Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

http://www.stock-off.com/deals/smartphone-de-4%22-com-google-android-4.10-1%2C2gz-e-ecr%C3%A3-capacitivo

O que é que acham disso?

As características não parecem más tendo em conta o preço mas isso parece mesmo um telemóvel da china xD

Já agora, o site têm umas promoções interessantes, não sei é se é de confiança e se os produtos estão bons

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.stock-off.com/deals/smartphone-de-4%22-com-google-android-4.10-1%2C2gz-e-ecr%C3%A3-capacitivo

O que é que acham disso?

As características não parecem más tendo em conta o preço mas isso parece mesmo um telemóvel da china xD

Já agora, o site têm umas promoções interessantes, não sei é se é de confiança e se os produtos estão bons

As specs não são grande coisa, tem um processador "rapido", mas o resto é na melhor das hipoteses mediocre, só tem 256mbs de ram e 512mbs de rom, e o preço é razoavel para as specs.

Se parece mesmo, é porque é um telemovel chinês. O que tens que ter em atenção é que muito provavelmente nem sequer trás a playstore instalada, e mesmo que a consigas instalar, a grande maioria das aplicações não vão ser compativeis.

Compartilhar este post

Link para o post

o Samsung Galaxy Ace Plus vale 100euros? Tava de olho no g300, teve a 50e no clube viva, esgotou e agora está a quase 90 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Samsung Galaxy Ace Plus vale 100euros? Tava de olho no g300, teve a 50e no clube viva, esgotou e agora está a quase 90 :lol:

Na minha opinião não.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu tenho um Optimus Stockholm mas tenho um problema,não consigo meter musicas,consigo ouvir no youtube mas passar do computador para o telemóvel não :/

Eu ligo o telemóvel ao computador por ligação USB e aparece me uma cena a dizer mobile partner,eu cliko ai mas simplesmente não tem nada haver com o que eu quero,aparece também um disco amovível (:J) mas eu cliko ai é não abre,diz para meter um disco :(

Desculpem mas eu e a tecnologia xD

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu tenho um Optimus Stockholm mas tenho um problema,não consigo meter musicas,consigo ouvir no youtube mas passar do computador para o telemóvel não :/

Eu ligo o telemóvel ao computador por ligação USB e aparece me uma cena a dizer mobile partner,eu cliko ai mas simplesmente não tem nada haver com o que eu quero,aparece também um disco amovível (:J) mas eu cliko ai é não abre,diz para meter um disco :(

Desculpem mas eu e a tecnologia xD

Deve ser algum problema no cartão de memoria.

Sony Xperia Sola é alguma coisa de jeito?

A Fnac está com esta promoção interessante.

http://www.fnac.pt/Sony-Xperia-Sola-White-Telemovel-Telemovel/a561696?PID=21671

Podia ter um ecrã um bocadinho maior, mas tirando isso é um bom telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhum cartão de memoria,mas estou a pensar em comprar

Sem cartão de memoria, não consegues passar as musicas para o telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

eu preferia ir para um galaxy s2 usado.

o telemovel não é mau, antes pelo contrario, mas penso que um S2 sai pelo mesmo preço e é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã quer comprar um telemóvel novo porque o outro foi co crl...Até aos 130€ o que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Tmn

Os unicos de jeito na tmn por esse preço são o ZTE Tania e o LG L5.

Compartilhar este post

Link para o post

Os unicos de jeito na tmn por esse preço são o ZTE Tania e o LG L5.

Acabou por comprar o Galaxy Mini

Compartilhar este post

Link para o post

eu preferia ir para um galaxy s2 usado.o telemovel não é mau, antes pelo contrario, mas penso que um S2 sai pelo mesmo preço e é melhor.

Vou mesmo avançar para esse Galaxy S Advance, já fiz a encomenda, estava na altura do meu 5800 pendurar as botas apesar de nunca me ter deixado mal, nunca foi para o arranjo nunca teve problemas de software nunca parti nada e inclusive só perdi a caneta à uns meses, sendo que comprei à 4 anos atrás, sem duvida o melhor investimento, vou guarda-lo com muito amor :carinhoso:

Não vou para o s2 usado porque sou muito céptico no que consta a comprar em segunda mão prefiro jogar pelo seguro e ter algo menos bom, o S Advance já dá bem para o gasto e gostei muito do que vi pelas reviews.

Obrigado na mesma pelas opiniões Bazuka :compinchas:

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Depois para passar os contactos que tenho na memoria do Nokia para o Samsung faço como?

Passando para o cartão sim não dá porque não têm espaço.

Existe alguma maneira de os passar para o cartão de memoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 620 e é o melhor smartphone que já tive.

O único senão é que o SO é o ponto mais forte e o ponto mais fraco ao mesmo tempo :lol:

É algo novo e refrescante em relação ao resto, para não falar da fluídez do mesmo. No entanto como é um SO com pouco mais de 2 anos ainda tem algumas falhas estúpidas (tenho tido um bug com o meu cartão sd de 32 Gb e o programa pra ouvir música, os ficheiros aparecem todos duplicados...).

Para além do que já disse considero a gama Lumia a gama mais bonita a nível de smartphones da actualidade.

Estou com grandes expectativas para ver a que preço vem o Lumia 520 e como é que vão ser as vendas dele em Portugal. Eu já comecei a fazer publicidade a uns amigos meus que ainda têm E72's e 5800's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Estava a pensar comprar um smartphone android nas lojas online da TMN ou da Vodafone com pontos (tenho cerca de 1500 na TMN e 600 na Vodafone):

http://www.tmn.pt/portal/site/pontos/

https://loja.vodafone.pt/clubeviva/Telemoveis/

Na vossa opinião, tendo um orçamento até 150€, qual é, actualmente, a melhor opção disponível nos catálogos acima? Pessoalmente, gostei do TMN Smart a18, do LG Maximo L5 na loja da TMN (o primeiro ficaria a 76€ e o segundo a 68€ com os pontos) e do Huawei G300 na loja da Vodafone (a 108€). Na loja da TMN tem também uns Xperia a uns preços interessantes...

Obrigado desde já pela atenção :wink:

Editado por Árgonite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...