Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

bfc.png

j10.png

Com Amílton de fora por lesão, Bruno Moraes voltou ao 11 titular e parece que esta maior competitividade está a fazer bem a todos os meus avançados. O brasileiro ex-Porto mostrou que também ele tem qualidade e vontade para começar de início ao bisar na partida, tal como fez Marcelinho. Foi um jogo mesmo de apenas um só sentido e se não fosse a expulsão de Leandro até acredito que chegássemos a aumentar a contagem. Está "vingada" a derrota na Taça da Liga.

j11.png

Quando uma equipa está em forma e motivada é sem dúvida outra coisa. Com a dose de confiança certa os jogadores podem fazer coisas impensáveis. Bruno Moraes e Leandro Chaves marcaram dois golos fantásticos, de levantar qualquer estádio de futebol. O Setúbal andou o jogo praticamente todo a correr atrás do resultado e daí também o maior fluxo ofensivo dos sadinos. Eu em vantagem, fora-de-casa passo logo quase sempre para o 4x1x4x1, com Marcelinho a juntar-se ao meio-campo.

c11.png

Até tenho medo de dizer qualquer coisa quanto à classificação, com receio que dê azar. Mas até agora era difícil pedir mais.

Obrigado a todos pelos comentários!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sagres as coisas correram satisfatoriamente... Alguns pontos amealhados frente a equipas de respeito na Liga... Em Belém foste muito feliz e contra o Leiria confirmaste o bom momento da equipa... Já o empate em Guimarães aceita-se pois é um campo muito complicado... Na taça de portugal fizeste um jogão e merecias melhor sorte mas o Guimarães parece ser o teu carrasco... Aquele empate contra a Olhanense é que não devia ter acontecido mas pronto, com isto acabaste de dizer adeus às duas taças. Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a acompanhar, e meu amigo, este é dos saves que mais gosto me deu a ler.

Parabéns :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato... Nas taças esperava-se mais, mas se te mantiveres assim no campeonato é um bom sacrifício :mrgreen: . Uma pergunta, que objectivos traçaste no inicio da época?

PS-Só tinhas clubes da Liga Sagres no teu grupo da Taça da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos e grande 2º lugar :prayer:

:fixe:

O 2ºlugar é merecido! Agora é só esperar que o Porto escorregue...BS!

Acho que eu escorrego antes do Porto. E agora, em Dezembro, vamos ao Dragão, portanto :medinho:

Na Sagres as coisas correram satisfatoriamente... Alguns pontos amealhados frente a equipas de respeito na Liga... Em Belém foste muito feliz e contra o Leiria confirmaste o bom momento da equipa... Já o empate em Guimarães aceita-se pois é um campo muito complicado... Na taça de portugal fizeste um jogão e merecias melhor sorte mas o Guimarães parece ser o teu carrasco... Aquele empate contra a Olhanense é que não devia ter acontecido mas pronto, com isto acabaste de dizer adeus às duas taças. Para o ano há mais.

Quando o Guimarães vier ao Bessa vai inchar :devil:

que apresentação :handclap:

Comecei agora a acompanhar, e meu amigo, este é dos saves que mais gosto me deu a ler.

Parabéns :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Fico muito contente por gostarem :)

Grande campeonato... Nas taças esperava-se mais, mas se te mantiveres assim no campeonato é um bom sacrifício :mrgreen: . Uma pergunta, que objectivos traçaste no inicio da época?

PS-Só tinhas clubes da Liga Sagres no teu grupo da Taça da Liga?

Não tracei nenhuma meta em específico. Queria, acima de tudo, manter-me na Liga Sagres e estabilizar as finanças. E por estar agora muito perto da liderança não quer, de todo, dizer que aqui irei acabar. O mais provável é que os três grandes acabem à minha frente, claro. Vamos andando e vamos vendo.

Sim, era eu, Olhanense e Gil Vicente. Acabou por passar a Olhanense, já que venceram por 2-0 o outro jogo do grupo, frente ao Gil Vicente.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que voltar a reler um pouco para trás porque perdi-me no final de Dezembro da época anterior. Tens tido uma evolução de grande classe até aqui com a subida à Liga Sagres e 'disputa' pela liderança da mesma neste início de época. Espero que continue essa boa forma e, no final, festejar uma conquista (não significa título) para o Boavistão!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j12.png

Injusto, injusto, injusto. A equipa minhota só apareceu duas vezes a atacar no motor 2D e acabou por dar em golo nas duas vezes, impressionante! Estes gajos que já passaram pela Olhanense, Ukras, Rabiolas, lixam-me sempre quando jogo contra eles, é tiro e queda. O Porto até que também empatou nesta mesma jornada, mas esta derrota é um mau prenúncio para a visita ao Dragão.

j13.png

O Porto tem, sem dúvida, outra qualidade que nos falta. O golo de Marcelinho, de penalty, ainda me encheu de esperança. Mas era muito cedo ainda no jogo e, se o ataque do Porto já nos era temível, com a necessidade de darem a volta ao marcador tornou-se demolidor. Raúl Meireles comandou as tropas azúis e brancas - mas que senhor jogador que ele está! - e ainda na primeira parte o Porto estava já com uma vantagem confortável de 3-1. Como se a nossa situação não fosse já complicada o suficiente, Digão ainda foi expulso logo no início da segunda metade, deixando-nos nos quase 40 minutos que restavam a ansiar que o jogo terminasse. E não terminou sem que Silvestre Varela, que saltou do banco, marcasse o 4º dos dragões.

