Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

pessoal como é que funciona a conversão dos tamanhos de calças do reino unido pra cá?

por exemplo estas calças http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Skinny-Jeans-In-Light-Blue/Prod/pgeproduct.aspx?iid=3025443&WT.ac=rec_viewed o tamanho maior é o 38, achei estranho.

tenta aqui http://www.sizeguide.net/mens-clothing-sizes-international-conversion-chart.html

Compartilhar este post

Link para o post

Podes, usa o MBNet que até é mais seguro.

Hum, acho que vou criar MBnet, já me falaram que era um método simples e seguro. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio não vou ter que pagar nada de mais por aquela cena que falei há umas páginas :) só tive que mandar cópia do BI e da fatura, pelo tracking number já vi que já saiu da alfândega

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de pechincha que saquei na sportzone do outlet de braga! uma camisola desportiva que há 4 meses praí estava a 30euros comprei-a a 4. Estava a 10€ na loja mas acabou por vir com outro desconto. E está mto fixe, é da Done.

já agora, alguém sabe de algum site/loja que venda calções de ganga porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de pechincha que saquei na sportzone do outlet de braga! uma camisola desportiva que há 4 meses praí estava a 30euros comprei-a a 4. Estava a 10€ na loja mas acabou por vir com outro desconto. E está mto fixe, é da Done.

No Minho Center?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe loja online com roupa desportiva relativamente barata ? tks

Sportsdirect

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam usar camisa por dentro ou por fora? Não falo com fato, isso é óbvio. Hoje estava a vestir-me e meti a minha calça, a minha bota, camisa e casaco tipo o 1º desta imagem (http://fsmensblog.files.wordpress.com/2012/01/8_f12-milan-men-pea-coat-neil-barrett-gucci-corneliani.png). Só que depois como era uma shirt +/- casual, não sabia se havia de usar por dentro ou por fora #firstworldproblems

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou para sítios normais meto sempre por fora. Mas também depende muito do conjunto que visto.

Nesse caso, optava por usar dentro, mas também depende da bota.

Compartilhar este post

Link para o post

só me falta descobrir a camisa na imagem, quando souber respondo

Compartilhar este post

Link para o post

depende do tipo de roupa que tens vestido. se tens uns estilo casual é por fora, mais formal é por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

só me falta descobrir a camisa na imagem, quando souber respondo

:funny:

Ele não disse que nessa foto tinha camisa mas sim que usou um casaco do mesmo estilo ou igual a esse da foto com uma camisa por baixo , e fez a pergunta camisa para dentro ou para fora?..

Agora não sei se estavas a ser engraçado ou não percebeste mesmo :confuso:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na perxebeu mano x)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da camisa. Se ela terminar um pouco por baixo do início das calças é por fora ou por dentro se quiseres algo mais formal (embora acho que seja demasiado curta para ficar tão bem por dentro), se ela for demasiado comprida ao ponto de cobrir grande parte do fecho das calças já não fica tão bem por fora.

E também depende do corte. Há aquelas em que terminam em arredondamento ficando menos compridas dos lados, essas normalmente são mais propícias para utilizar para dentro das calças. Depois há aquelas que têm um corte mais recto e são mais indicadas para utilizar por fora. Exemplos:

2013-women-s-polo-font-b-shirts-b-font-long-sleeve-cotton-fashion-font-b-style.jpg

Para dentro

Finger-Lakes.jpg

Por fora

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que mandou vir roupa da ASOS. Correu tudo bem com o envio? Mandei vir uma cena há 2 dias mas o tracking number da seur não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que mandou vir roupa da ASOS. Correu tudo bem com o envio? Mandei vir uma cena há 2 dias mas o tracking number da seur não funciona...

Yep. Já mandei vir umas camisolas e chegou tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo em ordem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...