Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Quero tamanho 7''. E já estou com a cabeça no Nexus 7. Só gostava de saber se havia alguma outra opção, que pudesse chegar aos calcanhares deste e que não fosse preciso gastar 250 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente iria para o BQ Edison

http://www.fnac.pt/BQ-Edison-Wi-Fi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a621523?PID=22443

Pelo tamanho, ou então o Curie que já vem com o 4.1 e sempre se poupa algum.

http://www.fnac.pt/BQ-Curie-WiFi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a661018

O Nexus é sempre grande maquina, mas pessoalmente acho 7" pequeno.

Mas como diz o Bazuka, se podes dar para o 7 e é esse que já estavas inclinado, força com a compra ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objectivo é a portabilidade, nem exites.

Trabalho num hospital por turnos e tenho colegas que compraram maior e outros o Nexus. Os que tem maiores de 7', nem andam com eles, para coisas maiores, tens um portatil. O Nexus 7, eu tenho um e não trocava por NADA, NADA mesmo e olha que já tive com um Nexus 10 na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que preciso, não necessito de tamanhos maiores que o 7''. E já estive com vários modelos na mão e os que gostei mais foi do Nexus e do BQ Curie. Sabendo que o Nexus é melhor, eu só gostava de saber se a diferença de preços equivale a diferença de qualidade. Mas deve ser a minha compra, o Nexus.

Se o objectivo é a portabilidade, nem exites.

Trabalho num hospital por turnos e tenho colegas que compraram maior e outros o Nexus. Os que tem maiores de 7', nem andam com eles, para coisas maiores, tens um portatil. O Nexus 7, eu tenho um e não trocava por NADA, NADA mesmo e olha que já tive com um Nexus 10 na mão.

Exato, é o principal motivo para comprar um de 7'', a portabilidade. :compinchas:

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar o ecrã de um Galaxy S III, que está todo estilhaçado é coisa para ficar por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que preciso, não necessito de tamanhos maiores que o 7''. E já estive com vários modelos na mão e os que gostei mais foi do Nexus e do BQ Curie. Sabendo que o Nexus é melhor, eu só gostava de saber se a diferença de preços equivale a diferença de qualidade. Mas deve ser a minha compra, o Nexus.

Exato, é o principal motivo para comprar um de 7'', a portabilidade. :compinchas:

Eu pessoalmente ia para o Maxwell plus, já é um dual core, tem ecrã ips e suporta cartão de memoria.

Ou então se quiseres gastar ainda menos procura um usado, consegues encontrar por exemplo maxwell plus usado por cerca de 90€.

Sem ser estes, existem marcas chinesas que têm uns aparelhos interessantes a um preço bastante baixo, o problema é que garantia é para esquecer.

Arranjar o ecrã de um Galaxy S III, que está todo estilhaçado é coisa para ficar por quanto?

Numa loja deve andar entre os 150€ e os 200€. Se fores tu a fazer fica por metade do preço, se tiveres habilidade para desmontar o bicho em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu xperia mini pro está com um problema. o botão que serve para ligar e desligar deixou de funcionar. apercebi-me disso com ele ligado, mas acontece que fiquei sem bateria hoje. e agora? não consigo ligar :estrelas: alguem me pode ajudar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

liga-o à corrente, se tiveres uma custom rom, ele liga-se se tiveres a rom original, pode ser que tenhas sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ele já está todo carregado, bazuka. aparece o símbolo de carregado mas tenho mesmo que liga-lo normalmente e não dá :| sendo sony erickson, nem sei de nenhuma loja aqui em lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente foi o flex do botão que foi de vela.

Se carregares por exemplo no vol up e no power faz alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu xperia mini pro está com um problema. o botão que serve para ligar e desligar deixou de funcionar. apercebi-me disso com ele ligado, mas acontece que fiquei sem bateria hoje. e agora? não consigo ligar :estrelas: alguem me pode ajudar sff?

Experimenta ficar a carregar no botão Back durante uns sgundos.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente foi o flex do botão que foi de vela.

Se carregares por exemplo no vol up e no power faz alguma coisa?

Experimenta ficar a carregar no botão Back durante uns sgundos.

a unica maneira de ver alguma coisa no ecrã é quando está a carregar. e não, não consigo liga-lo em nenhuma tecla.

bazuka, que posso fazer? será que se abrir o telemóvel e 'limpar' o sitio da botão, fica a dar?

Compartilhar este post

Link para o post

a unica maneira de ver alguma coisa no ecrã é quando está a carregar. e não, não consigo liga-lo em nenhuma tecla.

bazuka, que posso fazer? será que se abrir o telemóvel e 'limpar' o sitio da botão, fica a dar?

Eu tenho ideia que esse botão on/off é só mesmo um botãozinho e não uma flex. Tenta abrir e ve se o botão faz o "click", se vires que está partido o melhor é passares numa casa de reparações e pedes para colocar um novo. Isso não é muito caro para colocar/fazer 10/15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que esse botão on/off é só mesmo um botãozinho e não uma flex. Tenta abrir e ve se o botão faz o "click", se vires que está partido o melhor é passares numa casa de reparações e pedes para colocar um novo. Isso não é muito caro para colocar/fazer 10/15€.

Pode ser que seja só mesmo um botão, mas todos os aparelhos que eu abri, com excepção dos samsung, o botão de power está ligado à board através de um flex.

a unica maneira de ver alguma coisa no ecrã é quando está a carregar. e não' date=' não consigo liga-lo em nenhuma tecla.

[/quote']

Quanto a soluções neste momento não te posso inidicar mais nada neste momento porque estou no trabalho e a grande maioria das paginas estão bloqueadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que seja só mesmo um botão, mas todos os aparelhos que eu abri, com excepção dos samsung, o botão de power está ligado à board através de um flex.

Muitos Nokias é só mesmo o botão soldado a placa. Até acho que com flex são poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

faz o 'click', simplesmente não funciona :|

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Nokias é só mesmo o botão soldado a placa. Até acho que com flex são poucos.

Nos nokia não ponho isso em causa, mas nas outras marcas são quase todos através de flex, a samsung o power não, mas os botões do som são ligados através de um flex.

faz o 'click', simplesmente não funciona :|

Deve ter sido o flex.

este é o st27i, não sei qual é especificamente a tua versão, mas devem ser relativamente semelhantes.

sony_st27i_power_button_connector_flex_cable_01__85546.1351502710.1280.1280.jpg

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Samsung Galaxy S II ou Sony Xperia S, qual o melhor? Ê para comprar com os pontos da tmn

Compartilhar este post

Link para o post

Pus o meu tablet (Galaxy tab 7'' 16Gb) à venda, por 150€. Já tive carradas de propostas... Não sei se não estou a vender barato demais :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Android Boston e queria actualiza-lo para a última versão mas sinceramente não percebo patavina de como instalar os softwares, alguém me podia indicar os passos para o instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como penso que não existe tópico acerca dos tablets, posto aqui para saber a vossa opinião.

O Nexus 7 é a melhor opção até 250 euros certo? E que dizem dos tablets da BQ?

Só vi isto agora. Vi agora um usado em bom estado 32gb wifi+3g por 230€. Negociado ainda deve baixar. Está a um excelente preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...