Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

É porreiro Koper.

Ficou em quantos €? se não quiseres responder é na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti aí atrás! Foi 9£ + 7.99£ de portes. 20€ e alguns cêntimos no total. É original, por isso foi um bom preço.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante desses polos, curtia arranjar um. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres atento aos leilões do ebay.uk, consegues arranjar com facilidade. Tem é em atenção se são ou não originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes. Mas aquilo é de fácil compreensão e é onde se arranja os melhores preços pela internet, principalmente em coisas de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

É um caso a pensar.

Arranjei uns porreiros na Pull de qualquer forma. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

um dia destes tenho de começar a ponderar comprar roupa pela net

Compartilhar este post

Link para o post

um dia destes tenho de começar a ponderar comprar roupa pela net

x2

que sites é que recomendam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Koper já fazias um tutorial de como encontrar roupa porreira no ebay a baixo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ele quer concorrência? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Mas não tem nada que saber :mrgreen:

É assim, depende do que queiram. Se querem comprar em leilão (auction) ou em compra directa (buy it now).

Vão a www.ebay.co.uk (há outros ebay's, como o internacional. Contudo, têm o entrave da alfandega e os portes que são mais elevados nos outros continentes. O .uk tem a opção para filtrar a zona dos vendedores)

Imagine-se que querem um pólo da Fred Perry. Vestem um M. Escrevem na barra de pesquisa e seleccionam a opção "roupa de homem". Não precisam depois de seleccionar nenhuma subcategoria neste caso, porque às vezes metem os pólos na aba das t-shirts. Assim a busca é mais alargada.

s61vs5R.png

Seleccionam de seguida o tamanho, neste caso o M.

B2n4lJs.png

PS. Neste caso procuram uma marca específica. Se quisessem só um pólo de diversas marcas, poderiam filtrar ao lado onde diz "Brands".

Depois aqui têm então duas opções, como disse ao início. Vou explicar as duas:

5. LEILÃO (AUCTION):

5.1. Seleccionam a opção de leilão.

RjlygBp.png

5.2. Têm depois diversas opções para definir a organização da lista que vos aparece. Eu uso 2. Primeiro, opto pela "Price + P&P: lowest first". Isto porque alguns vendedores já têm a opção dos portes para a Europa toda ou para todo o Mundo, por isso já aparece primeiro o preço conjugado dos pólos que podem ser enviados para cá. Depois dessa busca, alargo mais e escolho a organização por "Time: ending soonest". Isto é simples, acaba por ser organizado pelo tempo que falta para terminar o leilão. Embora alguns não tenham logo a opção que vendam para Portugal e restrinjam a venda à zona de UK, não hesitem em ir ao perfil dos vendedores e contactá-los por mensagem. Perguntem se podem vender para Portugal. Alguns acabam por fazê-lo, mesmo que não o tenham listado.

ZDEWZ5t.png

5.3. Como sabem, um pólo anda à volta dos quase 70€. Tenham em atenção para ver se é original. Procurem na net informações sobre falsificações e vejam pelas fotos do pólo se ele o é ou não.

5.4. Imagine-se que achei este

3jFtmSG.png

Como vêm, é um pólo bonito e está a um bom preço. Pelo "Time left" faltam 2 dias e 22h para o leilão terminar. O "postage" é de 4.95£ e o vendedor envia para todo o lado. Quando têm conta, podem adicioná-lo

à vossa lista de observação através do botão "Watch list" e segui-lo de forma mais atenta até terminar.

Agora como fazer para ganhá-lo? Simples. Nunca licitem muito tempo antes de acabar. Só vai disparar o preço e iniciar um guerrilha de licitações, como acontece por vezes. Quando podem, acompanhem o leilão nos últimos 15m e licitem nos últimos 30 segundos. Imagine-se que o preço a 30 segundos do final estava assim como na imagem. Em baixo do espaço para meter o valor, diz que só podem meter 1.04£ ou superior. Se faltasse esses 30s, metiam, por exemplo, até quanto estavam dispostos a ir. Por exemplo, 5£. Esse valor não aparecia logo. O valor que iria aparecer era 1.04£ e se alguém licitasse menos de 5£, a vossa licitação era automática e salvaguardavam licitações mais altas a vosso favor. É o que faço. Meto sempre, quando posso acompanhar o final, o valor que estou disposto a gastar e que compensa. Depois espero que ninguém meta mais que isso. Se não puderem acompanhar até final, metam na última vez que puderem ir ao artigo. Depois é esperar pela sorte.

Este pólo sacam na boa por um valor no máximo de 15£ + portes, a meu ver.

6. VENDA DIRECTA (BUY IT NOW):

b9BWTvC.png

Os passos são os mesmo que os anteriores, tirando a parte de licitar. Procurem da mesma maneira e vejam se encontram o que gostam para comprar logo.

Acho que expliquei bem como faço.

Compartilhar este post

Link para o post

grande Koper, bem explicado! metam isso no 1º post, juntamente com aquela lista toda - pode ser útil para alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL agora que reli o post: "metam aí", parecia ganda capataz a dar ordens lol

não foi essa a intenção! mas wp Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

LOL agora que reli o post: "metam aí", parecia ganda capataz a dar ordens lol

não foi essa a intenção! mas wp Leonino

Não interpretei dessa forma. lol Tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ia numa de comprar uns óculos de sol que bem preciso para conduzir, lá experimentei uns quantos mas não vi muitos que gostasse. Vi uns carrera muito nices, e nem eram nada caros comparado aos outros que vi, assentavam muito fixe mas tinha umas lentes espelhadas tão, mas tão azeiteiras que até me doeu o coração, a sério fiquei com imensa pena eram "os óculos" mas infelizmente só havia com aquelas lentes.

Agora já estive a ver no website deles e têm lá o modelo com outras cores, mas óculos de sol faço questão de experimentar, não vou amndar vir, o problema vai ser encontrar uma loja com uma grande variedade de carreras.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu que há uns anos odiava óculos de sol, é coisa quase imprescindível agora com este sol, principalmente para conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a ver uns. Provavelmente vou optar por uns da Vans, 20 eurinhos custa menos a dar por uns, já que levando para a praia e tal, vão acabar por não durar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus são estes. 140€ no ano passado. Foi loucura do momento, andava a ver em algumas lojas se tinha alguns que eu gostasse e que não fosse dos que toda a gente usa, e apaixonei-me por estes, e pronto, lá ganhei coragem de largar 140€ por uns óculos. Uso mais para conduzir, porque se for à rua a pé e entrar numa loja ou assim, nem sei onde os meter, então já nem os levo. Meter na cabeça é à gaja, meter na gola da camisola é muito anos 90, então já nem os levo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_modacessorios/504070_3_ray-ban-rb-4165-justin-710-13-54-16-3n.jpg

os meus proximos devem ser estes

promocao de 86€ na multiopticas, ja com 25 por cento de desconto

São parecidos com os que comprei no outro dia:

l77gJZK.jpg

Os meus são estes. 140€ no ano passado. Foi loucura do momento, andava a ver em algumas lojas se tinha alguns que eu gostasse e que não fosse dos que toda a gente usa, e apaixonei-me por estes, e pronto, lá ganhei coragem de largar 140€ por uns óculos. Uso mais para conduzir, porque se for à rua a pé e entrar numa loja ou assim, nem sei onde os meter, então já nem os levo. Meter na cabeça é à gaja, meter na gola da camisola é muito anos 90, então já nem os levo :facepalm:

Não sei o que é que faz menos sentido aí, se é achares que meter os óculos na gola é à anos 90 ou se é não os usares sem ser para conduzir por não saberes onde os meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...