Lip McBoatface Publicado 19 Setembro 2009 Joaninha, já só faltam mais 800 gramas...8) 1,81m 70kg e pouco. 27,5 cm 21 anos Só 27,5cm de cintura? fds.... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Setembro 2009 Isto tambem e um forum ligado ao futebo. Muitas das pessoas aqui devem praticar desporto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Setembro 2009 1,89m 68Kg 16 :cool: ~pelo menos agora criaram o topico, antes havia uns "vipes" de alguem e punha o numero do pe e altura num tpico que n tinha nada a ver :lol: 1.80+ (a última vez que medi tinha 1.70 e já foi há imenso tempo, pelo qual não sei ao certo quanto meço) 73 Kg 20 anos É só magricelas por aqui :-| ja olhaste para a idade da maioria?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Setembro 2009 Só Ramires aqui fds. Como sabes que sao pretos? :o Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 19 Setembro 2009 Como sabes que sao pretos? :o lol Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Setembro 2009 Peso: 71.7kg Altura: 1.84m Idade: 17 Djillão Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Setembro 2009 Joaninha, já só faltam mais 800 gramas...8) 1,81m 70kg e pouco. 27,5 cm 21 anos Faço musculação e vou começar a fazer surf e artes marciais. Ah e sou fuzo. Quem é o gostosão daqui? Ainda quero ganhar mais 15kg. No mínimo. Quanto ao tal mito, acho que é efeito da crise. Antigamente o pessoal da web passava muito tempo no pc e só comia. Agora continuam a passar muito tempo, mas não comem. De geração para geração são cada vez mais altos e magros. Filho meu vai tomar proteína pelo biberão.... Isso não é peso de Fuzo ahah 1,83 84 kg Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 Isso não é peso de Fuzo ahah 1,83 84 kg Realmente, tens razão. Mas não te esqueças que entrei com quase 80kg. Tu já tens peso de jogador de rugby. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Setembro 2009 Chefe lá por ser dos fusos, és um menino :lol: Aqui não há menino, muito musculo 8) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 FDS. Menos 20 kg que a altura? És tão magro que nem tens espaço para as riscas pretas... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Setembro 2009 1,76 m 83 kg 18 anos faço natação e musculação :lol: nao sou gordo mas tenho os ossos pesados (true story, dito pelo meu medico) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2009 1,83 22 anos O peso digo daqui a três meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2009 1,83 22 anos O peso digo daqui a três meses :mrgreen: É quando nasce a criança? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 :lol: Daqui a 3 meses, deve baixar dos 3 digitos... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2009 É quando nasce a criança? :mrgreen: É. Estou muito curioso para ser se é rapaz ou rapariga. É que gosto de surpresas :carinhoso: :lol: Daqui a 3 meses, deve baixar dos 3 digitos... Lemos knows Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 19 Setembro 2009 1.76m 77Kg A caminhar para a velhice a passos largos 26 anos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2009 1,83 22 anos O peso digo daqui a três meses :mrgreen: 3 meses a inserir algarismos numa caixa de mensagem é obra. Compartilhar este post Link para o post