Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Querem ver que os campeões de 2000/01 vão voltar a disputar a Liga Sagres já para o ano? A mim parece-me óbvio que sim. :mrgreen:

Muito boas mexidas na equipa, reforçada e muito bem para subir já esta época.

Inicio de campeonato, excelente. Não podia ser melhor (até podia, se os outros todos empatassem nos 3 jogos hehe). Nas taças vais andando, a ver no que dá, não me admirava de um brilharete por parte das Panteras.

Boa sorte para o próximo mês! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fantástico! Para a taça da liga, contra um dos "candidatos" (serão mesmo?) com uma vitória esclarecedora na 1ª mão.

Para o campeonato, sem palavras, é muito jogar este Boavistão :D

Ps: Alguns conselhos tácticos para equipas de II divisão? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de época na Liga. Para o ano estas na Sagres. :mrgreen:

Na taça, bem com o Aves, siga o Grupo F. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que senhor início de época do boavistão.

Na Taça da Liga dominaste o Aves. O grupo em que ficaste, vai ser uma prova que a tua equipa já devia estar na Sagres :-

No campeonato, não se podia ter pedido mais, 3 jogos 3 vitórias.

Sentiste maior dificuldade com o fátima, pois também jogaste fora e foi um jogo bastante equilibrado.

Interessante o inicio do carregado. Vamos ver o que vai dar este campeonato.

Carrega Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra fiquei espantadissimo com as tuas contratações da 2º época...

Parabens...

Compartilhar este post

Link para o post

A época desportiva começou cedo para o Boavista, porque iniciou com os jogos para a taça da Liga,no 1ºjogo conseguiste ganhar com todo o mérito, e acabaste com um resultado de 3-1, o que daria conforto para o 2ºjogo no Bessa.No 2ºjogo, ocorreu um jogo típico do futebol português, bola muito discutida a meio-campo sem que existissem grandes oportunidades de golo, nestes jogos que tem eficácia ganha e assim se sucedeu contigo.

No arranque da liga Vitalis, fizeste um bom jogo, não dando qualquer hipótese ao adversário de discutir o jogo de igual para igual,acabaste o jogo com uma vitória por margem mínima, mas o resultado poderia ter sido mais dilatado.

No 2º jogo a contar para a liga, fizeste uma visita a Fátima que te poderia ter causado uma perda de pontos, num jogo equilibrado, arrecadaste os 3 pontos, com o golo da vitória a surgir por um jogador que saltou do banco para mostrar serviço.

No último jogo do mês que se realizou no grande estádio do Bessa, dizimaste o teu adversário com 3 golos sem resposta.Num jogo de sentido único, Bruno Moraes mostrou porque foi uma das contratações mais sonantes na liga Vitalis, já que fez 2 golos no jogo, fazendo o 4 do mês.Bruno Moraes mostrou assim que não está disposto a abdicar do seu lugar como titular,já que é o melhor marcador da tua equipa no arranque desta época.

Boa Sorte para o resto da época :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Começo pelo fim, excelente começo na Vitalis onde se nota claramente que a equipa tem qualidade, a equipa está-me a surpreender... Ainda bem que em Fátima as coisas correram bem pois o Mister esqueceu-se da palestra ao intervalo e isso poderia ter consequências catastróficas mas tal não aconteceu. De resto, nada a assinalar, vitórias merecidas contra adversários acessíveis.

Na Carlsberg enfrentaste uma equipa de respeito e saíste vencedor com toda a justiça se bem que o sorteio foi tudo menos amigo, já que, vais ter que enfrentar dois "gigantes" do futebol português, também estou curioso para ver como te vais portar contra a Académica e o Nacional.

Curioso o facto de dizeres que o Aves é um dos candidatos à promoção e começou tão mal o campeonato :lol:

Eu guiei-me pela classificação do Aves do ano passado, pela previsão da imprensa (5º lugar) e pelas casas de apostas, que os incluem no lote de favoritos :mrgreen: Mas sim, pelos vistos começaram mesmo muito mal.

Grande começo

As contratações também foram muito boas .

Tudo é bom pintado a preto e branco!

