Pan Publicado 1 Maio 2013 Por acaso eu gosto, é um modelo simples, blusões gosto sem muitas invenções. Só não consigo perceber pela imagem se a pele é de boa qualidade, não me importo de dar aquele preço por um blusão de couro mas tem de ter boa qualidade. 144 €, morria. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Maio 2013 Devem estar a chegar: http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Black-Clubmaster/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2636740&cid=6519&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black :heart: Depois diz como é que são, sff. Estou a pensar comprar uns daí também por esse preço, mas não sei se são prejudiciais para a vista ou não. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Maio 2013 144 €, morria. Nunca dei isso, porque os blusões de couro que tenho (que me estão muito largos) comprei-os na outlet da Casa das Peles a metade do preço,mas acho que, se for por uma peça que seja pra durar anos, pagava. É como um investimento. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Maio 2013 Nunca dei isso, porque os blusões de couro que tenho (que me estão muito largos) comprei-os na outlet da Casa das Peles a metade do preço,mas acho que, se for por uma peça que seja pra durar anos, pagava. É como um investimento. tive para comprar um no natal lá custava prai 120 , da próxima vez que lá vá sou capaz de não resistir. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Maio 2013 os meus custaram 85 euros cada um, ambos na outlet deles em Mindelo. Tenho um castanho e um preto, o preto já nem uso porque me fica mal desde que emagreci, o castanho apeesar de ficar um bocado largo ainda dá para usar. Tem dois anos e com bastante uso e está como novo, acho que um blusão de couro é daquelas peças para, em situação normal, durar uma vida. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Maio 2013 O preto foi em saldos, o castanho não. Se procurares tem lá, aliás acho que até vi mais barato mas eram modelos mais fatelas. E pelo menos lá normalmente são bons :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2013 Devem estar a chegar: http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Black-Clubmaster/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2636740&cid=6519&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black :heart: Muito fixes! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Maio 2013 Depois diz como é que são, sff. Estou a pensar comprar uns daí também por esse preço, mas não sei se são prejudiciais para a vista ou não. Já são os segundos que mando vir de lá. Encomenda, tranquilo. São ótimos. O preço é baixo, mas são tão bons como uns de 90 ou 100 €. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Maio 2013 (editado) Já são os segundos que mando vir de lá. Encomenda, tranquilo. São ótimos. O preço é baixo, mas são tão bons como uns de 90 ou 100 €. O preço é, de facto, muito apelativo, mas há sempre dúvidas sobre a sua qualidade. Em principio, vou então encomendar uns de lá. EDIT: É seguro efetuar o pagamento na ASOS pelo sistema de pagamento do próprio site? colocar lá os dados do cartão.. Editado 4 Maio 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 4 Maio 2013 Alguém sabe se as calças do Outlet de Vila do conde da Levi's são iguais as das lojas dos shoppings ? Ou se por norma tem defeito ? Já agora alguém sabe à volta de que preço andam ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Maio 2013 Alguém sabe se as calças do Outlet de Vila do conde da Levi's são iguais as das lojas dos shoppings ? Ou se por norma tem defeito ? Já agora alguém sabe à volta de que preço andam ? são iguais , não são é a ultima colecção julgo eu. comprei umas nos saldos por 35 acho Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Maio 2013 É seguro efetuar o pagamento na ASOS pelo sistema de pagamento do próprio site? isto é, colocar lá os dados do cartão. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 4 Maio 2013 são iguais , não são é a ultima colecção julgo eu. comprei umas nos saldos por 35 acho Não sabes o preço que costumam estar ? Sem ser na epoca de saldos. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Maio 2013 Não sabes o preço que costumam estar ? Sem ser na epoca de saldos. 60-80 euros, as calças Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Maio 2013 É seguro efetuar o pagamento na ASOS pelo sistema de pagamento do próprio site? isto é, colocar lá os dados do cartão. Sim. É débito direto. Se não deres password em lado nenhum, só lhes dás os dados identificadores da tua conta e o código de segurança serve para demonstrar que foste mesmo tu a fazer a compra e não ng a roubar, que tenha o teu número e não o cartão. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Maio 2013 Sim. É débito direto. Se não deres password em lado nenhum, só lhes dás os dados identificadores da tua conta e o código de segurança serve para demonstrar que foste mesmo tu a fazer a compra e não ng a roubar, que tenha o teu número e não o cartão. Tranquilo. Certíssimo. O tempo de entrega é de 4/5 dias, não? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 4 Maio 2013 60-80 euros, as calças Thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Maio 2013 Certíssimo. O tempo de entrega é de 4/5 dias, não? 9, tops. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 5 Maio 2013 Comprei isto recentemente Onde? Compartilhar este post Link para o post