Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Estive a ver agora todos os meses e em alguns jogos faltou mesmo a tal falta de eficácia (Rui Dionísio - para mim tem dado um jeitão no Praiense, experimenta) :)

Alguns bons resultados contra adversários directos e perca de pontos, onde era proibido.

Ainda assim estás a ocupar uma boa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j8.png

Mais um jogo em que vestimos fato de gala e, perante os nossos adeptos, vencemos de forma esclarecedora. O Tirsense ainda empatou a dada altura e ainda me fez temer que nós não conseguíssemos marcar novo golo, mas desta vez a história foi diferente do que havia acontecido há duas semanas atrás, por exemplo, neste mesmo estádio. Passeia-se classe!

j9.png

Era fundamental não perder, sobretudo, com o Vizela, já que eles se encontravam 4 pontos à nossa frente. Aliás, tínhamos aqui uma excelente oportunidade, no Bessa, para encurtar a vantagem. Fizemos dos piores jogos da época, o Vizela foi bem superior, mas desta vez os papéis inverteram-se, foi a minha equipa a ser eficáz e a ganhar pontos injustamente. Roderick aparece sempre no sítio certo ao segundo poste, na sequência de cantos, já leva 4 golos!

j10.png

Nova exibição aquém do desejado na deslocação ao Lourosa. Começo a ficar preocupado e a pensar se a IA não terá já encontrado uma resposta para responder à minha táctica. Ainda assim, nova vitória, a equipa parece mais concentrada no último terço do terreno e, quando tem oportunidades, já não as desperdiça como antes. Wrobleski conseguiu marcar numa altura em que eu até já pensava na divisão de pontos e no que havia de dizer na entrevista pós-jogo.

j11.png

É impressão minha ou sempre que os meus adversários rematam apenas duas vezes marcam sempre um golo? E levam sempre um pontinho do Bessa! Mas, desta vez, apesar da maior quantidade de remates e superioridade no jogo, materializada pela maior posse de bola, não conseguimos jogar bem, não tivemos nenhuma oportunidade clara de golo. Estes empates infantis estão a estragar todas as contas...

c11.png

Obrigado Roma, 10anderson e Ric.

Compartilhar este post

Link para o post

estas, como era de esperar no topo da liga, pena é esses empates que tens cedido, mas de certo que a equipa vai rapidamente chegar ao primeiro lugar, agora que esta a chegar dezembro estas a pensar reforçar a equipa andré?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma luta a dois so precisas mesmo de evitar esses empates, porque a vitoria sobre o Vizela ja aconteceu. Estas bem, falta mesmo ganhar estes jogos contra os Vieiras do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mesmo ser uma grande luta a dois. ;-)

Foi um mes extremamente bom, para perfeito, so mesmo se tivesses evitado esse empate caseiro com o Vieira do Minha. :-

Contudo, foi um bom mes, com evidente destaque, para a vitoria perante o Vizela ! :prayer:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
estas, como era de esperar no topo da liga, pena é esses empates que tens cedido, mas de certo que a equipa vai rapidamente chegar ao primeiro lugar, agora que esta a chegar dezembro estas a pensar reforçar a equipa andré?

Sim, estou ^^

Se for uma luta a dois so precisas mesmo de evitar esses empates, porque a vitoria sobre o Vizela ja aconteceu. Estas bem, falta mesmo ganhar estes jogos contra os Vieiras do campeonato

É mesmo isso, falta mais consistência, não podemos perdoar contra equipas inferiores.

Vai mesmo ser uma grande luta a dois. ;-)

Foi um mes extremamente bom, para perfeito, so mesmo se tivesses evitado esse empate caseiro com o Vieira do Minha. :-

Contudo, foi um bom mes, com evidente destaque, para a vitoria perante o Vizela ! :prayer:

Soube bem a vitória contra o Vizela :happy:

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá complicado o grupo, mas acredito que passarás :D

No jogo contra o Vizela, acho que foi mesmo a posse de bola que te deu a vitória. Porque em termos de remates parece ter sido um jogo mais para o Vizela que para ti.

