Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Começaste com um belo jogo frente ao Olhanense, em que claramente a vitória foi mais que merecida. O adversário não pareceu criar grande perigo e ainda tiveste mais duas oportunidades para dilatar a vantagem. Em Guimarães, que jogaço que fizeste diante do Vitória. Num jogo minimamente equilibrado ao nível de estatísticas, foi óbvio que o Boavista procurou sempre mais o golo, e conseguiu a fantástica chapa 3 (é bem feita, para ver se não voltam a ficar à tua frente). Esperemos que continue assim, André, força.

É engraçado ver que tanto Marítimo como Nacional e Guimarães começaram mal o campeonato, eles que foram qualificados para a Liga Europa o ano passado. E as três equipas foram eliminadas na eliminatória de acesso à fase de grupos por equipas sem qualquer história na Europa do futebol. Achei estranhíssimo e fui ver a equipa que actuou, era só reservas e juniores, em todos os três conjuntos. Não perecbi :s

Muito bom o save neste momento!

Estás com uma equipa muito melhor...arrisco-me a dizer que farias coisas engraçadas se estivesses na taça euro.

Tens uma equipa equilibrada...tenho duvidas quanto ao teu GR. Mas, tu és o treinador :)

Excelentes reforços btw.

Grande vitoria sobre os vimaranenses ;)

Abraço ^^

O Márcio é bem jeitosinho, dá-me segurança.

Os reforços foram bastante bons, adaptaram-se bem. A equipa jogou muito bem no início do campeonato e esperemos que assim continue

;)

Mas que grandes contratações no Verão... Reforçaste praticamente todos os sectores da equipa e só podes estar satisfeito com o resultado obtido, Sulejmani poderá ser um excelente negócio visto que tem muita qualidade e provavelmente alguém poderá dar uns valentes milhões por ele. Toda a gente tem qualidade para ser titular. Espero coisas boas este ano. Gostei da tua política de ir buscar os melhores jogadores de adversários directos para os enfraqueceres e aumentares a tua qualidade :mrgreen:

Coisas boas que houveram em abundância na pré-época, vitórias sobre adversários directos na Sagres e uma enorme sobre o Inter :prayer:

E melhor início de campeonato não poderia haver, bela vitória frente à equipa de Olhão, talvez um pouco escassa. Depois vingaste-te com categoria do Guimarães, finalmente conseguiste mostrar qual é a melhor equipa, os primeiros 16' foram absolutamente demolidores! Espero que mantenhas a forma.

Uns milhõezinhos eram muito bem vindos para os meus cofres. Esta época tive uma proposta de 1,2M limpos pelo Bruno Moares, de uma equipa espanhola de segunda linha, e ainda levei algum tempo a decidir se aceitava ou não, mas acabei por recusar.

Ainda quanto à vitória contra o Inter, soube muito bem, muito mesmo...

inter.png

Ao fim de 2568754323456 épocas, lá atinaste. Parabéns.

:(

Finalmente um bom inicio de época ! :mrgreen: Penso que neste ano, e dadas as excelentes contratações realizadas, tens tudo para te intrometeres na luta pelo titulo, mas ainda é cedo para tirar conclusões. :grin:

Prova disso é o excelente inicio de época 2013/2014 que fizeste, vencendo com clareza e justiça em casa a Olhanense por 1-0 e em Guimarães por 3-0. Este resultado foi de louvar ! :prayer:

Força Boavista ! :torcida:

Ainda é cedo para pensar em título. Depois vê-se, mas duvido muito ^^

O meu obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
nigeria-2.png

Qualificação para o Campeonato do Mundo 2014

j2-1.png

Este jogo foi logo após o término da temporada oficial de clubes e os meus jogadores já andavam a pensar nas férias, mas é que só pode. Exibição miserável, contra uma equipa que, apesar de ter até bons valores, é inferior a nós. Esta derrota não estava nos planos e veio complicar as contas do grupo...

j3.png

Tivemos que jogar com um meio-campo remodelado, fruto das ausências de Mikel, Etuhu e Obasi, mas nem assim deixámos de empolgar com o nosso futebol. Quando a equipa joga bem enche sempre o campo, o problema é que às vezes não entra sequer no jogo. Hoje não foi um desses dias, felizmente, e fizemos, perante o nosso povo, uma exibição sublime, coroada com chapa 3.

