Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

O mês começou bem, com uma boa vitória para a Taça. Vem aí o Benfica e será que veremos uma surpresa?

Na Vitalis, não foi nada fácil este mês, os jogos fora eram contra equipas complicadas e isso notou-se, apesar de achares que tens uma equipa mais forte (algo que acredito plenamente). Apesar desses jogos manténs um primeiro lugar e isso é bastante importante. Bora lá

Surpresa contra o Benfica não vamos ter de certeza. Só a diferença de qualidade da minha defesa para o ataque deles... E ainda para mais tanto o Léo Matos e o Max Carrasco, os meus dois laterais direitos, estão lesionados, pelo que tive de ir buscar Ribeiro às reservas. E são lesões graves, para durarem mais 3 meses :s

ai q o olhanense e o beira-mar fizeram-te a vidinha negra. tens de ver essa tactica para os jogos fora. de resto, mais do mesmo, boavista a frente :D

O ano passado deu resultado passar de 4x1x3x2 para 4x4x2. Será que agora uma mudança táctica para os jogos fora de casa também trará os seus frutos? ^^

E lá vai o Boavista em 1ºlugar, apesar de alguns percalços.

No 1º jogo do mês fizeste um jogo, para uma competição que te poderá trazer um bom encaixe nas finanças.Apesar de teres defrontado uma equipa de um escalão abaixo do teu, foi um equipa que tiveste que ter em conta, já que na época anterior militou na tua divisão, acabaste por ganhar, apesar de não tr sido da maneira menos sofrida.

No 1ºjogo da liga deste mês encontraste certamente um dos possíveis candidatos ao título, e a jogar em casa os teus adversários não facilitaram e ganharam por 2 bolas sem resposta.

No 1ºjogo em casa deste mês enfrentaste um conhecido já desta época, já que tinha sido o teu adversário na taça da liga, onde como neste jogo ganhaste sem grandes dificuldades.Bruno Moraes voltou a mostrar a sua veia de goleador neste jogo.

Por fim no ultimo jogo, enfrentaste uma equipa habituada aos lugares cimeiros da Liga Vitalis, e pode dizer-se que arrancaste literalmente um ponto do estádio Municipal de Aveiro.A tua equipa neste jogo esteve em baixo de forma e espera-se uma boa resposta no próximo jogo, por parte da tua equipa.

Em suma, a tua equipa este mês teve altos e baixos, mas consegui garantir o 1ºlugar na liga, o que é o mais importante.

Boa Sorte para o resto do save :handclap:

Para o campeonato a verdade é que os jogos que tivemos não eram nada fáceis, tivemos deslocações bem complicadas. Este mês em termos qualitativos foi como um gráfico das finanças, sempre a subir e a descer.

Precalços, Mendanha :mrgreen:

Se subires esta época, vai ser muito complicado para o ano, porque acho que a equipa está a ir demasiado depressa e depois escorregas nos jogos mais fáceis. Talvez isso se resolva com uns reforços :wink:

Vou começar a perder de propósito então :mrgreen:

Bem, um ponto apenas te segura lá no topo.. Vamos lá fortaleçer isso :fixe:

Se fosse só querer era bom :grin:

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j7.png

Os jogos em casa têm sido um claro contraste com os fora. É como do dia para a noite. Enquanto que em casa apenas somamos vitórias, fora de casa somos uma das piores equipas da prova. Ainda assim, não foi fácil vencer o Estoril, que nos colocou várias vezes em sentido com oportunidades claras de golo. Depois do golo de Juliano assistiu-se a um jogo bem aberto, sentia-se que o golo poderia aparecer tanto para um lado como para o outro. Contudo, os guarda-redes superiorizaram-se sempre aos atacantes e o marcador manteve-se inalterável desde os 16 minutos, para nosso favor.

