Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Começar pelo fim, alguma sorte no sorteio. Paok é acessível.

Dos reforços, Bynia parece-me ser um belo reforço. O Diaz bonzito também. Hélder promete, Liédson é Liédson. Do Ianique, não quero falar, espero que ele prove que é bom, apesar de eu não ter MUITA confiança nele

Compartilhar este post

Link para o post

As expectativas são ambiciosas mas acredito que consigas repetir ou, quem sabe, melhorar o feito da época passada visto que os reforços vêm acrescentar alguma qualidade ao plantel axadrezado. O brasileiro Liédson será uma mais-valia apesar dos seus 34 anos, pois vai marcar muitos golos com certeza.

A pré-época foi algo positiva apesar das três derrotas que foram frente a equipas algo superiores, talvez com excepção do Almería mas este de uma liga completamente diferente da tua. Serviu, como disseste, para os jogadores ganharem algum ritmo e motivação para atacar uma época que se prevê exigente.

As previsões não são muito diferentes das da época passada, onde se junta o Boavista na corrida (esta é a diferença) pelo título caso os 'grandes' não estejam tão fortes. Quanto ao sorteio da Liga Europa, o PAOK parece-me acessível a um Boavista que procura voltar aos grandes palcos do futebol europeu.

Força e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Já vejo as imagens.

Ainda bem.

Gostei das contratações, sobretudo o Binya e o Liedshow ! :prayer:

Na pré-época estives-te muito bem. Positivamente destacria a vitoria ante o SCP por 1-0, e negativamente a derrota pesada com o PSG, se bem que também não é nada de assim tão grave ! ;-)

O sorteio da Liga Europa foi excelente pois jogas com uma equipa, que não é melhor do que tu, isto na minha modesta opinião ! :mrgreen:

Força ! :compinchas:

Destacas esses dois mas quem vai acabar por entrar directamente na equipa vai ser o Damián Díaz, para o lado direito do meio-campo :mrgreen:

Sim, eu também acho que o PAOK não é melhor que nós, temos boas hipóteses para seguir para a fase de grupos!

Começar pelo fim, alguma sorte no sorteio. Paok é acessível.

Dos reforços, Bynia parece-me ser um belo reforço. O Diaz bonzito também. Hélder promete, Liédson é Liédson. Do Ianique, não quero falar, espero que ele prove que é bom, apesar de eu não ter MUITA confiança nele

Apenas contratei o Ianique para ter um defesa esquerdo de reserva para o Ronny. O ano passado quando ele teve suspenso fui obrigado a adaptar o Max Carrasco para a posição e ele não fez um jogo propriamente feliz.

As expectativas são ambiciosas mas acredito que consigas repetir ou, quem sabe, melhorar o feito da época passada visto que os reforços vêm acrescentar alguma qualidade ao plantel axadrezado. O brasileiro Liédson será uma mais-valia apesar dos seus 34 anos, pois vai marcar muitos golos com certeza.

A pré-época foi algo positiva apesar das três derrotas que foram frente a equipas algo superiores, talvez com excepção do Almería mas este de uma liga completamente diferente da tua. Serviu, como disseste, para os jogadores ganharem algum ritmo e motivação para atacar uma época que se prevê exigente.

As previsões não são muito diferentes das da época passada, onde se junta o Boavista na corrida (esta é a diferença) pelo título caso os 'grandes' não estejam tão fortes. Quanto ao sorteio da Liga Europa, o PAOK parece-me acessível a um Boavista que procura voltar aos grandes palcos do futebol europeu.

Força e boa sorte!

Melhorar digo que vai ser complicado, não nos vejo com qualidade para equiparar com os três grandes. Mas nunca se sabe.