Querem ver que os campeões de 2000/01 vão voltar a disputar a Liga Sagres já para o ano? A mim parece-me óbvio que sim. :mrgreen:

Muito boas mexidas na equipa, reforçada e muito bem para subir já esta época.

Inicio de campeonato, excelente. Não podia ser melhor (até podia, se os outros todos empatassem nos 3 jogos hehe). Nas taças vais andando, a ver no que dá, não me admirava de um brilharete por parte das Panteras.

Boa sorte para o próximo mês! :fixe:

Não vai só disputar a Liga Sagres para o ano como vai já vencê-la :celebracao: [dream off]

Simplesmente fantástico! Para a taça da liga, contra um dos "candidatos" (serão mesmo?) com uma vitória esclarecedora na 1ª mão.

Para o campeonato, sem palavras, é muito jogar este Boavistão :D

Ps: Alguns conselhos tácticos para equipas de II divisão? :)

Bem, Roma, eu na II Divisão jogava como jogava nas conferências, por exemplo. Mentalidade normal, contra-ataque accionado, passe directo, pouca liberdade criativa, desarme duro. Mesmo à típico 4x4x2 clássico. Não deve ser uma táctica milagrosa, mas pelo menos comigo tem resultado.

Grande início de época na Liga. Para o ano estas na Sagres. :mrgreen:

Na taça, bem com o Aves, siga o Grupo F. ;-)

Já anda tudo a falar da Sagres, é a euforia a sentir-se no Bessa :mrgreen:

Mas que senhor início de época do boavistão.

Na Taça da Liga dominaste o Aves. O grupo em que ficaste, vai ser uma prova que a tua equipa já devia estar na Sagres :-

No campeonato, não se podia ter pedido mais, 3 jogos 3 vitórias.

Sentiste maior dificuldade com o fátima, pois também jogaste fora e foi um jogo bastante equilibrado.

Interessante o inicio do carregado. Vamos ver o que vai dar este campeonato.

Carrega Boavista.

Com o Fátima precisei de rezar um bocadinho para sair de lá com os três pontos :grin:

Porra fiquei espantadissimo com as tuas contratações da 2º época...

Parabens...

Muita hora perdida :lol:

Grande inicio de época :prayer:

Ric :compinchas:

A época desportiva começou cedo para o Boavista, porque iniciou com os jogos para a taça da Liga,no 1ºjogo conseguiste ganhar com todo o mérito, e acabaste com um resultado de 3-1, o que daria conforto para o 2ºjogo no Bessa.No 2ºjogo, ocorreu um jogo típico do futebol português, bola muito discutida a meio-campo sem que existissem grandes oportunidades de golo, nestes jogos que tem eficácia ganha e assim se sucedeu contigo.

No arranque da liga Vitalis, fizeste um bom jogo, não dando qualquer hipótese ao adversário de discutir o jogo de igual para igual,acabaste o jogo com uma vitória por margem mínima, mas o resultado poderia ter sido mais dilatado.

No 2º jogo a contar para a liga, fizeste uma visita a Fátima que te poderia ter causado uma perda de pontos, num jogo equilibrado, arrecadaste os 3 pontos, com o golo da vitória a surgir por um jogador que saltou do banco para mostrar serviço.

No último jogo do mês que se realizou no grande estádio do Bessa, dizimaste o teu adversário com 3 golos sem resposta.Num jogo de sentido único, Bruno Moraes mostrou porque foi uma das contratações mais sonantes na liga Vitalis, já que fez 2 golos no jogo, fazendo o 4 do mês.Bruno Moraes mostrou assim que não está disposto a abdicar do seu lugar como titular,já que é o melhor marcador da tua equipa no arranque desta época.

Boa Sorte para o resto da época :handclap:

Dizes tudo, deixas-me sem palavras! :prayer:

Muito obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho a dizer que grande revolução que fizeste aí. E com essa revolução, a equipa já deu frutos e começou bem, neste inicio de época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mexida no mercado interessante com os jogadores a serem contratados a custo zero para não desequilibrar as finanças. Para além dos conhecidos, gostei do Leandro (MDC) que me parece ser um belo jogador para a Liga Vitalis.

