Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Se te exibires ao nivel dos jogos que fizeste, o playoff é coisa de criança :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

final de época muito bom...já só falta um pequeno degrau para a vitalis

força

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário deste final de época foi tudo menos amigo, enfrentaste adversários de respeito e conseguiste sair-te muito bem e isso culminou com a esperada conquista do ceptro... Espero que aquela exibição contra o Gondomar não se repita, principalmente na mini-liga em que terás pela frente o histórico União da Madeira e um Esmoriz que nos últimos anos tem ganho respeito nas divisões inferiores mas julgo que não terá hipóteses frente aos dois "colossos".

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente final de epoca a provar que os Axadrezados foram de longe a melhor equipa desta Serie Norte ! :prayer:

Agora segue-se o play-off, onde o Uniao da Madeira, oferecera grande resitencia pelo 1º posto, contudo passam duas equipas, portanto esta no papo. :mrgreen:

Força ! :compinchas:

Vê-se que tens experiência disto, porque realmente o União da Madeira parece bastante forte ^^

O inevitável aconteceu e tu foste vencedor da série com todo o mérito.

Agora segue-se um playof que se avizinha difícil.

Neste ultimo mês o elipio da silva esteve fantástico, pode ser que continue assim nos playofs.

Boas sorte para os playofs :handclap:

Dava jeito, golos nunca são demais e é a sua especialidade. Já o elogiei e melhorei-lhe o contrato e tudo para ver se fica mais moralizado :p

Já está?! :mrgreen:

Uma época de grande nível ao serviço do xadrez! Conseguiste chegar ao primeiro lugar e, sem largar mais, ser campeão com alguma margem. Segue-se os playoffs e parece-me que assgurarás a subida.

Força e boa sorte!

Já :mrgreen: Tem sido uma boa época, sim, mas nada faz sentido se não conseguirmos a qualificação no playoff. A ver vamos.

Está feito. Agora, só tens que cumprir e subires à Vitalis! :D

É muita pressão :medinho:

Se te exibires ao nivel dos jogos que fizeste, o playoff é coisa de criança :wink:

Haja confiança :grin:

final de época muito bom...já só falta um pequeno degrau para a vitalis

força

Não é tão pequeno quanto isso, agora temos de lutar pela vaga contra os nossos homólogos das restantes Zonas, não vai ser fácil.

O calendário deste final de época foi tudo menos amigo, enfrentaste adversários de respeito e conseguiste sair-te muito bem e isso culminou com a esperada conquista do ceptro... Espero que aquela exibição contra o Gondomar não se repita, principalmente na mini-liga em que terás pela frente o histórico União da Madeira e um Esmoriz que nos últimos anos tem ganho respeito nas divisões inferiores mas julgo que não terá hipóteses frente aos dois "colossos".

É, aquela sequência Moreirense-Gondomar-Lousada podia ter tido outro desfecho, podia. Realmente a mísera exibição contra o Gondomar deixa-me um bocado apreensivo. Vamos ver o que vale o Boavista contra o União da Madeira e o Esmoriz.

Obrigado a todos, amanhã trago-vos as novidades do playoff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeao, como se esperava. Agora ha que manter a concentraçao, estes jogos vao ser absolutamente decisivos. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título.. Agora vem o playoff e aí sim, vais ter que mostrar o que aprendeste nesta última época.. Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j31.png

j32.png

j33.png

j34.png

Para ser sincero não esperava tantas dificuldades, tanto os jogos contra União da Madeira como contra o Esmoriz foram complicadíssimos. O União, aliás, mostrou ser uma equipa bastante forte mesmo, fomos massacrados no Funchal, apesar de termos conseguido a vitória.

Com essa vitória fiquei muito mais perto da promoção, sendo que os jogos com o Esmoriz passariam a ser decisivos. E aí as equipas estiveram muito iguais, a dar empate em ambos os casos. No último jogo, no Estádio da Bairrinha, apenas precisávamos de um empate para seguir em frente. E ainda apanhámos um valente susto já perto do minuto 90', quando um adversário surgiu isolado perante Avelino, sendo que na altura um golo sofrido atirava-nos para o último lugar desta mini-liga. Felizmente não passou disso, de um susto!

Estamos na Liga Vitalis, mas este playoff foi bem 'rasgadinho'.

cp.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi merecida, mas muitissimo dificil. :-

A vitoria na Madeira foi o ponto alto da subida, penso que depois, estives-te mal, sobretudo nos jogos com o Esmoriz, se bem que nao conheço a categoria do plantel minimamente. :confuso:

Muitos Parabens ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem puxadinho esse playoff. Contra duas equipas também complicadas, segundo o que disseste. Ainda assim conseguiste teu objectivo e lá vais tu para a Vitalis :D parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

UI,UI, Quase que deitavas tudo a perder.