O golo do Almería foi curiosamente marcado pelo Uche, meu pupilo na Nigéria. Já vai para o banco no próximo jogo :mrgreen:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratar jogadores que fizeram carreira em equipas sem tradição vencedora, como fizeste ao contratar o Bynia e o Liedson, não vais a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para esta época e que seja ainda melhor que a epoca de estreia na sagres

até agora gostei das contrataçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e espero que seja uma boa época para os lados do Porto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

Liga Sagres: Classificação Geral
c6.png

Custa a acreditar, não custa?! Mas é verdade, foi assim que começámos a época para o campeonato. Márcio, nosso guarda-redes, lesionou-se no final da pré-época e estávamos longe de imaginar a falta que nos faria nas primeiro cinco jornadas do campeonato, em que esteve ausente. Hélder não foi, de todo, capaz de dar garantias à equipa, ainda está muito verde. E isso traduziu-se em muitos golos sofridos.

Depois tivemos muito azar na maior parte dos jogos, também. Jogos como a recepção ao Guimarães ou a visita ao terreno da Naval nunca são jogos onde podemos perder pontos. E mesmo contra o Setúbal, Estoril e Benfica, apesar de o domínio do Boavista não ser evidente como contra os que antes mencionei, estivemos muito longe de ser felizes.

Tendo em conta a falta de resultados que a equipa apresentava resolvi mudar de táctica, para um 4x1x3x1x1, e curiosamente foi neste esquema que a equipa conseguiu finalmente pontuar. E a última jornada faz mesmo os adeptos acreditar que isto não passou de um pequeno pesadelo e que já está tudo agora acordado para o resto da época. 5-2 ao Sporting, no Bessa, com poker do Liédson. Épico!!

Jornadas: Vit. Setúbal | Estoril | Benfica | Vit. Guimarães | Naval | Sporting

Para a Liga Europa conseguimos ultrapassar com certa facilidade o PAOK de Fernando Santos. Depois de um nulo no Bessa, fomos à Grécia conquistar uma vitória por 3-1 que nos colocou na fase de grupos e que rendeu uma quantia bem importante para os cofres do clube. No sorteio é que não fomos muito felizes, ora vejam.

legrupos.png

Eu, pessoalmente, acho o grupo bastante complicado. Para além de serem 3 equipas que lutam sempre pelo título no seu país, representam deslocações muito complicadas. Duas à Europa de Leste, onde iremos debater-nos também perante as adversas condições climáticas, e uma ao hostil ambiente grego.

E se já tinha poucas esperanças de passar o grupo estas ainda ficaram reduzidas com a primeira jornada, em que recebemos a equipa de Katsouranis. O resultado?! Uns vergonhosos 1-5. E o pior é que em quase nada ficámos a dever aos gregos. Só mesmo na baliza...

Liga Europa: PAOK 1ªM | PAOK 2ªM | Panathinaikos

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor dos inícios, a equipa ressentiu-se da falta da voz de comando na área, o gk titular fez muita falta... E quando regressou notou-se claramente a melhoria da equipa com uma goleada imposta ao Sporting... Espero que continues a recuperação...

Na Liga Europa fácil a passagem contra o PAOK e o grupo não é amigo como se comprovou pela goleada averbada contra os gregos que vestem de verde...

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não estam nada fáceis para o Boavista, com 4 derrotas averbadas na Liga Sagres, um empate e apenas uma vitória ! :- Mas acredito em ti para dar a volta ao ciclo, até porque a vitoria foi em tons de goleada e logo frente ao SCP ! A partir de agora vai ser só ganhar, vais ver ! :mrgreen:

Na Liga Europa, tudo muito bonito contra o PAOK, mas depois é que foram elas contra o Pana ! Mas ainda falta muito e há que manter a esperança, viva ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tá dificil na Liga com 4 derrotas e um mau 13º lugar.

Na Liga Europa o grupo é muito complicado e se jogares como jogaste na Liga, não conseguirás nada de bom nesse Boavista, mas esperemos que melhores :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o que se passa? É incompreensível, mas são coisas que acontecem no futebol. E a derrota com os gregos não fez nenhum bem à moral...espero que recuperes!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse inicio podia ser melhor ;)

Podes passar na boa na fase de grupos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Esse inicio podia ser melhor ;)

Podes passar na boa na fase de grupos ;)

Não acho. As três equipas são de longe melhor que a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de melhorar na liga mas na liga Europa calhou um grupo acessivel

BS

Se analisares fora do contexto e da realidade da minha equipa, sim, poderá ser acessível. Tendo em conta que eu sou o Boavista, não o é.

