Naitch Publicado 16 Abril 2013 Modalfa, 12€ Pena que a viagem o amarrotou um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Abril 2013 Modalfa, 12€ Pena que a viagem o amarrotou um pouco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Abril 2013 wut? Mas tu és bem magrinho e essa m*rda parece um XXL.. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2013 wut? Mas tu és bem magrinho e essa m*rda parece um XXL.. Aquilo é um M 8-[ E sim, a viagem foi muito pouco generosa com ele, coitado :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Abril 2013 Não sei como consegues dizer que aquilo parece xxl porque aquilo está só em cima da cama sem nenhum ponto de referência, eu seria encapaz de dizer se era grande ou pequeno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2013 Não sei como consegues dizer que aquilo parece xxl porque aquilo está só em cima da cama sem nenhum ponto de referência, eu seria encapaz de dizer se era grande ou pequeno :mrgreen: Proporção entre altura e largura. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2013 Calças de ganga sem ser na Levis, que não quero gastar 100€, o que se recomenda? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2013 (editado) E na Salsa ou o crl? Ou é tudo azeiteiro? E será que no Outlet de Vila do Conde lá na Levis as coisas estão mais em conta? Eu na H&M é que não me entendo, não percebo, ou é tudo demasiado skinny ou largueirão... Editado 16 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 A Salsa também não é propriamente barata... A solução do Outlet parece-me boa para encontrar algo a bom preço, eu aqui quando quero comprar calças de ganga normalmente também vou ao Freeport. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Abril 2013 eu por acaso não ligo muito às marcas das calças, costumo comprar na h&m ou qd vou aí a Portugal vou à pull e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Abril 2013 Eu calças compro quase tudo na Modalfa ou Springfield. E agora só uso praticamente slim fit. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Abril 2013 É verdade. O problema é que são muito caras. A qualidade paga-se, é certo mas custa... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Abril 2013 Por isso é que não compro mais. Só tenho dois pares, e comprei nos saldos. 70€ os dois, creio. Mas andam sempre à volta dos 80€ cada. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Abril 2013 Por isso é que não compro mais. Só tenho dois pares, e comprei nos saldos. 70€ os dois, creio. Mas andam sempre à volta dos 80€ cada. Eu também só tenho 2 pares. Duram bastante tempo mas largar assim tanto dinheiro em roupa quando pelo mesmo preço trazes 3 ou 4 pares noutra loja... Aliás, tenho pouca roupa da Carhartt. Gosto muito mas a marca é cara demais para mim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Abril 2013 calças tb é sempre na springfield, pelo menos tem sido. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2013 Esta semana fui ao Marques Soares e andei lá a ver umas coisas, só no fim é que reparei que era tudo da mesma marca, Antony Morato. Acho que nunca tinha encontrado uma marca que gostasse de me ver em quase tudo, tanto calças, como camisas que é sempre o mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Abril 2013 Ganhei o leilão do pólo da Fred Perry no ebay e agora paguei e nada me dizem :lol: como ganhei por uma quantia baixa devem estar a ver se cancelo a compra, que palhaços :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Abril 2013 (editado) http://shop.vans.com/catalog/Vans/en_US/home/index.html Já alguem mandou vir alguma coisa deste site? EDIT: Já vi que não enviam para Portugal. Editado 18 Abril 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Abril 2013 Esta semana fui ao Marques Soares e andei lá a ver umas coisas, só no fim é que reparei que era tudo da mesma marca, Antony Morato. Acho que nunca tinha encontrado uma marca que gostasse de me ver em quase tudo, tanto calças, como camisas que é sempre o mais complicado. No Porto/baixa? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Abril 2013 Ganhei o leilão do pólo da Fred Perry no ebay e agora paguei e nada me dizem :lol: como ganhei por uma quantia baixa devem estar a ver se cancelo a compra, que palhaços :lol: Era bacano? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Abril 2013 Já mandaram, afinal :mrgreen: É este master. Compartilhar este post Link para o post