j14.png

O Nacional na época transacta foi o primeiro dos últimos, ou seja, o 4º classificado, logo atrás dos grandes, e, portanto, não era propriamente o adversário ideal para contrariarmos este momento menos bom em termos de resultados. E assim não o foi. Edgar é dos melhores marcadores do campeonato e demonstrou porquê. Sempre que a bola ia parar à cabecinha tinha como destino o fundo das redes. Para não bastar vi novamente um central nosso ser expulso, desta vez foi José Semedo.

c14.png

Obrigado hugo_10 e ]Voltrex[ :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau mês, mas tendo em conta a qualidade dos adversários compreende-se. Há que melhorar no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês negativo devido aos adversários que enfrentaste, contudo a derrota frente ao Braga foi injusta por aquilo que fizeste dentro das quatro linhas. Na classificação, o Boavista desceu um lugar mas nada de preocupante pois continuas na tua luta!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a tua época na vitalis e é curioso a diferença do teu save para o meu

Ai o Sporting da Covilha desceu e aqui subiu á sagres na 1º época :D e está em 9º lugar da sagres agora... coisa estranha...

Tambem o oliveirense desceu ai e aqui luta comigo pela subida á sagres...

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bastante negativo onde não venceste por uma única vez. Tens de mudar isso senão começas a descer bruscamente na classificação.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será esta a quebra que tanto temíamos? Tiveste adversários muito complicados e por isso até se acaba por aceitar esses resultados, afinal o Boavista não é a equipa que já foi. E ainda mantens o terceiro lugar, que é bastante positivo. Espero uma reviravolta nos acontecimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Mau mês, mas tendo em conta a qualidade dos adversários compreende-se. Há que melhorar no próximo.

Estamos a falar de 3 equipas de caras superiores a nós. Mas perder nunca é positivo.

Um mês negativo devido aos adversários que enfrentaste, contudo a derrota frente ao Braga foi injusta por aquilo que fizeste dentro das quatro linhas. Na classificação, o Boavista desceu um lugar mas nada de preocupante pois continuas na tua luta!

Força!

E a minha luta é fazer o melhor possível. E foi o que fizemos nestes últimos três jogos, apesar de os resultados não terem sido os melhores.

Tive a ver a tua época na vitalis e é curioso a diferença do teu save para o meu

Ai o Sporting da Covilha desceu e aqui subiu á sagres na 1º época :D e está em 9º lugar da sagres agora... coisa estranha...

Tambem o oliveirense desceu ai e aqui luta comigo pela subida á sagres...

É a prova de que cada save é único :grin:

Mês bastante negativo onde não venceste por uma única vez. Tens de mudar isso senão começas a descer bruscamente na classificação.

Força! :compinchas:

Tenho mesmo que mudar isto rapidamente que andar nas posições cimeiras quando se vai a metade do campeonato não dá com nada, porra :mrgreen:

Será esta a quebra que tanto temíamos? Tiveste adversários muito complicados e por isso até se acaba por aceitar esses resultados, afinal o Boavista não é a equipa que já foi. E ainda mantens o terceiro lugar, que é bastante positivo. Espero uma reviravolta nos acontecimentos

Não, não me parece que tenha havido quebra. Simplesmente apanhámos adversários mais fortes e tivemos alguma infelicidade.

Parabéns, mês excelente.

Obrigado. Já tive alguns, sim. E pode-se constatar isso facilmente já que já ganhei por duas vezes o prémio de treinador do mês x) pwn

Obrigado a todos! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas complicaram-se um pouco e as derrotas são compreensivas visto terem ocorrido contra equipas de renome nacional... Passas o Natal numa posição invejável, a ver vamos se depois da pausa as coisas continuam iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j15.png

Antes de mais quero falar sobre o mercado de transferências que ocorreu em Janeiro e que não se fez notar no Bessa. Ninguém entrou, ninguém saiu, tudo igualzinho. Quanto ao Marítimo, digo-vos que esta equipa é dura de roer, e prova disso foram os 4-0 que foram impingir ao Sporting, campeão em título, em Alvalade, duas jornadas mais tarde. Fui, como já o fiz em muitas ocasiões, em 4x1x4x1 e a prestação da equipa foi fantástica, cheia de atitude. Grande vitória.

j16.png

O Sporting dispensa apresentações. É uma equipa que está muito forte neste save, é campeã em título e líder do actual campeonato. Digo com toda a certeza que para cada posição os jogadores leonino têm sempre o dobro da qualidade dos meus. Mesmo assim, tiveram que penar muito para sair do Bessa com pontos. Mas mesmo muito! E se não fosse o golo de Marat Izmailov, de livre, que acordou por completo a equipa de Alcochete, muito provavelmente éramos nós a festejar a vitória. Foi quase, quase...

j17.png

Desde que jogo CM/FM - e já lá vão 9 anos - posso dizer que fui goleado pouquíssimas vezes. Mais recentemente lembro-me de levar 6 do Penafiel enquanto treinava o Maia, num save no FM 05 ou 06 que também apresentei aqui, e de levar 5 do Liverpool pelo Hampton, quando já estava na Premier League. Esta, agora, junta-se a esse reportório. O Benfica tem jogadores fantásticos e, estando os mesmo em dia sim, pouco nos resta fazer. Lutámos, era o que nos era pedido, mas não chegou, nem de perto nem de longe. Melhores dias virão!

c17.png

Obrigado a quem comentou entretanto, mais concretamente o cadete e o famaboys. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, depois de no começo da época teres ganho ao Benfica eles vingaram-se de forma fantástica para eles... Grande goleada que sofreste... Já contra o Sporting bateste o pé ao campeão e por pouco que não levavas todos os pontos em disputa... Já contra o Marítimo fizeste um bom jogo e mereceste a vitória num campo complicado... Eles reagiram bem e espetaram 4 ao Sportem em Alvalade :mrgreen:

Estás num honroso 4º lugar mas ainda falta muito campeonato, vamos ver se consegues manter o lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...