Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Tens um plantel muito engraçado e muito bom, contudo necessitas de alguns reforços, como é o caso de dois defesas centrais, um medio esquerdo, um medio direito, e ate mesmo um ou dois pontas de lança de qualidade notavel ! ;-) Digo isto, porque fiz um save no dmeo com o Boavista e estou bastante por dentro do plantel inicial. :-

Contudo tens ai, jogadores que se destacam, como sao os casos do Jorga Silva, do redes Avelino, do defesa direito Ribeiro, ou ate mesmo do veterano Rui Ferreira... :prayer:

Boa Sorte ! Que monumento de banner ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio penso que nesta divisãoserá facil se bem não conheco muito bem a equipa actual...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

BS no Boavistão!

:prayer: a essa banner....

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte nesse grande clube! :compinchas:

Muito obrigado :fixe:

Toda a sorte nos Panteras Negras!

Espero bem tê-la, sorte nunca é demais.

Boavista, clube bom para um começo de carreira. Que tenhas sorte

Também gostei da ideia :mrgreen:

Tens um plantel muito engraçado e muito bom, contudo necessitas de alguns reforços, como é o caso de dois defesas centrais, um medio esquerdo, um medio direito, e ate mesmo um ou dois pontas de lança de qualidade notavel ! ;-) Digo isto, porque fiz um save no dmeo com o Boavista e estou bastante por dentro do plantel inicial. :-

Contudo tens ai, jogadores que se destacam, como sao os casos do Jorga Silva, do redes Avelino, do defesa direito Ribeiro, ou ate mesmo do veterano Rui Ferreira... :prayer:

Boa Sorte ! Que monumento de banner ! :prayer:

Um ou dois pontas de lança de qualidade notável? Só tenho 1 no plantel :mrgreen: Mas a tua análise está certa, sim, de facto tenho um plantel bastante razoável, mas que peca por ser muito curto mesmo. Com uns reforços isto vai ao sítio, espero, mas a questão dos 100 euros por semana está-me a lixar tudo, havia tanto jogador tão bom a querer vir para cá senão fosse esta enorme limitação financeira...

Desafio penso que nesta divisãoserá facil se bem não conheco muito bem a equipa actual...

Força!

Capaz :)

BS no Boavistão!

:prayer: a essa banner....

Créditos para o Dário, está realmente fantástica.

Boa Sorte!

Boavista é um grande desafio! ;)

;)

Boa Sorte.

Faz do Boavista regressar rapidamente ao tempos de gloria

Espero que daqui a pouco tempo o Zé do Laço volte a sorrir.

Boa sorte no Boavista ;)

:)

BOA SORTE.

Também eu comecei com o Boavista. :D

Força nisso! :wink:

Boa sorte para ti também aqui, então ^^

Boa sorte Andre !

Obrigado André!

Boa Sorte no Boavista :compinchas:

:D

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

Época 2009/2010: Mercado de Transferências
mercado.png

- Vilaça (Defesa Central)
- Nilton (Avançado)
- Sebastián Wrobleski (Médio Ofensivo Centro)
- Nélson Oliveira (Avançado)
- Dedê (Avançado)
- Roderick Miranda (Defesa Central)
- Renato Neto (Médio Ofensivo Direito/Centro)
- Fábio Paim (Extremo Direito)
- Alexander Zahavi (Extremo Direito/Esquerdo)

O plantel era curto e foi devidamente reforçado, com empréstimos, na sua maioria. Fiz da reputação do Boavista uma arma a nosso favor e aproveitei para trazer alguns 'putos' dos grandes portugueses, nomeadamente do Benfica e do Sporting. A título definitivo fiquei muito contente com a chegada de Vilaça, Nilton e Wrobleski, sendo que os três devem chegar para ser titulares.

Fábio Paim e Zahavi chegam para me dar mais alternativas caso opte por mudar de táctica, já que apenas tinha ao meu dispôr um extremo direito, Ruizinho.

Época 2009/2010: Amigáveis
amigaveis.png

Como táctica para este meu Boavista escolhi o 4x3x1x2, que o meu staff já veio posteriormente indicar como sendo o esquema mais adequado tendo em conta as qualidades dos meus jogadores. Assim também o acho, claro.