tpj2.png

Andava eu a dizer que a próxima eliminatória da Taça de Portugal era com o Benfica mas não, era com o União da Madeira. A próxima, assim sim, será contra o campeão nacional. Foi aqui que fiquei sem laterais direitos, já que Léo Matos se lesionou gravemente, ficando afastado de 2 a 3 meses. Isto a juntar à lesão de Max Carrasco logo na pré-época, de 5 meses, forçou-me a desencantar Ribeiro nas reservas. Quanto ao jogo, foi tudo fácil para o Boavista, tivemo-lo sempre na mão.

j8.png

Este Bacari tem uns atributos de m*rda mas parece um Eto'o a jogar, não pára quieto e sempre muito rápido e perigoso. O golo dele foi da esquina da área, num tiro impressionante. E, como se não bastasse, ainda nos arrancou as grandes penalidades. É um jogador que quero contratar para ter a certeza que nunca mais joga na vida.

tlj3.png

Ainda temos de comer muita sopinha, muita sopinha. Não conseguimos repetir a proeza da pré-época, em que vencemos e empatámos contra equipas da Ligra Sagres. Agora, contra o Nacional, num jogo a doer, deparámo-nos com mais dificuldades, tanto defensivas como ofensivas. Os madeirenses mostraram que são uma equipa com outra maturidade e qualidade e venceram-nos com relativa facilidade no Bessa por 1-0.

j9.png

O Leixões o ano passado conseguiu descer de divisão e, ao mesmo tempo, vencer a Taça de Portugal. Não são uma equipa qualquer, muito menos na Liga Vitalis, onde são um dos candidatos ao título. Tendo em conta as dificuldades que vinha passando fora de casa operei uma mudança táctica, entrando no Estádio do Mar num 4x3x3, curiosamente a mesma táctica que o Leixões apresentou. Notou-se bem que o jogo teve duas partes, e não só pela influência do árbitro. O Leixões entrou bastante mais forte e confiante, marcando cedo e colocando-nos sempre sob pressão. Mas quando aparecemos já mais habituados ao novo esquema as oportunidades começaram a aparecer umas a seguir às outras e conseguimos mesmo dar a "cambalhota" no marcador, apesar de Bruno Moraes entretanto ter inclusivamente falhado uma grande penalidade. Muito importante este jogo, era crucial vencer nesta tarde para não cairmos em queda-livre na classificação.

c9.png

Obrigado, Ric!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacari carregou o Carregado às costas. Foi pena a derrota, porque no resto estiveste bem, boas vitórias para a Vitalis, incluindo a ida vitoriosa ao Estádio do Mar. Na Carlsberg era complicado fazer mais, o Nacional é bem mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre o mesmo problema amigo. talvez devas ter de por mais um pouco de contenção no ataque quando jogas fora, povoar mais um pouco o meio campo. mas de resto em casa não dás a mínima hipótese.

Para a taça da liga já se esperava dificuldades pois o nacional não é pêra doce.

Vamos lá meter essa equipa a jogar futebol fora de casa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Durante este mês conseguiste aumentar a vantagem que trazes sobre o 2ºclassificado, para 2 pontos.

No jogo de estreia deste mês, recebeste no grande estádio do Bessa, recebeste uma equipa que parecia claramente inferior, já que se encontra numa situação menos boa tendo em conta o seu historial,conseguiste arrancar uma vitória pela margem mínima mas que foi suficiente para garantires os 3 pontos.

Na 3ºeliminatória da taça de Portugal recebeste uma equipa com uma qualidade inferior a tua, e sem grande dificuldades acabaste por ganhar 3 a 1, com o Bruno Moraes a bisar na partida.

No 1ºjogo fora de casa, jogos esse que te têm dado muitas dores de cabeça, tornaram-te a causar problemas com uma modesta equipa do Carregado, que conseguiram criar várias oportunidades, e apesar de terem benefeciado de 2 grandes penalidades conseguiram ganhar com grande mérito.

Na taça da Liga enfrentaste uma equipa de outro patamar completamente diferente do teu, o teórico passou para prático e apesar de ganharem pela margem mínima mostraram que o futebol da 1ºdivisão é completamente diferente do futebol que se pratica na Vitalis.