Subestimas-te as equipas, e isso no futebol é um grande erro.

O que interessa é que conseguiste a promoção com todo o mérito.

Agora na vitalis, vais te precisar de reforçar para consolidar a tua posição na Vitalis.

Boa Sorte na Vitalis :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim dá gosto jogar FM... Aquela vitória na Madeira foi com estrelinha de campeão e provavelmente com a máfia do Boavista a mexer cordelinhos visto que o penalty foi assinalado no último suspiro do jogo (90+6) :lol:

Agora a sério, como disseste e bem, não se esperava tantas dificuldades principalmente do Esmoriz que mostrou ser um adversário de respeito e até a mim me conseguiu surpreender pois não acreditava que fossem lutar de igual para igual com os dois históricos. A estrelinha esteve presente no último jogo já que se o jogador que apareceu isolado perante o teu GK tivesse marcado a esta hora estarias a sentir o sabor amargo da não subida de divisão, os adeptos iriam pedir a tua cabeça se tal acontecesse.

Na próxima época espero que as coisas te corram de feição e que consigas atingir os objectivos a que te propões, para tal espero uma forte investida no mercado.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista a puxar de galeões para subir à Vitalis... Mais um pouco e já bebes bebida de homem :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande promocao....eu tambem so fiquei em 2º, por isso sei dar valor ao que passaste...foi apertado ate ao fim!

Agora na Agua quero um Boavista forte e dominador!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isso nao foi nada facil, muito suadinho. Mas acabaste por conseguir a subida, que era o que mais interessava.

Compartilhar este post

Link para o post
PARABÉNS pela subida à liga da àgua!!!

boa sorte para o proximo ano :celebracao:

:compinchas:

Parabéns pela promoção, foi merecida :wink:

;)

foi mesmo muito equilibrado mas mereceste a subida.parabens

força

Concordo.

Foi merecida, mas muitissimo dificil. :-

A vitoria na Madeira foi o ponto alto da subida, penso que depois, estives-te mal, sobretudo nos jogos com o Esmoriz, se bem que nao conheço a categoria do plantel minimamente. :confuso:

Muitos Parabens ! :prayer:

Para estarem aqui é porque têm o seu valor. Mas sim, eu também esperava mais da minha equipa, realmente.

Bem puxadinho esse playoff. Contra duas equipas também complicadas, segundo o que disseste. Ainda assim conseguiste teu objectivo e lá vais tu para a Vitalis :D parabéns!

E isso é o mais importante :grin:

UI,UI, Quase que deitavas tudo a perder.

Subestimas-te as equipas, e isso no futebol é um grande erro.

O que interessa é que conseguiste a promoção com todo o mérito.

Agora na vitalis, vais te precisar de reforçar para consolidar a tua posição na Vitalis.

Boa Sorte na Vitalis :handclap:

Vão haver muitas mexidas no Bessa, durante o mercado, isso é garantido.

Assim dá gosto jogar FM... Aquela vitória na Madeira foi com estrelinha de campeão e provavelmente com a máfia do Boavista a mexer cordelinhos visto que o penalty foi assinalado no último suspiro do jogo (90+6) :lol:

Agora a sério, como disseste e bem, não se esperava tantas dificuldades principalmente do Esmoriz que mostrou ser um adversário de respeito e até a mim me conseguiu surpreender pois não acreditava que fossem lutar de igual para igual com os dois históricos. A estrelinha esteve presente no último jogo já que se o jogador que apareceu isolado perante o teu GK tivesse marcado a esta hora estarias a sentir o sabor amargo da não subida de divisão, os adeptos iriam pedir a tua cabeça se tal acontecesse.

Na próxima época espero que as coisas te corram de feição e que consigas atingir os objectivos a que te propões, para tal espero uma forte investida no mercado.

Força! :compinchas:

Se eles fazem falta é para se assinalar, seja a que minuto for :mrgreen:

Se não tivesse subido era bem capaz de ser despedido. Digo eu.

Parabens pela promoçao ;)

:D

AVANTE BOAVISTA :D

:torcida:

Ficar em segundo... e cheio de sorte pelo meio.

Shame on me.

Boavista a puxar de galeões para subir à Vitalis... Mais um pouco e já bebes bebida de homem :fixe:

AHAH, gostei :grin:

Grande promocao....eu tambem so fiquei em 2º, por isso sei dar valor ao que passaste...foi apertado ate ao fim!

Agora na Agua quero um Boavista forte e dominador!

Grande abraço :compinchas:

Vamos ver se o mercado nos dá essas condições.

Epa isso nao foi nada facil, muito suadinho. Mas acabaste por conseguir a subida, que era o que mais interessava.

Assim até deu mais gosto :grin:

Nada fácil mesmo. Parabéns pela subida ;)

:fixe:

Muito obrigado a todos!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...