j4.png

Nós tínhamos ganho ao Senegal na primeira jornada, o Gabão tinha-nos vencido na segunda e o Senegal derrotado o Gabão na terceira. Estava tudo, portanto, muito igual na luta pelo primeiro lugar, e era necessário vencer em Dakar para não perdermos o comboio. A equipa não acusou a responsabilidade e marcou nas melhores oportunidades que dispôs, com Yobo a ser decisivo por duas vezes em cantos e Yakubu, como sempre, a ganhar nas lutas aos centrais adversários. Este triunfo foi um passo de gigante na qualificação!

c4.png

As contas do apuramento podem ficar já decididas na próxima jornada, caso vençamos o Gabão, em Abuja (Nigéria), no dia 12 do mês de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota com o Gabão foi para manter as coisas minimamente interessantes. Não esperava, mau jogo e derrota justa. Mas a Nigéria reagiu bem como boas vitórias sobre Quénia e, principalmente, frente ao Senegal fora. Agora tens de ganhar ao Gabão. Aliás acima de tudo é não perder, porque depois jogas com o Quénia...

Compartilhar este post

Link para o post

O reforço do plantel foi qualquer coisa de extraordinário, conseguindo grandes jogadores que podem ajudar e muito o Boavista nesta época que agora começou. Destaco Baba, Sulejmani e Antunes, pois são os que me parecem melhores do lote que contrataste. Estou curioso para ver o que fazem Tiago e Mancini nesta que parecem ser as suas últimas épocas no futebol profissional.

A pré-época foi muito boa, onde conseguiste aliar três coisas importantes: a condição física, anímica e os resultados. Apesar das derrotas, a vitória frente ao Inter é muito boa para moralizar a equipa para a época que se avizinha.

O início da Liga Sagres foi bom, pois conseguiste seis pontos frente a adversários mais ou menos complicados. Vitórias justas, sendo de destacar o jogo frente ao Guimarães com um início demolidor por parte da tua equipa. Estás no 3º lugar mas ainda há muito jogo, como é óbvio, para disputar. Contudo, espero que este seja um ano mais tranquilo e de afirmação da equipa.

Quanto à Nigéria, a equipa jogou mal frente ao Gabão e sofreu uma derrota justa, pois parece que os jogadores ficaram no balneário à espera de não sei bem o quê, talvez nas férias, como disseste. Mas, nos jogos seguintes, a conversa foi outra. Com os jogadores a pensar em futebol, dada a época ter começado, a equipa soube o tinha de fazer e conquistou duas vitórias importantes para manter o primeiro lugar do grupo 3, sendo uma delas fora frente ao outro concorrente mais forte do grupo.

A qualificação está próxima e espera-se que, em Abuja, a Nigéria vença o Gabão, confirmando a presença no Mundial 2014(estou errado?).

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

oi...aquela derrota com o Gabão deixou-me um pouco surpreendido...mas o que importa é que está no 1º lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Essa derrota com o Gabão foi para manter as coisas minimamente interessantes. Não esperava, mau jogo e derrota justa. Mas a Nigéria reagiu bem como boas vitórias sobre Quénia e, principalmente, frente ao Senegal fora. Agora tens de ganhar ao Gabão. Aliás acima de tudo é não perder, porque depois jogas com o Quénia...

Isto no fundo no fundo foi um teste para conhecer o carácter da equipa e não ter uma má surpresa de como a equipa joga sob pressão no Mundial 8)

O reforço do plantel foi qualquer coisa de extraordinário, conseguindo grandes jogadores que podem ajudar e muito o Boavista nesta época que agora começou. Destaco Baba, Sulejmani e Antunes, pois são os que me parecem melhores do lote que contrataste. Estou curioso para ver o que fazem Tiago e Mancini nesta que parecem ser as suas últimas épocas no futebol profissional.

A pré-época foi muito boa, onde conseguiste aliar três coisas importantes: a condição física, anímica e os resultados. Apesar das derrotas, a vitória frente ao Inter é muito boa para moralizar a equipa para a época que se avizinha.

O início da Liga Sagres foi bom, pois conseguiste seis pontos frente a adversários mais ou menos complicados. Vitórias justas, sendo de destacar o jogo frente ao Guimarães com um início demolidor por parte da tua equipa. Estás no 3º lugar mas ainda há muito jogo, como é óbvio, para disputar. Contudo, espero que este seja um ano mais tranquilo e de afirmação da equipa.