No último jogo do mês foste visitar um dos campos mais difíceis da Vitalis. Quando sofreste o primeiro golo, os teus adeptos devem ter ficado a pensar que que a tua equipa iria sofrer nova derrota fora do Bessa, mas a verdade é que isso não se concretizou, já que a tua equipa regressou do intervalo com outro animo e com a vontade de dar a volta ao resultado.Isto assim se sucedeu e a tua equipa consegui uma das melhores vitórias esta época.

A nível de jogadores Bruno Moraes continua a mostrar a sua veia de goleador, e se não for o melhor marcador da Vitalis deve andar entre os melhores.

Boa Sorte para conseguires manter esse 1ºlugar :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bacari é um tosco, se for o que passou pelo Famalicão (se puderes posta o histórico dele para eu ver se realmente é ele), muito trapalhão mas raramente saca um coelho da cartola, foi o que aconteceu contra ti, grande coelho que ele sacou :lol: Nos restantes jogos do campeonato estiveste muito bem e isso deu para garantires o 1º lugar e aumentares a distância para o segundo classificado em.............. 1 ponto :mrgreen:

Muito bem na Madeira, a equipa que te criou muitas dificuldades no play-off, o tal jogo do penalty aos 90+6 :- sucumbiu perante um Boavistão!

Já contra o Nacional a derrota aceita-se, como dizes, as panteras têm que comer sopinha para chegarem ao ponto de combater equipas da Sagres de igual para igual em jogos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi-me um pouco nas actualizações mas pelo que se pode observar, o Boavistão está em alta e já luta pela subida esta temporada. Acho muito bem, quanto mais pontos conquistados cedo, melhor, para manter o ritmo :)

O Carregado... carregou bem no teu Boavistão :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Este Tio. iconlol.gif

Apesar dos últimos bons resultados em casa, viste-te aflito para vencer ao Estoril. Raios partam esse Eto'o do Carregado. Pena as diferenças para uma equipa da LS terem vindo ao de cima com o Nacional. A mudança de táctica surtiu efeito frente ao Leixões, felizmente.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Bacari carregou o Carregado às costas. Foi pena a derrota, porque no resto estiveste bem, boas vitórias para a Vitalis, incluindo a ida vitoriosa ao Estádio do Mar. Na Carlsberg era complicado fazer mais, o Nacional é bem mais forte

É, para não variar foi mais um mês de 'quase...'

Sempre o mesmo problema amigo. talvez devas ter de por mais um pouco de contenção no ataque quando jogas fora, povoar mais um pouco o meio campo. mas de resto em casa não dás a mínima hipótese.

Para a taça da liga já se esperava dificuldades pois o nacional não é pêra doce.

Vamos lá meter essa equipa a jogar futebol fora de casa :compinchas:

Hum, talvez um 4x1x4x1.

Sou do Carregado desde pequenino.

:smilie_cmpt:

Durante este mês conseguiste aumentar a vantagem que trazes sobre o 2ºclassificado, para 2 pontos.

No jogo de estreia deste mês, recebeste no grande estádio do Bessa, recebeste uma equipa que parecia claramente inferior, já que se encontra numa situação menos boa tendo em conta o seu historial,conseguiste arrancar uma vitória pela margem mínima mas que foi suficiente para garantires os 3 pontos.

Na 3ºeliminatória da taça de Portugal recebeste uma equipa com uma qualidade inferior a tua, e sem grande dificuldades acabaste por ganhar 3 a 1, com o Bruno Moraes a bisar na partida.

No 1ºjogo fora de casa, jogos esse que te têm dado muitas dores de cabeça, tornaram-te a causar problemas com uma modesta equipa do Carregado, que conseguiram criar várias oportunidades, e apesar de terem benefeciado de 2 grandes penalidades conseguiram ganhar com grande mérito.

