Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Bem na minha opinião foi um comesso algo fraco, vitorias algumas muito sofridas e derrotas que deviam ter sido evitadas, talvez seja por ser ainda o inicio do campeonato e a equipa ainda se encontra a adaptar, mas os resultados vao ter de melhorar, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom começo, "basta" manteres :wink:

Obrigado.

Bem na minha opinião foi um comesso algo fraco, vitorias algumas muito sofridas e derrotas que deviam ter sido evitadas, talvez seja por ser ainda o inicio do campeonato e a equipa ainda se encontra a adaptar, mas os resultados vao ter de melhorar, força!

Mas eu nem sequer perdi :|

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom inicio de temporada ! Na Taça vais de vento em popa, e agora é chegar o mais longe possivel. :compinchas:

Na Liga, Merelinense e Esepinho foram ossos duros de roer e nao fos-te além do empate. :-

Vianense e Valdevez foram presas fáceis, e ganhas-te muito bem ! :prayer:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bela escolha para iniciar a carreira (será que vais manter-te fiel ao distintivo?). Até agora tem sido uma boa campanha dos axadezados pois dois pontos de diferença não é nada nesta altura da Liga. A equia tem dominado os jogos, não deixando o adversário 'jogar' e isso demonstra grande trabalho de casa. Apenas aqueles dois empates estragam um mês que poderia ser perfeito mas isso deve-se à grande competividade destas Ligas.

Força Andre ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um começo interessante, faltou alguma eficacia contra o Merelinense e contra o Espinho para conseguires o pleno, mas temos promessa de um Boavista forte

Compartilhar este post

Link para o post
Bom inicio de época ;)

que inicio de época e que tudo corra assim ate a tua subida

boa sorte

Bom início, que continues assim! ;)

:compinchas:

Já só faltam 28 jornadas para o Boavista subir.

Boa sorte.

:mrgreen:

Foi um bom inicio de temporada ! Na Taça vais de vento em popa, e agora é chegar o mais longe possivel. :compinchas:

Na Liga, Merelinense e Esepinho foram ossos duros de roer e nao fos-te além do empate. :-

Vianense e Valdevez foram presas fáceis, e ganhas-te muito bem ! :prayer:

Exacto!

Uma bela escolha para iniciar a carreira (será que vais manter-te fiel ao distintivo?). Até agora tem sido uma boa campanha dos axadezados pois dois pontos de diferença não é nada nesta altura da Liga. A equia tem dominado os jogos, não deixando o adversário 'jogar' e isso demonstra grande trabalho de casa. Apenas aqueles dois empates estragam um mês que poderia ser perfeito mas isso deve-se à grande competividade destas Ligas.

Força Andre ;-)

Como assim fiel? Se vou ficar até ao fim do save no Boavista? Claro que não. Mas se houver condições para devolver o clube ao topo do futebol português, por que não?

Foi um começo interessante, faltou alguma eficacia contra o Merelinense e contra o Espinho para conseguires o pleno, mas temos promessa de um Boavista forte

Espero que esta promessa não se venha a revelar 'flop' :grin:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro...no último 'save' foi o que aconteceu :mrgreen:

Espero que consigas devolver o clube ao lugar que merece, André!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois claro...no último 'save' foi o que aconteceu :mrgreen:

Espero que consigas devolver o clube ao lugar que merece, André!

Mas no outro save também exigia teoricamente o dobro do tempo, que comecei na 6ª divisão. Mas sim, vendo por esse prisma, tens razão. Mas espero ainda ter tempinho para abraçar outros desafios, também :)

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j5.png

O Paredes recebeu-nos numa altura em que estava altamente moralizado, fruto das 3 vitórias consecutivas para o campeonato que os colocavam, para já, no topo da tabela. Mas o Boavista parece estar a melhorar de jogo para jogo e foi às Laranjeiras impôr a sua lei. Wrobleski finalmente mostrou alguma coisa do seu valor, ele que até então estava a revelar-se mais 'fogo de vista' que outra coisa. Nilton mais uma vez estabeleceu o resultado final, adicionando mais um tento à sua conta.

tj3.png

Uma pequenina falta de atenção fez-me estar bastante desfalcado nos jogos para a Taça de Portugal. Esqueci-me de adicionar a clásula que os permitia jogar nesta competição aquando do acordo dos empréstimos dos vários jogadores que ingressaram no Boavista. Ainda assim não foi isso que impediu o Boavista de dar uma bela réplica contra o Chaves, um conjunto da Liga Vitalis. E foi mesmo o meu 4º avançado, Paulo Campos, que acabou por brilhar, aproveitando da melhor maneira a tal situação com os emprestados. Deu para sonhar, gostei bastante da exibição.

j6.png

Nós bem que podíamos ficar ali a noite toda que não íamos conseguir marcar, a bola não queria mesmo entrar. O Ribeirão marcou logo aos 35 segundos de jogo, num remate imparável de Forbes de fora da área, e pode-se muito bem reduzir-se a isso a produção dos forasteiros. E, mais uma vez, fomos demasiado perdulários, o que nos fez tropeçar novamente.

j7.png

Este é o modelo de como deveriam ter sido quase todos os jogos do Boavista até aqui. Se a equipa jogar como joga sempre, concretizando as oportunidades como o fez hoje, podem encomendar já as faixas.

c7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mes de altos e baixos, boas vitorias fora, para o campeonato. Faltou sorte com o Chaves e muita eficacia contra o Ribeirao, esses empates deixam sempre uma pessoa aziada

Compartilhar este post

Link para o post

Já com um save e não me avisaste de nada.