A pré-época foi curta mas muito positiva, conseguindo dois resultados interessantes frente a equipas da Liga Sagres o que demonstra uma qualidade no plantel construído.

O início da Vitalis foi excelente com o pleno de vitórias a ser conquistado pelo Boavistão, levando a equipa a um primeiro lugar isolado. Para a Taça, o adversário foi o Aves e com 'quatro tiros' despachaste-os, colocando o Boavista na próxima fase da competição. Resumindo, foi um início de época prometedor.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de temporada perfeito, jogaste muito bem e mostraste que o Boavista esta ja pronto para subir. Pelo menos a analisar a amostra que tens. Força

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, tenho a dizer que grande revolução que fizeste aí. E com essa revolução, a equipa já deu frutos e começou bem, neste inicio de época :wink:

Vamos ver é se não é só tesão de mijo.

Inicio excelente que abre grandes expectativas para a época. ;)

^^

Mexida no mercado interessante com os jogadores a serem contratados a custo zero para não desequilibrar as finanças. Para além dos conhecidos, gostei do Leandro (MDC) que me parece ser um belo jogador para a Liga Vitalis.

A pré-época foi curta mas muito positiva, conseguindo dois resultados interessantes frente a equipas da Liga Sagres o que demonstra uma qualidade no plantel construído.

O início da Vitalis foi excelente com o pleno de vitórias a ser conquistado pelo Boavistão, levando a equipa a um primeiro lugar isolado. Para a Taça, o adversário foi o Aves e com 'quatro tiros' despachaste-os, colocando o Boavista na próxima fase da competição. Resumindo, foi um início de época prometedor.

Força!

Gostei dessa dos 'quatro tiros' :happy:

Inicio de temporada perfeito, jogaste muito bem e mostraste que o Boavista esta ja pronto para subir. Pelo menos a analisar a amostra que tens. Força

ninguém pára estes axadrezados

força

NINGUÉM PÁRA O BOAVISTA ALLEZ OH :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, eu até fiquei comovido quando li o subtítulo do tópico:

10/11: Mês de Agosto, com pleno, dedicado ao Tio!
Ah e tal, o andre até é um moço porreiro, já me faz dedicatórias e o crl, acho que o vou apoiar e deixar de mandar bitaites.

Até que li isto e percebi tudo:

Bruno Moraes tem-me enchido as medidas

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

tpj1.png

O Varzim teve o percurso inverso ao nosso, desceu da Vitalis para a II Divisão. Fomos à Póvoa ter um jogo mais complicado do que eventualmente, à partida, poderiamos esperar, mas onde mesmo assim fizemos os mínimos para seguir em frente, que era o que mais importava. Agora na próxima fase iremos defrontar o campeão nacional, o Benfica, em nossa casa, no Bessa.

j4.png

A Olhanense, apesar de o ano passado ter militado na Liga Sagres, não me parece individualmente superior a nós. Fiquei um bocado desiludido com a prestação da equipa, fizemos um jogo muito muito fraquinho, mesmo considerando que foi fora de casa, em Olhão. Esperava muito mais deste Boavista, ainda para mais tendo mostrado aquilo que se sabe até aqui. E a Olhanense não é nenhum bicho-papão, embora seja das melhores equipas da Liga.

j5.png

Confirma-se, o Aves é mesmo uma das desilusões desta edição da Liga Vitalis. Mais uma vez foram prendados com chapa 3 no Bessa, acabando depois por reduzir com o tento de honra. O que custou foi a entrar o primeiro, porque de resto foi tudo muito fácil para o Boavista, só houve mesmo uma verdadeira equipa em campo.

j6.png

Tudo o que eu disse no jogo contra a Olhanense pode ser aplicado também nesta partida, contra o Beira-Mar. Mas com uma diferença, em Aveiro jogámos ainda pior que em Olhão. Sinceramente não entendo, às vezes os meus 11 jogadores parecem uns autênticos Fernandos Aguiares enquanto que os adversários, que até considero de menor valia, parecem uns Maradonas. E isto acontece fora-de-casa, terei de revêr aqui qualquer coisa. Urgentemente!

c6.png

Tio, shiu. Espero que te divirtas que tens aqui mais material com que gozar, infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi fácil este mês... As exibições não foram as melhores, aliás, acho que ficaste tremendamente desiludido com as exibições, excepto a do jogo contra o Aves, depois de tantas boas indicações a equipa ter dado no início... Mas mesmo assim segues no topo isolado...