Na taça da Liga enfrentaste uma equipa de outro patamar completamente diferente do teu, o teórico passou para prático e apesar de ganharem pela margem mínima mostraram que o futebol da 1ºdivisão é completamente diferente do futebol que se pratica na Vitalis.

No último jogo do mês foste visitar um dos campos mais difíceis da Vitalis. Quando sofreste o primeiro golo, os teus adeptos devem ter ficado a pensar que que a tua equipa iria sofrer nova derrota fora do Bessa, mas a verdade é que isso não se concretizou, já que a tua equipa regressou do intervalo com outro animo e com a vontade de dar a volta ao resultado.Isto assim se sucedeu e a tua equipa consegui uma das melhores vitórias esta época.

A nível de jogadores Bruno Moraes continua a mostrar a sua veia de goleador, e se não for o melhor marcador da Vitalis deve andar entre os melhores.

Boa Sorte para conseguires manter esse 1ºlugar :handclap:

Até eu pensei que íamos perder novamente no Estádio do Mar. Mas a verdade é que acabámos mesmo por conquistar os três pontos num dos terrenos mais difíceis da Vitalis, sem dúvida.

Sim, o Bruno Moraes é dos melhores marcadores :)

O Bacari é um tosco, se for o que passou pelo Famalicão (se puderes posta o histórico dele para eu ver se realmente é ele), muito trapalhão mas raramente saca um coelho da cartola, foi o que aconteceu contra ti, grande coelho que ele sacou :lol: Nos restantes jogos do campeonato estiveste muito bem e isso deu para garantires o 1º lugar e aumentares a distância para o segundo classificado em.............. 1 ponto :mrgreen:

Muito bem na Madeira, a equipa que te criou muitas dificuldades no play-off, o tal jogo do penalty aos 90+6 :- sucumbiu perante um Boavistão!

Já contra o Nacional a derrota aceita-se, como dizes, as panteras têm que comer sopinha para chegarem ao ponto de combater equipas da Sagres de igual para igual em jogos a sério.

Sim, é exactamente esse. É uma autêntica m*rda. Se pensam que é muito mau, consegue ser ainda pior! Mas fez o que quis da minha defesa.

Perdi-me um pouco nas actualizações mas pelo que se pode observar, o Boavistão está em alta e já luta pela subida esta temporada. Acho muito bem, quanto mais pontos conquistados cedo, melhor, para manter o ritmo :)

O Carregado... carregou bem no teu Boavistão :(

Oh Roma, ainda na actualização anterior comentaste :mrgreen:

Continua tremido, mas agora já foi melhor. Agora, com o Carregado, podias ter feito um pouco mais. :wink:

Há sempre espaço para melhorar.

Este Tio. iconlol.gif

Apesar dos últimos bons resultados em casa, viste-te aflito para vencer ao Estoril. Raios partam esse Eto'o do Carregado. Pena as diferenças para uma equipa da LS terem vindo ao de cima com o Nacional. A mudança de táctica surtiu efeito frente ao Leixões, felizmente.

Força!

Hum, não me vi assim tão aflito. Vi-me mais aflito contra o Leixões :mrgreen:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mas o Leixões já seria de esperar enquanto em casa não estavas à espera que o Estoril te colocasse tantas vezes alarmado. 8)

Escusas de responder. Actualiza. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tas a ir muito bem... Realmente gostei das contrataçoes e o que tas a fazer so prova que sao realmente boas

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês positivo apesar da derrota injusta frente ao Carregado. De resto, boas vitórias para a Liga Vitalis e um primeiro lugar justo nesta fase da época. Para a Taça da Liga, o Nacional provou o porquê de estar numa liga mais acima e derrotou os axadrezados que ainda mostraram alguma luta aos alvi-negros.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j10-1.png

