Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Por acaso eu gosto, é um modelo simples, blusões gosto sem muitas invenções. Só não consigo perceber pela imagem se a pele é de boa qualidade, não me importo de dar aquele preço por um blusão de couro mas tem de ter boa qualidade.

144 €, morria.

Compartilhar este post

Link para o post

144 €, morria.

Nunca dei isso, porque os blusões de couro que tenho (que me estão muito largos) comprei-os na outlet da Casa das Peles a metade do preço,mas acho que, se for por uma peça que seja pra durar anos, pagava. É como um investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca dei isso, porque os blusões de couro que tenho (que me estão muito largos) comprei-os na outlet da Casa das Peles a metade do preço,mas acho que, se for por uma peça que seja pra durar anos, pagava. É como um investimento.

tive para comprar um no natal lá custava prai 120 , da próxima vez que lá vá sou capaz de não resistir.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus custaram 85 euros cada um, ambos na outlet deles em Mindelo. Tenho um castanho e um preto, o preto já nem uso porque me fica mal desde que emagreci, o castanho apeesar de ficar um bocado largo ainda dá para usar. Tem dois anos e com bastante uso e está como novo, acho que um blusão de couro é daquelas peças para, em situação normal, durar uma vida.

Compartilhar este post

Link para o post

fora da época de saldos?

Compartilhar este post

Link para o post

O preto foi em saldos, o castanho não. Se procurares tem lá, aliás acho que até vi mais barato mas eram modelos mais fatelas. E pelo menos lá normalmente são bons :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz como é que são, sff. Estou a pensar comprar uns daí também por esse preço, mas não sei se são prejudiciais para a vista ou não.

Já são os segundos que mando vir de lá. Encomenda, tranquilo. São ótimos. O preço é baixo, mas são tão bons como uns de 90 ou 100 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Já são os segundos que mando vir de lá. Encomenda, tranquilo. São ótimos. O preço é baixo, mas são tão bons como uns de 90 ou 100 €.

O preço é, de facto, muito apelativo, mas há sempre dúvidas sobre a sua qualidade. Em principio, vou então encomendar uns de lá.

EDIT: É seguro efetuar o pagamento na ASOS pelo sistema de pagamento do próprio site? colocar lá os dados do cartão..

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se as calças do Outlet de Vila do conde da Levi's são iguais as das lojas dos shoppings ? Ou se por norma tem defeito ? Já agora alguém sabe à volta de que preço andam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se as calças do Outlet de Vila do conde da Levi's são iguais as das lojas dos shoppings ? Ou se por norma tem defeito ? Já agora alguém sabe à volta de que preço andam ?

são iguais , não são é a ultima colecção julgo eu.

comprei umas nos saldos por 35 acho

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro efetuar o pagamento na ASOS pelo sistema de pagamento do próprio site? isto é, colocar lá os dados do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

são iguais , não são é a ultima colecção julgo eu.

comprei umas nos saldos por 35 acho

Não sabes o preço que costumam estar ? Sem ser na epoca de saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro efetuar o pagamento na ASOS pelo sistema de pagamento do próprio site? isto é, colocar lá os dados do cartão.

Sim. É débito direto. Se não deres password em lado nenhum, só lhes dás os dados identificadores da tua conta e o código de segurança serve para demonstrar que foste mesmo tu a fazer a compra e não ng a roubar, que tenha o teu número e não o cartão. Tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É débito direto. Se não deres password em lado nenhum, só lhes dás os dados identificadores da tua conta e o código de segurança serve para demonstrar que foste mesmo tu a fazer a compra e não ng a roubar, que tenha o teu número e não o cartão. Tranquilo.

Certíssimo.

O tempo de entrega é de 4/5 dias, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo.

O tempo de entrega é de 4/5 dias, não?

9, tops.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto recentemente

3013211400_1_1_3.jpg?timestamp=1363697614876

9239503800_2_1_2.jpg?timestamp=1365437456364

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...