Compartilhar este post

Link para o post
nigeria-2.png

qmj5.png

qmj6.png

Para nos apurarmos para a fase seguinte desta qualificação para o Campeonato do Mundo bastava ir a Cabo Verde vencer. E assim o fizemos, arrumando logo com a questão numa fase preoce do encontro. Ao intervalo estava já 2-0 e um povo inteiro festejava.

Festa essa que se prolongou no mês seguinte, na recepção à Guiné Equatorial, país de Balboa, que resultou em mais uma goleada num jogo onde só deu Nigéria. Tudo muito fácil!

qmc6.png

qm3e.png

Segue-se nova fase de grupos, mas desta vez é mais a doer, tendo em conta que os adversários impõe já mais respeito. Mas o nosso objectivo é bem claro, só pensamos em vencer o grupo e em estar presentes no próximo Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

2012/2013: Liga Sagres

Parece que tinha mesmo razão quando atribuí à eliminação das Taças e aos bons índices de motivação dos jogadores uma grande parte da fatia do nosso sucesso na Liga Sagres durante a temporada passada. Agora, com a participação na Liga Europa e a obrigação de fazer alguma coisinha nas Taças, as coisas têm corrido de maneira bem diferente. A juntar à fadiga, que me é muito difícil de contornar, já que fazendo rotatividade no plantel nota-se logo na nossa qualidade de jogo, dado que as segundas escolhas ficam muito aquém das primeiras, há ainda a péssima moral da equipa fruto do mau arranque na temporada, que conduziu a um clima de desunião no balneário axadrezado, como muitos jogadores já fizeram questão de vir trazer para a imprensa. Está a ser muito complicado gerir isto tudo.

Ainda assim estivemos bem melhores durante Outubro e Novembro para a Liga Sagres, conseguindo 3 vitórias importantes nos últimos 5 jogos. Rio Ave, Paços de Ferreira e Braga foram as vítimas daquele que parece ser um esboço de uma reacção. Mas ainda estamos muito longe do nível exibicional que demonstrámos o ano passado, com estes triunfos a serem bem sofridinhos.

Jogos: Rio Ave | Marítimo | Paços de Ferreira | Braga | Nacional

Liga Sagres: Classificação Geral
c11.png

2012/2013: Liga Europa

As coisas na Liga Europa ficaram já impossíveis com as jornadas que se seguiram à goleada sofrida perante o Panathinaikos. Ainda fomos à Rússia conquistar um ponto, num jogo em que atacámos pouco mas atacámos sempre com muito perigo, mas as duas derrotas consecutivas perantes os ucranianos do Dinamo goraram completamente todas as nossas possibilidades. Mas até que ainda demos uma boa réplica.

Para as duas jornadas que restam só não rodo completamente a equipa, fazendo jogar os menos utilizados, porque tenho receio que soframos uma derrota pesada que abale novamente os índices morais dos jogadores, que vêm sendo restablecidos com as recentes vitórias para o campeonato.

Jogos: Rubin | Dinamo Kiev | Dinamo Kiev

Liga Europa: Classificação do Grupo B
lec4.png

2012/2013: Taça de Portugal

Nas eliminatórias iniciais da Taça de Portugal jogámos com duas equipas de divisões que não a Liga Sagres. Primeiro recebemos no Bessa o Estrela de Amadora, que milita na II Divisão, vencendo por 3-0, e depois fomos a Leiria defrontar a equipa local, que é quem lidera a Liga Vitalis. Não foi nada fácil o jogo, e prova disso é que a decisão arrastou-se para a marca de grandes penalidades, onde acabámos por ser mais felizes.

Esperamos agora para ver o que o sorteio, que se irá realizar a 10 de Dezembro, nos reserva para a próxima eliminatória.

Jogos: Estrela de Amadora | Leiria

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...