Don Carlo Publicado 26 Julho 2013 Encomenda da Asos chegou hoje, encomendei Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Scout, uns calções como falaste: http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Jersey-Shorts-In-Short-Length/Prod/pgeproduct.aspx?iid=3113212&cid=6993&sh=0&pge=4&pgesize=36&sort=-1&clr=Navy Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 28 Julho 2013 Na Asos quanto é que se paga de portes? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2013 era mais fácil colocarem o preço de portes da Asos no primeiro post e o tempo de entrega.... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Basta entrarem no site e vêem. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Julho 2013 Mesmo. Volta e meia perguntam sempre isso. Se usarem a pesquisa ou se abrirem o site vê-se logo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Julho 2013 recebi um mail no outro dia da asos e só agora é que vi. Dizia que faziam a entrega no dia 26-07 (sexta) mas não recebi nada. É provável que a encomenda se tenha atrasado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2013 recebi um mail no outro dia da asos e só agora é que vi. Dizia que faziam a entrega no dia 26-07 (sexta) mas não recebi nada. É provável que a encomenda se tenha atrasado? Já te mandaram o código de tracking pelo site da SEUR? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Julho 2013 mandaram-me uma referência sim. O que é suposto fazr? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2013 mandaram-me uma referência sim. O que é suposto fazr? vais ao site da SEUR e carregas em 'siga o seu envio' e pões essa referencia onde diz Identificador e vês o que lá diz. Pode ser q a encomenda ainda esteja em trânsito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Cuidado porque a mim ligaram da Seur que a encomenda não trazia a porta da morada, combinei com eles a entrega perto de minha casa... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2013 também me ligaram, mas foi para pedir direcções :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Julho 2013 Cuidado porque a mim ligaram da Seur que a encomenda não trazia a porta da morada, combinei com eles a entrega perto de minha casa... Aconteceu exactamente o mesmo comigo, foi desagradável. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Aconteceu exactamente o mesmo comigo, foi desagradável. Por acaso estava a sair do trabalho e eles estavam mesmo perto de minha casa, foi a sorte. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Julho 2013 também me ligaram, mas foi para pedir direcções :lol: Aqui também. Nem sabiam onde era. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Julho 2013 A mim só me mandaram um mail a dizer que foi despachado e no título tem o número da order. É isso que usam para seguir? é que não consigo encontrar nada com isso na SEUR. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2013 A mim só me mandaram um mail a dizer que foi despachado e no título tem o número da order. É isso que usam para seguir? é que não consigo encontrar nada com isso na SEUR. Não. É um mail da SEUR (SEUR Informa) a dizer isto: Tenemos un envío para entregarte Estima (nome): Tenemos una remessa para você de com referência (nº) que será entregue no dia X. o numero da referencia é o que usas para ir ver ao site da seur. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Julho 2013 Ah ok, então ainda não recebi nada desses mens. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 30 Julho 2013 http://www.planet-sports.com/en/index.html Alguém me sabe dizer se este site envia para portugal ? Já agora de onde vem as coisas ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2013 http://www.planet-sports.com/en/shipping.html Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Julho 2013 já recebi os óculos. Porreiros :happy: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 30 Julho 2013 Pessoal por norma o site da propria marca é de confiança não é ? Compartilhar este post Link para o post