freudianslip Publicado 17 Outubro 2013 Não sei o que é mais ridículo, criticar quem usa camisolas de bandas, se fazer avatares a combinar :lol: Eu sei. Pessoas que não sabem ler. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 Eu sei. Pessoas que não sabem ler. Elliot needes to Reid. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Outubro 2013 Elliot needes to Reid. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2013 e assim se faz luz em mim, nunca tinha reparado nisto :lol: LOL muito bom, tb nunca tinha reparado :funny: :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Outubro 2013 T-shirts de bandas só dos Corpus Christii, ainda no outro dia vi o Nocturnus Horrendus na Amadora, melhor estilo de sempre: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Outubro 2013 O Alex tem 8. Ou então não gosta de trocar de t-shirt. mas o alex é fanboy, tem uma tatuagem virjona com letras deles e tudo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Outubro 2013 eles trocaram de avatar, agora de estão de costas voltadas! olá, rita... 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2013 mas o alex é fanboy, tem uma tatuagem virjona com letras deles e tudo insite Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 21 Outubro 2013 Será de confiança ? http://www.ebay.co.uk/itm/New-Element-Mens-Dulcey-Wool-Jacket-Leather-/271295746080?pt=UK_Men_s_Coats_Jackets&var=&hash=item84c2780960 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Outubro 2013 este tópico está giro. Será de confiança ? http://www.ebay.co.uk/itm/New-Element-Mens-Dulcey-Wool-Jacket-Leather-/271295746080?pt=UK_Men_s_Coats_Jackets&var=&hash=item84c2780960 tem um feddback de 99,5% postivo; muitas vendas; o valor das vendas anda perto do desse casaco. como vendedor é de confiança mas pode ser que o casaco seja contrafação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Outubro 2013 falta a sig perdigueiro tenho uma dos Xutos venham os haterz A qualquer dia A qualquer hora Vou estoirar, pra sempre Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Outubro 2013 Não troco o Barroso por nada. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 21 Outubro 2013 este tópico está giro. tem um feddback de 99,5% postivo; muitas vendas; o valor das vendas anda perto do desse casaco. como vendedor é de confiança mas pode ser que o casaco seja contrafação. pois, quando a esmola é grande o pobre desconfia. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Outubro 2013 http://www.phixclothing.com/index.php têm roupa engraçada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 Ainda ninguem respondeu com o avatar... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Ainda ninguem respondeu com o avatar... Editado 24 Outubro 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post