Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Uma cena dessas vale bem o preço. Mas também não o ias usar agora e por isso vale mais esperares a ver se baixa o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena dessas vale bem o preço. Mas também não o ias usar agora e por isso vale mais esperares a ver se baixa o preço.

Dúvido, é stock novo, vou dando uma vista de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa das Peles? Estive lá e o mais barato que vi foram 80 paus :o

sim mesmo casa das peles , era o ultimo e eu txi é já e é mesmo bonito o casaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um polo a 16€ na hardcloud, bem porreiro. Pena os 11/12€ de portes.

324399363_0_PR_1_324399363-4781aafa-f7b6-4555-9c45-4c6b7daf33e9.jpg

Quero comprar isto. :( Na laredoute está a 55€, ainda não vi em mais site nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mesmo casa das peles , era o ultimo e eu txi é já e é mesmo bonito o casaco.

caraças, vestes o XS, ou XL ou assim? :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

para pessoal que já encomendou na asos, fazem a entrega em casa certo? temos que estar em casa para assinar alguma cena?

Compartilhar este post

Link para o post

para pessoal que já encomendou na asos, fazem a entrega em casa certo? temos que estar em casa para assinar alguma cena?

Eles entram em contacto contigo para combinar a entrega na morada indicada. E sim, é preciso uma assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem encomendei uma coisa da Asos, é a minha 3ª encomenda de lá, sempre tudo direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o M

Grande compra então! Por acaso preciso mesmo de comprar um casaco para o outono e inverno, ando a ver as novas colecções

Compartilhar este post

Link para o post

Não se entusiasmem muito no site da MD. Em termos de tamanhos disponíveis está tudo fdd. A não ser que haja uns gordanas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se entusiasmem muito no site da MD. Em termos de tamanhos disponíveis está tudo fdd. A não ser que haja uns gordanas por aqui.

Eu visto o S e tenho sempre sorte, a não ser que va há Pull e Berskha e essa forretas aí acaba rápido, apanho sempre o S normalmente, mesmo em tempo de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que há calções deste género à venda ?

kzGq82k.png

Compartilhar este post

Link para o post

pois....... também eu queria uns assim... lembro-me de experimentar uns na Tezenis creio, mas não ficavam assim como esses, em baixo eram "arredondados" e só tinha cores berrantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uns assim mas foi um amigo que me trouxe do Brasil, nunca comprei. Fui à sportzone e acabei por comprar uns um bocado mais compridos mas queria ver se arranjava outra vez deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que na Marques Soares tem lá uns da Reebok que pelas fotos me parecem fixes, tenho que ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...