Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

não a isso do Mbnet, so tenho cartão de débito acho que vou criar isso, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Paypal ou cartão de mb normal.

Os gajos da Seur são grandes artistas. Chegam nem dão sinal nem buzinam nem nada, de salientar que não tenho campainha. Tive em casa dois dias em que eles passaram cá e deixaram o papelinho no correio a dizer que não estava ninguém. Foi preciso ligar para lá para combinar que quando chegassem ligassem ou buzinasse já que não há campainha. Finalmente lá recebi e tudo impecável e direitinho.

O USC também é fixe mas ai pagam-se portes e já fica carote.

Verdade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é preciso inserir o código de segurança do cartão no momento do pagamento e o MB dito normal não tem esse código, pelo menos o meu não..

Se o cartão for MAESTRO não é preciso. Por exemplo os Cartões Jovem da Caixa são MAESTRO e dá para pagar através deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que se mandar vir uma camisola da nba pelo site deles como é americano, para na alfandega ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentas logo o teu swag em 40%, mas é só se deixares metade do cabelo fora do gorro.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Ya aproveita que agora podes meter mais 20%. Também o comprei com essa promoção, ficou a 48 ou o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

A ASOS está fraca em termos de promoções. Parece que não vou conseguir sacar nada para o Natal de lá. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que têm promoções porreiras para uma altura em que nem há descontos na grande maioria destes retalhistas. Comprei as prendas quase todas lá: um conjunto para engraxar sapatos, um cachecol, umas luvas e mala em pele tudo a rondar os 60€.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente para o meu bolso não, Koper. E as que são, já não têm o número pretendido. Mas pode ser que para o início do ano apareça algumas coisas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim claro, cada um tem o seu plafom. Mas os gajos depois do Natal devem meter mais promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ganhei um Voucher de 500 euros em roupa na primark :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...