Enfim... espero que sejas despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

André sempre podes contratar jogadores para teste 4 semanas que eles jogam jogos oficiais :lol:

Mias um bug, pelo menos no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi mais um mes, em que predominou a irregularidade ! :-

Começas-te Outubro, no terreno do Paredes e comprovas-te as expectativas, vencendo inapelavelmente por 2-0. Seguiu-se depois uma dificil deslocaçao ao terreno do Chaves, e os flavienses nao te facilitaram a vida e acabaram memso por vencer por 4-3, pelo que a Taça acaba assim para ti, mas fizes-te uma campanha bastante razoavel, e cais-te aos pes de uma equipa de um escalao superior. ;-)

Depois e de novo para a Liga, recebes-te o Ribeirao, clube que se torna muito complicado, quando sobretudo, jogam no contra-ataque. Acabas-te por ter um resultado menos bom no Estadio do Bessa, dai o empate a 1 golo. Contudo, penso que deverias ter vencido.

Por fim, voltas-te as vitorias, com uma goleada por 3-0, imposta no terreno do Padroense.

Quanto a classificaçao, nao te podes descurar, pois o Vizela esta a aproveitar as tuas falhas. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Contínua , assim e vais longe .

Boas contratações

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque tem sido muito positivo, gostei dos reforços, principalmente pela juventude e potencial. Espero que mantenhas, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês.

Para matador contrata o Toni do Taipas e não te arrependes se quiseres comprovar que nao te arrependes vai ao meu save e ve os golos que ele marca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês irregular com 1 empate, 1 derrota e 2 vitórias mas penso que tens feito boas exibições e se continuares assim mas afinares a pontaria, promoção garantida :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar...

QUe curiosidade tambem me calhou o chaves na 3º eliminatoria da taça

E tambem perdi xD

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um mes de altos e baixos, boas vitorias fora, para o campeonato. Faltou sorte com o Chaves e muita eficacia contra o Ribeirao, esses empates deixam sempre uma pessoa aziada

É verdade, deixam-me pior que estragado.

Já com um save e não me avisaste de nada.

Enfim... espero que sejas despedido.

Já não me ligas nenhuma :(

André sempre podes contratar jogadores para teste 4 semanas que eles jogam jogos oficiais :lol:

Mias um bug, pelo menos no meu.

Não sei se isso não se terá já resolvido com o patch. Mas mesmo assim não o faria, era desleal :mrgreen:

Bem, foi mais um mes, em que predominou a irregularidade ! :-

Começas-te Outubro, no terreno do Paredes e comprovas-te as expectativas, vencendo inapelavelmente por 2-0. Seguiu-se depois uma dificil deslocaçao ao terreno do Chaves, e os flavienses nao te facilitaram a vida e acabaram memso por vencer por 4-3, pelo que a Taça acaba assim para ti, mas fizes-te uma campanha bastante razoavel, e cais-te aos pes de uma equipa de um escalao superior. ;-)

Depois e de novo para a Liga, recebes-te o Ribeirao, clube que se torna muito complicado, quando sobretudo, jogam no contra-ataque. Acabas-te por ter um resultado menos bom no Estadio do Bessa, dai o empate a 1 golo. Contudo, penso que deverias ter vencido.

Por fim, voltas-te as vitorias, com uma goleada por 3-0, imposta no terreno do Padroense.

Quanto a classificaçao, nao te podes descurar, pois o Vizela esta a aproveitar as tuas falhas. ;-)

Eu sinceramente não acho que tenha sido tão irregular quanto isso. Jogámos sempre bem, tendo perdido com o Chaves, o que é natural tendo em conta que eles actuam na Liga Vitalis, e empatámos com o Ribeirão num jogo de muito azar. O Vizela começa a chatear-me.

Contínua , assim e vais longe .

Boas contratações

:fixe:

O arranque tem sido muito positivo, gostei dos reforços, principalmente pela juventude e potencial. Espero que mantenhas, força!

Obrigado Dáriozão!

Foi um bom mês.

Para matador contrata o Toni do Taipas e não te arrependes se quiseres comprovar que nao te arrependes vai ao meu save e ve os golos que ele marca ;)

Vou pensar nisso. Eu já tinha visto que ele marcava bem no teu save, mas nem sequer tenho dinheiro suficiente para lhe dar, ele pede 300 euros por semana.

Mês irregular com 1 empate, 1 derrota e 2 vitórias mas penso que tens feito boas exibições e se continuares assim mas afinares a pontaria, promoção garantida :wink:

;)

Tou a gostar...

QUe curiosidade tambem me calhou o chaves na 3º eliminatoria da taça

E tambem perdi xD

A vingaça depois serve-se fria :twisted:

O meu muito obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei-lhe 100 por semana mais uns premios por presença etc e ele veio sem problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mes irregular .Agora é recuperar a desvatagem para o lider apesar de esta fase sem primeiro ou segundo é igual . O que interesa é o Playoff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...