Quillbeast Publicado 14 Março 2014 Encolheste Humm realmente! 8) Mas acho que nessa altura era a altura que eu achava que tinha e nunca tive :facepalm: À coisa de 2 semanas fui ao médico e aí registei a minha altura 1.68 no CC 1.71 na vida real :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2014 o taj é tipo 1,73 50kg fdx, 50 kg não pode ser, aposto mais nos 55. Btw, 1,73 68 21 anos, 10 meses, 2 semanas e 5 dias Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Março 2014 nunca tive 1,82 nem 80kg fica a dica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2014 :laugh: é verdade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Março 2014 Oh diogo trocaste a ordem dos numeros pa 1,74m 65kg 22 anos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2014 Oh diogo trocaste a ordem dos numeros pa 1,74m 65kg 22 anos Sempre a tramar-me :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Março 2014 Estou a dizer que tens 59kg!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2014 Estou a dizer que tens 59kg!! :mrgreen: hihih sou mesmo magricelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2014 1,90 95Kg 23 anos Gordo :mrgreen: 1,82 80kg 18 anos #iwish Vá diz a verdade 8) 1,93 94,5kg 20anos OMG só falta aparecer o Peso Pesado do fórum! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2014 Quillbeast se caio em cima desapareces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Março 2014 Gordo :mrgreen: Vá diz a verdade 8) OMG só falta aparecer o Peso Pesado do fórum! :mrgreen: ahahah nada disso, nao sou gordo nem nada parecido mas tb nao sou magricela, Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2014 Esperem pelo bazuka O nome diz tudo ahahaha :mrgreen: Quillbeast se caio em cima desapareces :mrgreen: OMG reported :cadeirada: ahahah nada disso, nao sou gordo nem nada parecido mas tb nao sou magricela, Vá para altura que tens não. Até deve ser o peso ideal. Por acaso nunca me informei especificamente sobre isso. Tipo dizem que o peso deve ser igual à altura tipo 1.50 50kg mas acho que isso não tem muita lógica e varia de pessoa para pessoa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Março 2014 O nome diz tudo ahahaha :mrgreen: OMG reported :cadeirada: Vá para altura que tens não. Até deve ser o peso ideal. Por acaso nunca me informei especificamente sobre isso. Tipo dizem que o peso deve ser igual à altura tipo 1.50 50kg mas acho que isso não tem muita lógica e varia de pessoa para pessoa. por acaso estou um bocadinho acima do peso acho devido ao facto de actualmente nao praticar desporto com regularidade, dantes era piscina e andebol, talvez nos 90kg tava ideal Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Março 2014 1.70 cm 60 Kg 19 anos e uma semana Compartilhar este post Link para o post