6nario Publicado 15 Março 2013 Também tenho um Fred Perry aqui encostado. Se alguém quiser 25 euros e é vosso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Março 2013 Foi na Tunnels ? Se sim, tem promoções que são de aproveitar ? Talvez dê um salto lá ainda. Népia Jonyh, aqui não existe. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2013 Népia Jonyh, aqui não existe. Ah, é que a Tunnels cá em Braga faz anos, acho que tem promoções jeitosas também. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Março 2013 Baratíssimo, e eu curto muito desses polos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2013 pela marca que é, foi um bom preço. Apesar de não curtir esse tipo de polos que apertam um bcd o braço na manga. Não sei se é o caso (parece-me), mas não curto mt. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Março 2013 tambem sou dessa opiniao, apesar das cores serem fixes nao curto muito esse tipo de "corte" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Março 2013 Adquiri este polo. Que tal? Muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Março 2013 Também tenho um Fred Perry aqui encostado. Se alguém quiser 25 euros e é vosso. Tamanho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Março 2013 Estás a ficar grosso Donnie, até aperta no bicep.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 17 Março 2013 o simbolo nao e do outro lado? ou é alguma ediçao especial? já agora mostra, Landry manda foto, ando a precisar de polos/camisas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 o simbolo nao e do outro lado? ou é alguma ediçao especial? já agora mostra, Landry manda foto, ando a precisar de polos/camisas. x2 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Março 2013 pela marca que é, foi um bom preço. Apesar de não curtir esse tipo de polos que apertam um bcd o braço na manga. Não sei se é o caso (parece-me), mas não curto mt. Isso é que dá elegância. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Março 2013 Onde é que posso comprar uns sapatos de vela em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 Onde é que posso comprar uns sapatos de vela em Lisboa? No CCC. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Março 2013 Onde é que posso comprar uns sapatos de vela em Lisboa? porra lol vais às amoreiras e tens lá N lojas queres de que marca? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Março 2013 porra lol vais às amoreiras e tens lá N lojas queres de que marca? Também ainda não andei propriamente à procura lol pá queria uns normais. estou-me bem a cagar para a marca. que lojas é que há nas amoreiras que tenham? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 Também ainda não andei propriamente à procura lol pá queria uns normais. estou-me bem a cagar para a marca. que lojas é que há nas amoreiras que tenham? Vai à Rockport no Colombo, já vi lá uns bacaninhos e tens de vários tons. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Março 2013 fds eu odeio ir ao colombo.. só lá vou quando é MESMO necessário. vou às amoreiras ver se encontro e se não houver vou ao colombo então. tks Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Março 2013 nas amoreiras tens logo a athlete's foot. ou então lá em cima ao pé da bertrand tens uma sapataria com sapatos bacanos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Março 2013 Tamanho? :mrgreen: Se for L manda foto. L slim fit. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Março 2013 http://77.91.202.130/images/9701703703-Polo+Fred+Perry+Coleccao+Primavera+Verao+2012.jpg http://77.91.202.130/images/9703983531-Polo+Fred+Perry+Coleccao+Primavera+Verao+2012.jpg http://77.91.202.130/images/9738076807-Polo+Fred+Perry+Coleccao+Primavera+Verao+2012.jpg Compartilhar este post Link para o post