A pré-época até pode ter parecido nada famosa mas eu até gostei do que vi. Até jogámos bem na maior parte dos jogos, mas apresentámo-nos sempre um bocado 'azelhas' na concretização. A goleada sofrida perante o Valladolid não me preocupa minimamente, eles são muito superiores a nós. Deixa-me mais apreensivo os empates contra o Interclube e contra as minhas reservas, que foram dois jogos de sentido único mas que não conseguimos ganhar, por culpa da já referida ineficácia. Este aspecto pode-nos custar caro quando os jogos forem já a doer.

Também de referir que tivemos algumas lesões, umas mais graves que outras, ao longo da pré-época, em especial do nosso melhor jogador, Ricardo Jorge, o nosso médio ofensivo. Ribeiro, defesa direito, também ficou de fora durante algum tempo, forçando Jorge Silva a actuar na sua posição à falta de outro jogador de raíz para este lugar.

Venham os jogos oficiais! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

BS André com este teu save :)

Boa escolha, esta do Boavista, espero que consigas alcamçar os teus objectivos. Para já, a pre-epoca não foi lá muito boa é verdade, mas já deu para teres uma ideia do que vai ser este Boavista. Em relação aos reforços, conseguiste alguns empréstimos vindos dos grandes, gostei especialmente do argentido(peca nos atributos físicos) e do Nilton.

Venha de lá esse campeonato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contratações.

Pre-época positiva ;)

Excelentes contratações :wink:

:fixe:

BS André com este teu save :)

Boa escolha, esta do Boavista, espero que consigas alcamçar os teus objectivos. Para já, a pre-epoca não foi lá muito boa é verdade, mas já deu para teres uma ideia do que vai ser este Boavista. Em relação aos reforços, conseguiste alguns empréstimos vindos dos grandes, gostei especialmente do argentido(peca nos atributos físicos) e do Nilton.

Venha de lá esse campeonato :D

O Nilton em termos de atributos parece o melhorzinho de todos que trouxe, vamos lá a ver o que rende. O argentino com melhores índices físicos era um caso sério, era.

Obrigado aos três.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das contrataçoes ! :prayer:

Sinceramente, tudo se torna extremamente complicado, quando so temos apenas 100euros para oferecer, pois condiciona e muito as nossas ideias de trazaer determinados jogadores para o clube... Infelizmente aconteceu-me o mesmo no Estrela da Amadora. :blink:

O Vilaça trata-se de um excelente central, e tem capacidade, para formar uma boa dupla, com o Jorge Silva, caso o coloques como central.

Depois contratas-te um excelente ponta de lança, que podera ser o artilheiro de serviço ! ;-) Sem duvida que se trata de um craque ! :prayer:

O Wrobleski, costumava contratar sempre no FM09, e nunca me decepcionou, contudo peca muito nos atributos Fisicos, mas ainda assim pode ajudar-te na conquista do titulo !

Depois entraram seis jogadores por emprestimo. Nelson Oliveira e Roderick Miranda foram emprestados pelo Grande SLB, e com experiencia propria, digo-te que o Roderick é dos jogadores que mais recomendo nestas Ligas. Comigo foi o melhor jogador no meu Estrela e tem todos os dotes de um grande central. ;-)

O Nelson tem tambem excelentes atributos e pode ajudar-te pois tem escola. Depois entrou o Dede do Beira-Mar, e trata-se de mais um avançado com boas carateristicas, sobretudo a rapidez.

Por fim, tres jogadores vindos de Alcochete, foram eles, o lendario Fabio Paim, que penso que sera o teu medio direito, Zahavi, outro bom jogador e Renato Neto, que nao conheço, mas jogara como medio ofensivo ou criador do jogo ofensivo.

Quanto a pre-epoca, gostei muito, mas penso que deverias ter ganho as Reservas ! :mrgreen:

Força ! Devolve os Axadrezados a Liga Portuguesa ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Optimas contratações, tudo jovem com enorme talento, na pre epoca as coisas não correram la muito bem, mas aquerdito que melhores, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei muito das contrataçoes ! :prayer:

Sinceramente, tudo se torna extremamente complicado, quando so temos apenas 100euros para oferecer, pois condiciona e muito as nossas ideias de trazaer determinados jogadores para o clube... Infelizmente aconteceu-me o mesmo no Estrela da Amadora. :blink:

O Vilaça trata-se de um excelente central, e tem capacidade, para formar uma boa dupla, com o Jorge Silva, caso o coloques como central.

Depois contratas-te um excelente ponta de lança, que podera ser o artilheiro de serviço ! ;-) Sem duvida que se trata de um craque ! :prayer:

O Wrobleski, costumava contratar sempre no FM09, e nunca me decepcionou, contudo peca muito nos atributos Fisicos, mas ainda assim pode ajudar-te na conquista do titulo !

