Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

nem eu, posso ir apenas num dos dias :(

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas 5as do mês são sempre o fim do mundo, imagino amanhã que o pessoal ainda está todo com o tesão do Natal. Quem não se mete lá sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não tiver nada para fazer amanhã vá à Primark, que há várias coisas que vão baixar mais de 50 %.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 80% em Mindelo é por ser a última Quinta-Feira do mês. Por acaso nem sei se compensará mais ir amanhã ou nos saldos.

Penso que seja preferivel amanhã. Muitas coisas não devem chegar aos saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja preferivel amanhã. Muitas coisas não devem chegar aos saldos.

Acabei por ir lá hoje... NADA de jeito, nem barato nem caro, só serviu para gastar gota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir lá hoje... NADA de jeito, nem barato nem caro, só serviu para gastar gota :lol:

Já as últimas 2/3 vezes que fui lá, não havia quase nada de jeito, comparando com as primeiras vezes que lá fui. Da última vez a loja que valia mesmo a pena era a Sacoor, estava com 80% de desconto sobre o preço indicado em todas as peças, trouxe 2 camisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha promoções na pull e na cortefiel?

Compartilhar este post

Link para o post

Boxing day <3 um casaco q era 38 libras a 20

Compartilhar este post

Link para o post

experts em chiado, e em baixa lisboeta: é muito suicida ir no sábado às compras?

como estão as lojas, acham que irá ter alguma coisa de jeito nos saldos?

Compartilhar este post

Link para o post

No freeport a Sacoor está com 70% desconto imediato em TUDO. Fiquei parvo. Trouxe um casaco fininho para os dias menos frios e ainda uma camisola de gola alta para a minha mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já foste na altura do Natal, nem por isso. A maior parte dos preços manteve-se.

Assim de repente lembro de promoções do género de 19,99€ para 17,99€ lol

Compartilhar este post

Link para o post

na altura de natal ofereceram-me roupa.

eu hoje estou com o dia todo encalhado.

e amanhã não me apetecia passar o domingo nos saldos.

tipo segunda, com menos confusão, a seguir ao trabalho vou. mas queria saber se existem assim descontos que façam valer a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

devem apostar à bruta para o final de janeiro apenas.

bem, na segunda passo para ver o que cai pela zara ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui de manhã à zara e comprei um casaco.

Pensei que tivesse entrado na Primark, mas afinal era mesmo a Zara.

130 baixou para 100. Sempre foi qualquer coisa.

0706391800_6_1_1.jpg?timestamp=1376498781532

Estava pra comprar um casaco preto há 2 anos. Finalmente comprei um.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira e a última vez. Não consegui estacionar dentro do centro comercial, nem tão pouco na área envolvente que ainda tem uma carrada de estacionamentos. Tive que ir pôr o carro lá para um sítio escondido onde pensei que não tivesse qualquer problema em arranjar estacionamento mas tive sorte porque vinha uma mulher a sair, porque até isso estava cheio.

Nas lojas mal havia espaço para nos movimentarmos, havia filas para os provadores e havia pessoas que pareciam estar a experimentar a loja inteira tal era o tempo que lá demoravam. No espaço de tempo em que eu experimentei umas 5 peças, tive que ir buscar outra e voltar para a fila, voltar de novo ao provador, experimentar e vir-me embora, houve duas ou 3 pessoas que não saíram dos provadores, impressionante. Comprei uma camisa a um bom preço e uma camisola da nova coleção e jurei nunca mais.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrevivi ao 1º dia de saldos na Baixa do Porto.

Ainda não há grandes saldos, mas deu para orientar praticamente tudo o que precisava, por isso correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores saldos

Desde ter um cinto de 20€ pa trocar e na loja darem-me um igual que custava 30€ porque mudaram a referência e dizem que é nova colecção. E uma camisola que há uns dias custava 30€ e em promoção era 20€ e hoje em saldos "desceu" de 40€ para 30€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tarde toda no Norteshopping, mas lá saquei 3 calças, 1 camisola com capuz e outra sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao Dolce mas apenas trouxe um cena. A Pull , Zara , Bershka nem se podia andar aquilo parecia uma feira com a roupa toda ao monte .. já pra não falar das filas que até faziam caracol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...