Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pessoal que comprou o OnePlus One, qual é a melhor forma de comprar este telemóvel?

Não comprei, mas, a partir do próximo mês, vai passar a ser vendido sem os tais convites oficias. Eu esperava um pouco, talvez até baixem de preço (crente :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma de comprar é somente com convite. Supostamente, Outubro iniciam venda sem convite no site deles. Outra forma possivel, é comprar em lojas online que o vendem, onde ficam mais caros, e não tem qualquer garantia da marca, somente da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Mas é tranquilo comprar pelo site deles? Não há problemas?

Pelo site deles (marca) só compras tendo um convite, e não há qualquer problema, basta criar conta e pagar com Paypal depois de receberes o convite.

Pelos outros sites, paga-se demasiado face ao que custa na marca.

Passa aqui umas horinhas se tiveres tempo e com sorte arranjas um convite rapidamente ;)

https://forums.oneplus.net/forums/invites/

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, está excelente, nada de relevante a apontar. Já está devidamente equipado com pelicula de vidro e capa, e siga gastar bateria que isto quer é uso :mrgreen: Um amigo foi à China, pedi para tentar sacar um Xiaomi Mi4, vamos ver se consegue, e entretanto gostei muito das novidades da IFA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei, mas, a partir do próximo mês, vai passar a ser vendido sem os tais convites oficias. Eu esperava um pouco, talvez até baixem de preço (crente :mrgreen:)

Já está mais barato na loja do que no site da fabricante.

http://pt.antelife.com/oneplus-one-one-plus-one-android-4-4-3-with-snapdragon-801-quad-core-2-5ghz-5-5-inch-ips-ogs-corning-gorilla-glass-fhd-screen-3gb-16gb-4g-lte-smartphone.html

EUR € 266.75

Fabricante EUR € 269

http://oneplus.net/pt

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, está excelente, nada de relevante a apontar. Já está devidamente equipado com pelicula de vidro e capa, e siga gastar bateria que isto quer é uso :mrgreen: Um amigo foi à China, pedi para tentar sacar um Xiaomi Mi4, vamos ver se consegue, e entretanto gostei muito das novidades da IFA :mrgreen:

O Mi4, para mim era o ideal, pelo tamanho.

Tu foste um dos contemplados com um toque amarelado, não foste? Já desapareceu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mi4, para mim era o ideal, pelo tamanho.

Tu foste um dos contemplados com um toque amarelado, não foste? Já desapareceu?

Tinha uma mancha subtil, nada de extraordinario como vi por aí, e com o tempo atenuou bastante. So se estiver numa de olhar para lá à procura é que a vou buscar,

Entretanto, existe já um fix para quem tenha o problema de uma forma mais acentuada e resulta.

https://forums.oneplus.net/threads/yellow-band-software-fix-no-uv.100868/

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, já tinha estado a ver mas deu a preguiça de colocar o video :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve com 1+1 há uns dias na mão, e o dono por acaso queixava-se de que achava que a cor era mais amarelada, na minha opinião, o problema era a sugestão inconsciente de que eles vêm de origem com esse defeito, porque os tons pareceram-me perfeitamente normais, acho é que o pessoal está habituado a ecrãs com cores ultra-saturadas como a samsung ou a sony costuma ter, e depois ao ver as cores normais, parecem mais amareladas.

Quanto ao resto confirmou as minhas suspeitas excelente qualidade de construção, com atenção aos detalhes, se houvesse dual-sim, provavelmente perdia a cabeça e comprava um.

Compartilhar este post

Link para o post

Davam 50€ por isto?

6438158594005.jpg

Se bem que não é Dual Sim e apenas quero para uso básico. Chamadas, mensagens, wi-fi e pouco mais. Já me disseram que a nível de autonomia é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dava.

Podes só explicar o porquê sff É só porque não estou muito por dentro do mundo dos telemóveis atualmente e queria algo simples e barato (dentro dos valores que falei). Como disse apenas quero utilizar as funções básicas.

E se tiveres alguma recomendação, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

tás na tanga, certo? :mrgreen:

A escolha só se pode tornar difícil se deixares o 1+1 e o Nexus 5, e mesmo aí, já tens a resposta final :mrgreen:

Podes só explicar o porquê sff É só porque não estou muito por dentro do mundo dos telemóveis atualmente e queria algo simples e barato (dentro dos valores que falei). Como disse apenas quero utilizar as funções básicas.

E se tiveres alguma recomendação, agradeço.

1º de tudo, o tamanho do ecrã. Isso é 3.5'', certo? É minusculo, não é prático sequer.