Algo a rever nas exibições, volta ao estudo, André! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns deslizes e xapa 3 ao Aves, coitados já devem estar fartos de ti xD

Ainda assim, o primeiro lugar mantem-se o que é optimo.

Ps: muito obrigado pelos conselhos :) e continuas a jogar dessa maneira agora na Vitalis?

Compartilhar este post

Link para o post
Gozar com os fracos vai contra os meus princípios, podes estar descansado.

Mandar-te para o crl dá alerta?

Não foi fácil este mês... As exibições não foram as melhores, aliás, acho que ficaste tremendamente desiludido com as exibições, excepto a do jogo contra o Aves, depois de tantas boas indicações a equipa ter dado no início... Mas mesmo assim segues no topo isolado...

Algo a rever nas exibições, volta ao estudo, André! :mrgreen:

Fiquei chateadíssimo :|

Alguns deslizes e xapa 3 ao Aves, coitados já devem estar fartos de ti xD

Ainda assim, o primeiro lugar mantem-se o que é optimo.

Ps: muito obrigado pelos conselhos :) e continuas a jogar dessa maneira agora na Vitalis?

Sim, mas isso é um bocadinho de nada da táctica, apenas. Eu personalizo as instruções individuais de todos os jogadores.

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

O mês começou bem, com uma boa vitória para a Taça. Vem aí o Benfica e será que veremos uma surpresa?

Na Vitalis, não foi nada fácil este mês, os jogos fora eram contra equipas complicadas e isso notou-se, apesar de achares que tens uma equipa mais forte (algo que acredito plenamente). Apesar desses jogos manténs um primeiro lugar e isso é bastante importante. Bora lá

Compartilhar este post

Link para o post

ai q o olhanense e o beira-mar fizeram-te a vidinha negra. tens de ver essa tactica para os jogos fora. de resto, mais do mesmo, boavista a frente :D

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vai o Boavista em 1ºlugar, apesar de alguns percalços.

No 1º jogo do mês fizeste um jogo, para uma competição que te poderá trazer um bom encaixe nas finanças.Apesar de teres defrontado uma equipa de um escalão abaixo do teu, foi um equipa que tiveste que ter em conta, já que na época anterior militou na tua divisão, acabaste por ganhar, apesar de não tr sido da maneira menos sofrida.

No 1ºjogo da liga deste mês encontraste certamente um dos possíveis candidatos ao título, e a jogar em casa os teus adversários não facilitaram e ganharam por 2 bolas sem resposta.

No 1ºjogo em casa deste mês enfrentaste um conhecido já desta época, já que tinha sido o teu adversário na taça da liga, onde como neste jogo ganhaste sem grandes dificuldades.Bruno Moraes voltou a mostrar a sua veia de goleador neste jogo.

Por fim no ultimo jogo, enfrentaste uma equipa habituada aos lugares cimeiros da Liga Vitalis, e pode dizer-se que arrancaste literalmente um ponto do estádio Municipal de Aveiro.A tua equipa neste jogo esteve em baixo de forma e espera-se uma boa resposta no próximo jogo, por parte da tua equipa.

Em suma, a tua equipa este mês teve altos e baixos, mas consegui garantir o 1ºlugar na liga, o que é o mais importante.

Boa Sorte para o resto do save :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Precalços, Mendanha :mrgreen:

Se subires esta época, vai ser muito complicado para o ano, porque acho que a equipa está a ir demasiado depressa e depois escorregas nos jogos mais fáceis. Talvez isso se resolva com uns reforços :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um ponto apenas te segura lá no topo.. Vamos lá fortaleçer isso :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...