Btw, continua :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é mesmo uma desporto espectacular.

No mês anterior dominas os jogos e não consegues acabar as jogadas que a tua equipa realiza da melhor maneira, no mês seguinte, a tua equipa baixa em termos de nível exibicional e tu consegues ganhar os jogos.

No jogo com o Tirsense dominaste o jogo de inicio ao fim e conseguiste finalizar, nos primeiros 60 minutos do jogo arrumaste com qualquer aspiração do Tirsense.

De seguida encontraste uma grande equipa da II divisão, uma equipa recém despromovida e que quer a todo o custo a subida, não fizeste nem de perto nem de longe o teu melhor jogo, mas o que interessa e que conseguiste sair do estádio Bessa com os 3 pontos arrecadados.

No 3ºjogo do mês encontraste o Lourosa, pelo o que parece foi um jogo sem grande emoção e sem grandes oportunidades de parte a parte, mas o anjo do Boavista decidiu puxar a vitória para o teu lado.

Por fim no ultimo jogo do mês regressaste ao normal desta tua equipa, dominar mas não conseguir finalizar, o Vieira lá te consegui tirar 2 pontos, que não te permitem estar no 1ºlugar nesta altura da época.

A nível de jogadores o Roderik Miranda está realmente a afirmar-se como uma estrela emergente, já que consegui marcar mais um golo neste mês.

Boa continuação do resto da época. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês com um pleno, o que pedir mais? Subiste ao 2ª e se continuares retiras o 1º lugar ao Vizela :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Tá complicado o grupo, mas acredito que passarás :D

No jogo contra o Vizela, acho que foi mesmo a posse de bola que te deu a vitória. Porque em termos de remates parece ter sido um jogo mais para o Vizela que para ti.

Btw, continua :partyman:

Estivemos muito mal contra o Vizela, mas o que interessa e fica para a história são mesmo os três pontos e isso conseguimos conquistar :D

O futebol é mesmo uma desporto espectacular.

No mês anterior dominas os jogos e não consegues acabar as jogadas que a tua equipa realiza da melhor maneira, no mês seguinte, a tua equipa baixa em termos de nível exibicional e tu consegues ganhar os jogos.

No jogo com o Tirsense dominaste o jogo de inicio ao fim e conseguiste finalizar, nos primeiros 60 minutos do jogo arrumaste com qualquer aspiração do Tirsense.

De seguida encontraste uma grande equipa da II divisão, uma equipa recém despromovida e que quer a todo o custo a subida, não fizeste nem de perto nem de longe o teu melhor jogo, mas o que interessa e que conseguiste sair do estádio Bessa com os 3 pontos arrecadados.

No 3ºjogo do mês encontraste o Lourosa, pelo o que parece foi um jogo sem grande emoção e sem grandes oportunidades de parte a parte, mas o anjo do Boavista decidiu puxar a vitória para o teu lado.

Por fim no ultimo jogo do mês regressaste ao normal desta tua equipa, dominar mas não conseguir finalizar, o Vieira lá te consegui tirar 2 pontos, que não te permitem estar no 1ºlugar nesta altura da época.

A nível de jogadores o Roderik Miranda está realmente a afirmar-se como uma estrela emergente, já que consegui marcar mais um golo neste mês.

Boa continuação do resto da época. :handclap:

É, são estas incertezas e surpresas que o futebol cria que o fazem um desporto diferente.

Resumiste bem aquilo que foram os jogos. Recomendo a todos os que estejam a jogar nesta divisão a comprar o Roderick, não se vão por certo arrepender!

Um mês com um pleno, o que pedir mais? Subiste ao 2ª e se continuares retiras o 1º lugar ao Vizela :wink:

O que se podia pedir mais? O pleno, efectivamente, já que não o fizemos, ao contrário do que te pareceu.

Estás a ter grandes resultados no Boavista! Continua ;)

Eheh :grin:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tua equipa começou a facturar mais e os resultados começam a ser mais constantes. Luta a dois? Parece que sim, e infelizmente o outro adversário é o Vizela, que está ao teu nível, pois são duas equipas habituadas a ligas superiores.