Se é dentro desse preço não compras grande espingarda, mas por 80 euritos já compras um chino qualquer com um minimo de qualidade que te pode ser útil e funcional. Tudo bem que qualquer coisa servia para mandar msgs, fazer chamadas e isso, mas se puderes juntar o facto de navegar tranquilamente na net, mandares uns e-mails, tirares uma ou outra foto, melhor ainda. E com esse não me acredito que tenhas grande facilidade.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Para o resto costumo utilizar o tablet, daí dizer que apenas preciso de um telemóvel para as funções básicas.

Sim, o ecrã é pequeno, mas foi precisamente por ser um telemóvel pequeno e com uma boa autonomia que me chamou à atenção.

Mas obrigado pela opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan...decides melhor nos jogos que a escolher telemoveis :lol:

Para começar tens de tirar daí o BQ. Ascend é bonito e tal, mas pelo preço, existe melhor.

1+1 para já é convite portanto se arranjares já é isto de longe. Nexus 5 é máquina embora venha o novo Nexus daqui a 2 meses, pessoalmente esperava para ver.

Se queres andar na casa dos 300€, e com máquinas decentes, excluindo os 2 anteriores que falei, vê estes

http://www.beewip.com/lenovo/1125-lenovo-k910-vibe-z.html

http://www.beewip.com/lenovo/912-lenovo-k900-intel-atom-2ghz-2gbram.html

Tens depois o LG G2 que ainda é maquina apesar de já andar o 3 no mercado.E tens tlm para bastante tempo e de qualidade em CPU Rams e ecrãs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não penso que haja grandes duvidas, o 1+1 é de longe a melhor opção.

Para o resto costumo utilizar o tablet, daí dizer que apenas preciso de um telemóvel para as funções básicas.

Sim, o ecrã é pequeno, mas foi precisamente por ser um telemóvel pequeno e com uma boa autonomia que me chamou à atenção.

Se é apenas para isso então é uma boa opção, mas nos chinos existem algumas que na minha opinião são mais interessantes.

Doogee VOYAGER2 DG310

Bluboo X1

THL T6s

Todos quad-core, todos com 1gb de ram, todos com 5" QHD. No inicio parecem muito grandes, ao fim de uma semana os outros é que são muito pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, até é 3.0'', tinha ideia que não :lol:

O bold, duvido um pouco. Depende do que considerares boa autonomia. A bateria é apenas de 1200 mAh. Isso com o wireless ligado, mandares umas sms's e fazeres umas chamadas, voa num instante. Uso intensivo duvido que te dê para o dia inteiro.

Ainda assim, sendo o orçamento uma limitação, eu preferia algo dentro disto:

http://www.pccomponentes.com/acer_liquid_z200_blanco_libre.html

http://www.pccomponentes.com/doogee_voyager2_dg310_blanco_libre.html

Se quiseres Windows Phone, Nokia Lumia 520.

Tudo o que compres um pouco abaixo desses telemóveis, é m*rda, mas m*rda mesmo :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Se é apenas para isso então é uma boa opção, mas nos chinos existem algumas que na minha opinião são mais interessantes.

Doogee VOYAGER2 DG310

Bluboo X1

THL T6s

Todos quad-core, todos com 1gb de ram, todos com 5" QHD. No inicio parecem muito grandes, ao fim de uma semana os outros é que são muito pequenos.

Aliás, até é 3.0'', tinha ideia que não :lol:

O bold, duvido um pouco. Depende do que considerares boa autonomia. A bateria é apenas de 1200 mAh. Isso com o wireless ligado, mandares umas sms's e fazeres umas chamadas, voa num instante. Uso intensivo duvido que te dê para o dia inteiro.

Ainda assim, sendo o orçamento uma limitação, eu preferia algo dentro disto:

http://www.pccomponentes.com/acer_liquid_z200_blanco_libre.html

http://www.pccomponentes.com/doogee_voyager2_dg310_blanco_libre.html

Se quiseres Windows Phone, Nokia Lumia 520.

Tudo o que compres um pouco abaixo desses telemóveis, é m*rda, mas m*rda mesmo :mrgreen:

Não pensem que eu quero este "à força" :mrgreen: A questão é que, neste caso, tenho uma pessoa que me vende esse Nokia por esse preço, porque tem dois. E está novo.

Quanto ao uso do telemovel, dou-lhe bastante pouco uso. A questão do Wi-Fi é secundária, como disse, à priori tenho sempre o tablet comigo. É apenas uma coisa útil.

O feedback em relação à autonomia foi positivo, apenas estou a debitar o que me disseram porque eu estou um pouco a leste quanto às características de telemóveis.

Quanto a m*rda, eu sei bem o que isso é, acredita! Atualmente tenho isto:

easy-481.jpg

:mrgreen:

Obrigado pelas opiniões e sugestões ;) Vou averiguar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...