Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Neste momento só comprava o Z3 ou One M8. Nokia 1520 também considerava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há telemóvel para o qual eu não ia era para um Samsung, que lixo aquele Android :cadeirada:

Gama Note aposto cegamente agora, o Note 3 foi possivelmente o telemovel mais funcional de sempre que me passou pelas mãos. Se me falares em Galaxy's S deixo passar bem.

Neste momento só comprava o Z3 ou One M8. Nokia 1520 também considerava.

O Z3 está uma máquina fantástica.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aqui tem um One Plus One?

Quero mudar de telemovel e estava a pensar comprar um mas todo este processo da compra por convite e apenas ser vendido no site deles faz-me um bocado de confusão. Queria ouvir algumas opiniões sobre a vossa experiência com este telemóvel.

Estive a ver o Nexus 5 mas vi muita gente queixar-se que a bateria por vezes nem chegava a durar um dia, para além de estar um pouco acima do meu orçamento. A alternativa será um BQ E5 FHD que me parece bastante equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaste por ordem decrescente de qualidade. Tanto de um 1+1 e um Nexus para um BQ E5 HD vai uma diferença brutal!

Não te vai faltar gente a falar bem do One Plus e do Nexus 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaste por ordem decrescente de qualidade. Tanto de um 1+1 e um Nexus para um BQ E5 HD vai uma diferença brutal!

Ele falou no BQ E5 FHD que é bastante superior ao E5 HD, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

o prob é que já deixaram de fabricar o nexus 5.

Mas continuam a vender (nem sei se o que disseste é verdade, é possível) , portanto não vejo o problema.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou inclinado para o 1+1 mas o preço é bem puxadote para aquilo que quero gastar, telemóvel+portes fica a 300€...a versão 16GB.

O Nexus pelo que vi ainda é mais caro portanto está fora de questão. O BQ E5 FHD seria uma opção mais barata e, parece-me, com especificações que se aproximam destes dois que referi.

Queria gastar até 250€...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, venho mais uma vez chatear.

Entre o Jiayu G4S e o Doogee 550, qual escolhiam?

Parece-me que o Jiayu apenas ganha na RAM, é assim tão significativo este Giga de diferença sendo ambos octa-core?

E são ambos bons telemóveis para um gajo leigo na matéria de roots e rooms? compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 5 já arranjas por volta dos 250€.

Doogee DG550 é muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 5 já arranjas por volta dos 250€.

Doogee DG550 é muito porreiro.

És suspeito! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há aí alguém com o Jiayu, até penso que é o Bazuka.

Nada a apontar até agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Jiayu apenas ganha na RAM, é assim tão significativo este Giga de diferença sendo ambos octa-core?

E são ambos bons telemóveis para um gajo leigo na matéria de roots e rooms? compinchas.gif

Eu tenho um G4 cá em casa em casa, e não tenho nada a apontar, tive um unico problema com ele, parti-lhe o conector micro-USB por culpa propria, pediram-me na altura 65€ para mandar arranjar, eu encomendei a peça na china e substitui em casa por 6€.

De resto é impecavel, o modelo que tenho é o que tem a bateria de 1800mAh, que dura cerca de 2 dias, um defeito é que é praticamente impossivel comprar uma capa decente, o meu já teve 3 e até agora foram todas uma valente m*rda, desfazem-se em 15 dias, e atenção é a minha maria que anda com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um G4 cá em casa em casa, e não tenho nada a apontar, tive um unico problema com ele, parti-lhe o conector micro-USB por culpa propria, pediram-me na altura 65€ para mandar arranjar, eu encomendei a peça na china e substitui em casa por 6€.

De resto é impecavel, o modelo que tenho é o que tem a bateria de 1800mAh, que dura cerca de 2 dias, um defeito é que é praticamente impossivel comprar uma capa decente, o meu já teve 3 e até agora foram todas uma valente m*rda, desfazem-se em 15 dias, e atenção é a minha maria que anda com ele.

Aquilo trabalha com google play certo?

É preciso fazer algo para funcionar cá em PT?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo trabalha com google play certo?

É preciso fazer algo para funcionar cá em PT?

Sim, para trabalhar cá precisas de o modificar!

Tens que lhe alterar umas coisas, como colocar um cartão sim de uma rede portuguesa, porque senão não consegues fazer chamadas e enviar sms correctamente! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para trabalhar cá precisas de o modificar!

Tens que lhe alterar umas coisas, como colocar um cartão sim de uma rede portuguesa, porque senão não consegues fazer chamadas e enviar sms correctamente! icon_mrgreen.gif

-.-"

Ó Bazuka não atrofies mais isto. Estou a falar em termos de google play e GPS p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

-.-"

Ó Bazuka não atrofies mais isto. Estou a falar em termos de google play e GPS p.e.

Sim funciona tudo!

O GPS mesmo sem fazeres nada funcionava na mesma, demorava era mais tempo a apanhar satelites, uma vez que quando os começava a procurar, pensava que estava na china.

Mas desde meio de março já todos os telemoveis vêm com isso devidamente pré configurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quanto acham que vale um HTC M7, 2ª mão, em excelente estado? Tem apenas um bug na camera em fotos com pouca luz. Estão a pedir-me 200€...

Compartilhar este post

Link para o post

já passou por aqui um Jiayu G4T e nada a apontar.

alias o atual dono dele está bastante satisfeito, até o testou para ver se ele era à prova de agua e tudo. :mrgreen:

passou no teste :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quanto acham que vale um HTC M7, 2ª mão, em excelente estado? Tem apenas um bug na camera em fotos com pouca luz. Estão a pedir-me 200€...

A mancha rosa na camara? Se tiver garantia e mandares para a HTC resolvem isso. Por 200€ é um excelente preço. Se não tiver garantia, pessoalmente ficava quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...