Depois entraram seis jogadores por emprestimo. Nelson Oliveira e Roderick Miranda foram emprestados pelo Grande SLB, e com experiencia propria, digo-te que o Roderick é dos jogadores que mais recomendo nestas Ligas. Comigo foi o melhor jogador no meu Estrela e tem todos os dotes de um grande central. ;-)

O Nelson tem tambem excelentes atributos e pode ajudar-te pois tem escola. Depois entrou o Dede do Beira-Mar, e trata-se de mais um avançado com boas carateristicas, sobretudo a rapidez.

Por fim, tres jogadores vindos de Alcochete, foram eles, o lendario Fabio Paim, que penso que sera o teu medio direito, Zahavi, outro bom jogador e Renato Neto, que nao conheço, mas jogara como medio ofensivo ou criador do jogo ofensivo.

Quanto a pre-epoca, gostei muito, mas penso que deverias ter ganho as Reservas ! :mrgreen:

Força ! Devolve os Axadrezados a Liga Portuguesa ! :compinchas:

Eh lá, mas que grande análise. Sim, o Roderick também me tem impressionado imenso, digo já. É de facto um MONSTRO nesta divisão, não passa nada, tem sido fantástico!

De resto nada a acrescentar, só tenho a dizer uma coisa: Amén!

Força nisso nuno gomes :D ..

É, vai haver outro Nuno Gomes a marcar os axadrezados 8)

Optimas contratações, tudo jovem com enorme talento, na pre epoca as coisas não correram la muito bem, mas aquerdito que melhores, força!

Enorme talento é como quem diz. No contexto desta divisão, é capaz ^^

Obrigado aos três :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

contrtações muito boas mas pré-época auém das expectativas.boa sorte na liga

força

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

tpj1.png

O nosso primeiro jogo oficial foi para a Taça de Portugal, contra o Penamacorense, uma equipa amadora que não tem qualquer jogador real. Sem deslumbrar fizemos os mínimos, marcando o golo já bem perto do final, num golaço de Carlos Miguel. Seguimos em frente mas sem impressionar ninguém, falhando muito no último terço do terreno, como já, aliás, havia acontecido na pré-época.

tpj2.png

O Sourense já tem mais alguma qualidade e a dupla de ataque Chano e Chana (sim, é verdade :mrgreen:) criou-nos algumas dificuldades, sobretudo logo após a expulsão de Jorge Silva. O nosso capitão tem de se controlar mais em campo, já não é a primeira vez que é expulso esta época, depois de já ter visto dois amarelos num mesmo jogo durante a pré-época. Fica para a história mais uma vitória pela margem mínima mas, contudo, continua-se a pedir mais a este Boavista, que ainda está sem dúvida a encontrar-se.

j1.png

Na estreia para o campeonato já mostrámos um futebol mais empolgante, tivemos algumas jogadas bem interessantes, diga-se. Mas faltava sempre algo, ou era o último passe que não entrava, ou então o remate que não surgia. Posto isto, o Merelinense não se fez rogado e arrancou-nos, sem saber bem como, um pontinho. Não começou bem a II Divisão.

j2.png

Ricardo Jorge é o jogador que faz a diferença nesta equipa. Assim que cheguei fiquei impressionado com os seus atributos, acho que até o referi no primeiro post, e está a cumprir com tudo o que se lhe esperava. Pelo menos para já. Foram deles os dois golos - e que belos golos - que construiram a vitória perante um Vianense completamente sem reacção. Mérito nosso ou falta de qualidade deles?

j3.png

Roderick Miranda continua a encantar, não só a limpar lá atrás como a abrir caminho para vitórias como esta, frente ao Valdevez. Já é o segundo que marca. De resto, estivemos novamente bastante bem na partida, com o Valdevez a subir de rendimento apenas na fase de desespero, quando já tentava o tudo por tudo. Mas mesmo assim nunca mostrou nada que justificasse a repartição de pontos.

j4.png

O Espinho é uma equipa que impõe respeito, pelo menos nesta realidade. São previstos para ficar em 2º lugar, logo atrás de nós. No confronto de "titãs" da II Divisão assistiu-se a um pobre espectáculo, sem golos, com as duas equipas porventura com demasiada consideração uma pela outra. Ainda tivemos perto do golo na fase final, quando os tigres se viram reduzidos a 10 elementos, mas não conseguimos marcar o tento que tanto necessitávamos.

c4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...