Quanto à Nigéria, a equipa jogou mal frente ao Gabão e sofreu uma derrota justa, pois parece que os jogadores ficaram no balneário à espera de não sei bem o quê, talvez nas férias, como disseste. Mas, nos jogos seguintes, a conversa foi outra. Com os jogadores a pensar em futebol, dada a época ter começado, a equipa soube o tinha de fazer e conquistou duas vitórias importantes para manter o primeiro lugar do grupo 3, sendo uma delas fora frente ao outro concorrente mais forte do grupo.

A qualificação está próxima e espera-se que, em Abuja, a Nigéria vença o Gabão, confirmando a presença no Mundial 2014(estou errado?).

Força!

Nesse grupo que destacaste há lugar ainda para o João Pereira, que também está um belo jogador, e a posição de defesa direito precisava de facto de reforço.

Sim, é mesmo isso, se vencermos contra o Gabão garantimos desde logo o apuramento.

De resto, tudo dito no teu comentário, que estava magnífico. Dá gosto ter-te por aqui! :compinchas:

oi...aquela derrota com o Gabão deixou-me um pouco surpreendido...mas o que importa é que está no 1º lugar

Eu também sinceramente não estava à espera, mas o importante era minimizar esse deslize e temos vindo a consegui-lo.

Obrigado aos três :D

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j3-1.png

Buh, como um erro de percepção de Antunes, que avaliou mal um lance no seu lado esquerdo, deita tudo a perder. Tão tão perto do final, sem nada que o fizesse prever, já que os minhotos nem haviam criado perigo nos minutos próximos que antecederam este lance, o Braga chegou ao empate, o que tornou este jogo muito inglório para nós. Fica na retina o bom futebol que praticámos contra uma equipa que mete respeito internamente, a confirmar o bom arranque de temporada.

j4-1.png

Montados no habitual 4x1x4x1 com que vou visitar os grandes, conseguimos surpreender na Luz com um bom início de jogo. O Benfica até se adiantou no marcador, num rasgo de genialidade de Javi García, mas éramos nós que, claramente, mandávamos e estávamos por cima no encontro. Baba empatou o marcador e chegou-se ao intervalo com tudo empatado, embora, para mim, merecessmos estar a ganhar pelo melhor futebol que estávamos a mostrar. Na segunda parte não conseguimos ter um começo tão fulgurante e o Benfica teve mesmo um período em que consegui explanar todo o seu futebol, conseguindo criar bastantes oportunidades, umas a seguir às outras, e não só conseguiu adiantar-se no marcador como também alargou a margem de vantagem para dois golos. E acabou por ser essa a diferença entre os dois conjuntos, a eficácia, única e simplesmente!

j5.png

Ficámos bastante aquém do nosso potencial neste desafio, com o Paços de Ferreira. Às vezes as coisas parece que não funcionam, que não saem, também ainda há bem pouco tempo tive uma situação parecida ao serviço da Nigéria, contra o Gabão. Só que desta vez os castores também não estavam em dia sim, pelo que se assistiu a um jogo bastante fraco, que apenas foi disfarçado pelas circunstâncias do golo de Baba, que deu o empate aos axadrezados já bem perto do final. Era uma injustiça, também, não retirarmos um pontinho deste jogo.

tlj1.png

O golo de Tiago Adan, logo no primeiro lance que apareceu no motor 2D, ainda me fez levar as mãos à cabeça e pensar quando acabariam todas estes resultados menos conseguidos, mas quando entrámos definitivamente no jogo as coisas ficaram negras para a equipa de Aveiro, que nada podia fazer para contrariar a nossa evidente superioridade.

j6.png

Finalmente, na Figueira da Foz, voltámos às vitórias para a Liga Sagres, num jogo em que nem estava muito confiante, já que a Naval também tinha entrado bem neste campeonato. Mas a minha equipa, comandada por Marcelinho, que parece estar a voltar à forma da sua época de estreia, esteve de se lhe tirar o chapéu, não só no ataque mas também na defesa. Consentimos alguns remates, é certo, mas quase tudo de bem longe da nossa baliza, ao invés das muitas oportunidades que criámos e finalizámos. Muitos jogos destes!

c6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ai aquela derrota com os Gabozinos... :\ Raios te partam, André! Espero que te vingues no próximo jogo contra eles, ganhar não basta, é preciso humilhar. 8)

Grande exibição frente ao Quénia e Senegal, a equipa recuperou da melhor maneira possível da surpresa da derrota frente aos Gabozinos... Espero sinceramente que ganhes o próximo jogo.

