Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Alguém já mandou vir alguma cena da sports direct? é tranquilo?

sim, é

Compartilhar este post

Link para o post

mandei vir uma camisola do ebay (de um distribuidor autorizado), e pelo tracking number vejo que a encomenda está em lisboa e foi "Selecionado para Controlo Aduaneiro". isto no dia 18 deste mês, há mais de uma semana

é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

mandei vir uma camisola do ebay (de um distribuidor autorizado), e pelo tracking number vejo que a encomenda está em lisboa e foi "Selecionado para Controlo Aduaneiro". isto no dia 18 deste mês, há mais de uma semana

é normal?

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

ainda bem, já estava a ver a coisa mal parada. sabes quanto tempo costuma lá ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem, já estava a ver a coisa mal parada. sabes quanto tempo costuma lá ficar?

não faças contas a menos de duas semanas. Daqui a pouco tempo deves estar a receber uma carta.

Compartilhar este post

Link para o post

não faças contas a menos de duas semanas. Daqui a pouco tempo deves estar a receber uma carta.

a dizer o quê? tipo, não mandei vir nada ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o controlo é aleatório ou têm critério? acho que já tinha mandado vir coisas dos states sem me ter acontecido isto...

o distribuidor é legal, até é publicitado pela própria ebay nos newsletters. vou ter problemas com isto, do género ter que andar a mandar faturas e fotocópias de documentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer.

Acho que as encomendas são seleccionadas a partir de um certo preço. Sei porque já me entalei com umas sapatilhas que mandei vir não sei de onde. Depois paguei 50 euros para as queimarem, por sorte apertei com o gajo que as vendia e ele devolveu-me o dinheiro e pagou metade da destruição.

Compartilhar este post

Link para o post

então já me f*di, crl pa isto. das coisas que vou deixar de fazer quando começar a trabalhar é fazer compras pela net. fodo-me sempre com problemas novos, esta nunca me tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

então já me f*di, crl pa isto. das coisas que vou deixar de fazer quando começar a trabalhar é fazer compras pela net. fodo-me sempre com problemas novos, esta nunca me tinha acontecido.

Com tanta opção na UE, vocês querem complicar.

Já comprei n coisas e nunca tive problemas. Claro que evito coisas fora da UE porque sei que se tiver o azar de parar no controlo aduaneiro vou pagar uns 30% sobre o valor da encomenda, alem do aborrecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Os saldos acabam no final do mês, certo?

Amanhã devo aproveitar para ir ao freeport, ainda mais sendo a última quinta-feira do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta opção na UE, vocês querem complicar.

Já comprei n coisas e nunca tive problemas. Claro que evito coisas fora da UE porque sei que se tiver o azar de parar no controlo aduaneiro vou pagar uns 30% sobre o valor da encomenda, alem do aborrecimento.

f*da-se, nem mais.

Tu é que foste burro F_Tex.

Tanto a amazon como o ebay têm domínio uk, mas o pessoal insiste em mandar vir dos states sabendo que 80% das vezes vai parar na alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post

sabia lá eu disso, é para aí a segunda peça de roupa que mando vir da net.

mas é assim que se aprende :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...