Entrei com um 4x1x4x1 de bloco baixo, de encontro ao que o meu staff sugeriu, que se revelou bastante eficáz a defender. No ataque Bruno Moraes voltou a fazer a diferença desencantando um golo do nada, como só ele sabe. Foi essa a diferença entre a equipa de Penafiel e o Boavista, que já não vencia por duas vezes consecutivas para o campeonato há já umas jornadas, nada mais.

tlj4.png

Fomos a Coimbra jogar como gente grande, essa é que é essa. Não fosse a grande eficácia dos estudantes, em claro contraste à nossa, e teríamos certamente saído daqui com uma vitória fantástica. Assim sendo, e dadas as diferenças de qualidade entre as duas equipas, acabámos por ser eliminados da Taça da Liga não conseguindo somar qualquer ponto. É o Nacional que segue em frente.

j11-1.png

Não jogámos mal, faltou-nos felicidade, que esteve do lado do Trofense, que na segunda parte conseguiu dar a volta ao marcador e arrancar pela primeira vez pontos ao Boavista no Bessa. Se todos os pontos perdidos são importantes, estes em casa então...

tpj3.png

A verdade é que fizemos o campeão em título sofrer para vencer no Bessa. Mais uma vez montados no 4x1x4x1, mais preocupado em defender do que a atacar, conseguimos utilizar o factor surpresa a nosso favor e tivemos um início de jogo impressionante, que decerto transcendeu as expectativas dos mais optimistas, com saídas rápidas para o contra-ataque que até nos podiam ter dado mais golos. Ronny, num livre impressionante, marcou para nosso favor logo aos 2 minutos. Era sabido que aguentar esta vantagem contra o Benfica durante tanto tempo era quase impossível, e as águias demoraram mas lá conseguiram virar o jogo, com Nuno Gomes a saltar do banco para decidir a eliminatória. Gostei de ver, apesar de termos perdido!

j12-1.png

Estas perdas de pontos ridículas estão-me a dar cabo do sistema nervoso, não há paciência.

c12.png

A diferença de apenas meia-dúzia de pontos do 1º para o 11º lugar é de facto impressionante e mostra bem a competitividade da Liga Vitalis. É muito cão atrás do mesmo osso!

Obrigado aos restantes que comentaram entretanto. Menos ao Tio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 4 equipas com hipóteses de chegar ao primeir lugar sendo que 3 delas estão mesmo mano a mano.. Entre elas o Boavista que anda ali à espera que os grandes resultados cheguem para se evitar perder pontos.. Bora lá :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
já apanhaste o Olhanense, agora é passa-los e começar a aumentar a vantagem, força! :D

quanto muito é o contrário, se lesses o save saberias que em Outubro o Boavista tinha 19 e era primeiro, com mais 2 que a Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou? Que terror de resultados. Completamente desastroso.

Mas isto vai passar, e vais voltar ao normal.

Temos confiança nesse boavista.

P.S - Quando puderes dá uma olhadela no meu save, para ver se gostas do grafismo e afins :p

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, que se passa? Até jogaste bem em alguns jogos, mas falta eficácia, ou qualquer coisa. Pena também contra o Benfica, era difícil manter a vantagem, fizeste o possível

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Por estes resultados é que eu não esperava tendo em conta o que se passou anteriormente... :| Começaste bem com uma vitória em Penafiel em que o Bruno Moraes foi o teu Bacari :lol: mas a partir daí foi sempre cair a pique... As derrotas com Académica e Benfica aceitam-se tendo em conta que são de uma liga superior mas a exibição contra os estudantes encheu o olho de toda a gente e esperava-se que o Boavistão voltasse aos bons resultados/exibições, tal não aconteceu e acabaste por perder pontos que se podem revelar importantes no futuro, a Olhanense já te apanhou, espero que consigas "fugir" de novo.

P.S - Quando puderes dá uma olhadela no meu save, para ver se gostas do grafismo e afins :p

Que rei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu estou a pedir para ele ir ver, que foi através dele que fiquei com o bicho de fazer um save aqui para toda a gente, por isso acho que lhe devo mostrar o que está a ser feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...