Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Guest Masha

Pessoal....

Nokia N9 (8mpx)

LG L5 II

Sony Xperia Arc (8mpx)

Wich one??

Ou que mais ideias até 250€?

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Y a 20€ vale sempre a pena comprar nem que seja para depois vender, não?

Compartilhar este post

Link para o post

se tu consegues por esse preço, bem vale apena!!

Já agora onde é que o consegues arranjar?

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um galaxy s e já esta com alguns problemas, de vez em quando parece que o ecra deixa de funcionar e quando o quero desbloquear ele não dá sinais de vida, tenho que tirar a bateria e voltar a meter para de seguida o ligar de novo. Também tenho tido problemas de rede, por vezes ele nao apanha rede e só o desligando e voltar a ligar é que consigo apanhar rede de novo. Gostava de o vender e comprar um novo mas não sei onde o vender nem a que preço, quanto acham que pode valer um galaxy s usado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um galaxy s e já esta com alguns problemas, de vez em quando parece que o ecra deixa de funcionar e quando o quero desbloquear ele não dá sinais de vida, tenho que tirar a bateria e voltar a meter para de seguida o ligar de novo. Também tenho tido problemas de rede, por vezes ele nao apanha rede e só o desligando e voltar a ligar é que consigo apanhar rede de novo. Gostava de o vender e comprar um novo mas não sei onde o vender nem a que preço, quanto acham que pode valer um galaxy s usado?

Com esses defeitos todos, 50€!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um galaxy S2 para vender a um amigo meu. Nunca teve problemas. Quanto é que vale normalmente um s2 usado?

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do estado e dos extras, entre os 150€ e os 225€, se tiver sorte pode vender por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que percebe disto, que me dizem do Nexus 4?

Vou comprar um por cerca de 250€, bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses defeitos todos, 50€!

Humm talvez o venda por esse preço então

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Tenho um nokia e72 há quase 4 anos. gosto bastante do mesmo. acontece que ele já tá a ter alguns problemas e tava a pensar comprar um telemóvel novo.

Andei a ver e gostei bastante do Samsung i9300 Galaxy S III - 16GB. custa 400€. é uma boa compra? a adaptação a um touch será muito complicada? e tendo em conta o tamanho do dispositivo, é um telemóvel de fácil transporte (nomeadamente para andar com ele no bolso)?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Tenho um nokia e72 há quase 4 anos. gosto bastante do mesmo. acontece que ele já tá a ter alguns problemas e tava a pensar comprar um telemóvel novo.

Andei a ver e gostei bastante do Samsung i9300 Galaxy S III - 16GB. custa 400€. é uma boa compra? a adaptação a um touch será muito complicada? e tendo em conta o tamanho do dispositivo, é um telemóvel de fácil transporte (nomeadamente para andar com ele no bolso)?

400€ acho demais sinceramente, quando por menos arranjas melhor.

http://www.pccomponentes.com/lg_optimus_g_negro_libre.html

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjo capa de silicone para o Sony Experia E?

Site da Vodafone não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjo capa de silicone para o Sony Experia E?

Site da Vodafone não tem nada.

Vê Ebay que arranjas bem baratas e para todos os gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

se tu consegues por esse preço, bem vale apena!!

Já agora onde é que o consegues arranjar?

Na optimus, os gajos estão com uma promoção para alguns clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

A semana passada estava a 380€ na Worten. E arranjar nuns sites por 380€ também, vou ver se os encontro.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada estava a 380€ na Worten. E arranjar nuns sites por 380€ também, vou ver se os encontro.

Yap, eu vi da worten, mas estranhei as câmaras serem diferentes... o da Worten diz que a câmara é de 5mp e da fnac 8mp. e da worten é de 8gb e fnac 16gb.

EDIT: reparei agora que o modelo é diferente.

Editado por "El Comandante&

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues a isso...Dá para ir a net na boa, tens o Explorer nos Windows Phone.

E java qual a importância disso?

Compartilhar este post

Link para o post

E java qual a importância disso?

Nos dias de hoje irrelevante. É uma linguagem que era usada uns anos atrás em praticamente todos os telemoveis, para correr jogos e aplicações. Hoje em dia é algo que passa ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui correr e levei o meu telemóvel para ouvir musica, e como não tenho bolsos, pus de lado mas dentro dos boxers para não cair, agora cheguei a casa e está o ecrã todo preto, cheio de humidade. Usei o secador ficou pior . :medinho:

O que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Deita-lo ao lixo.

Então mas, não há solução ? Queres trocar pela shirt do chelsea? Ainda tens o barril da cerveja?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...