol: Tenho de ver as camisas abertas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2013 Eu não sei se gosto ou não. :lol:/> Tenho de ver as camisas abertas. então mas o padrão muda? uma camisa é uma camisa, não percebo isso de as ver abertas, não sei no que mudaria. Compartilhar este post Link para o post