joe Publicado 27 Abril 2013 sinceramente Taj, acho que a combinação de roupa do manequim está horrível para além disso, não consigo gostar de blazers wha? Deve ser das poucas peças de roupa que fica bem em toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Abril 2013 Já fiz coisas na casa de banho mais bonitas :lol: Agora a sério, não gosto dessa divisão, tou com o Peplin, mais clássico = mais classe e beleza. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Abril 2013 Nunca usei um blazer sequer mas não acho esse do taj feio. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Abril 2013 O blazer parece mais casual que formal :mrgreen: e também acho feio. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Abril 2013 wha? Deve ser das poucas peças de roupa que fica bem em toda a gente. eu não gosto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 (editado) mano, se esse blazer não tivesse duas cores até era aceitável. Assim, é uma azeitice do crl. edit: a não ser que sejas gordo os blazer pedem-se slim ou tailored fit. Esse parece ser regular fit. Editado 27 Abril 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Abril 2013 aposto que o taj fica a matar vestido nele Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Abril 2013 eu por acaso não gosto desse do taj, mas concordo com o joe, um blazer é daquelas peças que fica bem a qualquer pessoa, de qualquer feitio. eu curto os slim fit :) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Abril 2013 um gordo com blazer deve ficar mesmo bem não haja duvida. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 um gordo com blazer deve ficar mesmo bem não haja duvida. qd tiveres quase 50 anos e um corpo à humpy dumpy fala-me disso lol Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Abril 2013 qd tiveres quase 50 anos e um corpo à humpy dumpy fala-me disso lol Por que é que haverei de ser gordo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Abril 2013 eu por acaso não gosto desse do taj, mas concordo com o joe, um blazer é daquelas peças que fica bem a qualquer pessoa, de qualquer feitio. eu curto os slim fit :) Pelo menos a mim, acho eu, não me ficam bem. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Abril 2013 e porque é que não há-de um gordo ficar bem de blazer? se calhar és tu que achas que nada fica bem num gordo... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 Por que é que haverei de ser gordo? gordo não digo mas vais ser um pançudo lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Abril 2013 Por que é que haverei de ser gordo? vais ser todo grosso Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Abril 2013 A unica vez que usei blaser foi no Baile de Gala. Estiloo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Abril 2013 aposto que o taj fica a matar vestido nele amt Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 28 Abril 2013 Com aquele blazer e depois aquelas sapatilhas que mostrou aí com aquela sola castanha... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2013 Há stockmarket, este fim de semana, em Lisboa. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Abril 2013 Há stockmarket, este fim de semana, em Lisboa. :celebracao: A onde ? Nunca fui a isso , curtia lá ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Maio 2013 (editado) Devem estar a chegar: http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Black-Clubmaster/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2636740&cid=6519&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black :heart: Editado 1 Maio 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Maio 2013 http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Leather-Jacket/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2910067&cid=11760&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black pena que casacos goste sempre de experimentar... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Maio 2013 Por acaso eu gosto, é um modelo simples, blusões gosto sem muitas invenções. Só não consigo perceber pela imagem se a pele é de boa qualidade, não me importo de dar aquele preço por um blusão de couro mas tem de ter boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Maio 2013 Alguém conhece a RedHouse? Mandei vir umas cenas de lá. Compartilhar este post Link para o post