Não os deixes escapar :) Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 1 ponto te separa do lugar de ouro... Grandes resultados e se não fosse aquele empate injusto... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa erro meu, não tinha visto o jogo do empate :estrelas:

;)

Tua equipa começou a facturar mais e os resultados começam a ser mais constantes. Luta a dois? Parece que sim, e infelizmente o outro adversário é o Vizela, que está ao teu nível, pois são duas equipas habituadas a ligas superiores.

Não os deixes escapar :) Força!

No que depender de mim... :grin:

Apenas 1 ponto te separa do lugar de ouro... Grandes resultados e se não fosse aquele empate injusto... ;)

Os empates estão a estragar tudo :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j12.png

Toda a gente conhece o Moreirense. Há uns anos andavam no principal escalão do futebol português. Agora são uma das melhores equipas da II Divisão, tendio sido muito complicada esta deslocação a Moreira de Cónegos. Ainda para mais nesta altura, em que parece que temos vindo a perder fulgor. Num duelo de artilheiros (Nilton e Rui Miguel) foi o meu a vencer e a dar-nos os três pontos, que com outra sorte poderiam ter muito bem pertencido aos visitados.

j13.png

Boavista contra Gondomar, não imagino o misto de sentimentos que o Major Valentim Loureiro deve sentir a assistir a este duelo. Seja como for, fica sempre contente, ainda para mais com as duas equipas a lutar pelas posições cimeiras da tabela. Mostrámos mais uma vez que estamos a passar realmente por uma fase menos boa, mais uma exibição pobrezinha, tendo o Boavista mesmo perdido pela primeira vez este ano para o campeonato, quebrando aquele que já era até um record de invencibilidade deste escalão. Há muita coisa a mudar, há muita coisa a mudar!

j14.png

Nova deslocação algo complicada, a Lousada, para defrontar a equipa local que tem uma equipa bem jeitosinha, de metade superior da tabela. Começo mesmo a convencer-se que a IA definitivamente já arranjou forma de contrariar o meu esquema e que o terei de mudar o mais cedo possível. Se no início dominávamos sempre os jogos, praticando um futebol bastante agradável, agora já tal não acontece. Novo deslize, não estou a gostar dos 'presentes' que venho vindo a receber durante Dezembro.

j15.png

Apesar de tudo, perder pontos em casa com o Aliados de Lordelo era simplesmente impensável, essa hipótese nem poderia sequer existir. Contra um adversário de menor evergadura voltámos a dominar a nosso belo prazer um jogo e a vencer tranquilamente, com um golo em cada parte. A ver se esta vitória dá novo alento para o novo ano civil que aí vem.

c15.png

Compartilhar este post

Link para o post

A meia epoca tens 1 ponto de desvantagem, situação completamente recuperável, entao se fizeres 1 segunda volta imaculada é certinho que tas no playoff, força ai andré!

BS e abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, bastam pequenos deslizes para perderes alguma posição ou aparecer outros instrusos, como tu disseste. Agora uma luta a 3 até ao fim. Irá haver muitas mexidas no mercado de inverno?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi pena, a derrota para o Gondomar complicou as coisas. Mas continuas em boa posiçao, penso que podes subir, perfeitamente. Veremos como corre a segunda metade do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi um mes um pouco aquem das expectatovas, uma vez que empatas-te no terreno do Lousada, e perdes.te em casa, com um adversario directo. Contudo, fos-te espectacular na vitoria conquistado em Moreira de Conegos. :prayer:

Por fim, recebes-te e vences-te com muita categoria a formaçao dos Aliados de Lordelo ! ;-)

Estas portanto no 2º lugar, e o Gondomar parece que sera um dos adversarios a deitar a baixo, uma vez que parecem estar a entrar na luta, juntamente contigo e com o Vizela ! :-

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse aquela derrota com o Gondomar, estavas em 1º lugar praticamente. Mas mesmo assim, acredito que com esforço chegarás ao 1º posto e vencerás a 2ª divisão e subirás para a Vitalis :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...