EDIT: Actualizaste enquanto tinha o tópico aberto e estava a ler/comentar... As coisas na Sagres correram de forma intermitentes, tiveste ali um período "negro", a derrota com o Benfica aceita-se mas merecias mais um pouco, já o empate com o Paços não esperava... Raio do Antunes tinha que meter água quando não devia, dass! A sapatada nos "maus" resultados surgiu contra a Naval e de forma categórica. O Beira-Mar chegou a assustar mas nada conseguiu fazer para parar a força do Bessa quando entrou realmente em jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser pior...

As derrotas com o Benfica sao normais...afinal de contas é um dos TOP3 de Portugal, e esta temporada parece estar num bom arranque.

Ja o empate com o Paços de Ferreira foi um mau resultado, primeiro porque jogas em casa, depois porque só marcaste no minuto 89 e só o fizeste porque o Paços ficou reduzido a 10.

Tivesses tu ganho esse jogo e estarias em 2ºlugar empatado com o Vit.Setubal, a 2 pontos do SLB

Dores de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post
Ai aquela derrota com os Gabozinos... :\ Raios te partam, André! Espero que te vingues no próximo jogo contra eles, ganhar não basta, é preciso humilhar. 8)

Grande exibição frente ao Quénia e Senegal, a equipa recuperou da melhor maneira possível da surpresa da derrota frente aos Gabozinos... Espero sinceramente que ganhes o próximo jogo.

EDIT: Actualizaste enquanto tinha o tópico aberto e estava a ler/comentar... As coisas na Sagres correram de forma intermitentes, tiveste ali um período "negro", a derrota com o Benfica aceita-se mas merecias mais um pouco, já o empate com o Paços não esperava... Raio do Antunes tinha que meter água quando não devia, dass! A sapatada nos "maus" resultados surgiu contra a Naval e de forma categórica. O Beira-Mar chegou a assustar mas nada conseguiu fazer para parar a força do Bessa quando entrou realmente em jogo

Oh famazito, a desatenção do Antunes foi contra o Braga, com o Paços foi outra história :tongue:

Podia ser pior...

As derrotas com o Benfica sao normais...afinal de contas é um dos TOP3 de Portugal, e esta temporada parece estar num bom arranque.

Ja o empate com o Paços de Ferreira foi um mau resultado, primeiro porque jogas em casa, depois porque só marcaste no minuto 89 e só o fizeste porque o Paços ficou reduzido a 10.

Tivesses tu ganho esse jogo e estarias em 2ºlugar empatado com o Vit.Setubal, a 2 pontos do SLB

Dores de cabeça...

Sim, tens razão, o resultado contra o Paços tem de ser catalogado como negativo. Não que ache que o Boavista tenha qualidade e obrigação para vencer sempre no Bessa, mas neste caso particular, com o Paços, podíamos e devíamos ter feito bem melhor.

Em relação à época passada este arranque foi muitíssimo melhor, mas também na temporada passada tivemos um início completamente atípico, com apenas uma vitória nos primeiros 6 jogos.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

O erro de Antunes condicionou a equipa para o mês. Parece que acusaram um bocado o empate com o Braga e não foi nada fácil recuperar. Mas as goleadas a Beira-Mar e Naval podem ser bastante moralizadoras, disso não há dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que foi contra o Braga... Troquei só a ordem dos jogos no comment... Falhei ao não referenciar o nome "Braga" no comment, assim seria mais elucidativo... Mas pensava que não precisavas de ajuda para chegar lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, alguma irregularidade, como referes, mas, ainda assim, o único resultado que na minha óptica é menos bom ou menos aceitável é o empate caseiro com os pacenses. De resto, vejamos, empatas-te com o Braga, se bem que foste melhor e eles marcaram um golo mesmo no fim. Imagino a tua raiva. :mrgreen:

Perdes-te na Catedral e vences-te com mérito e protagonismo na Figueira do Foz por 3-0. :prayer:

Para a Carlsberg, recebeste os aveirenses e no primeiro jogo da Segunda Eliminatória da Fase de Grupos, a equipa jogou muito bom futebo, dominou, e como era de esperar, venceu. O resultado de 4-1, ilustra um Boavista em ascensão. ;-)

Força >! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela palavra de apreço, André. ;-)

Mais cinco jogos disputados na Liga Sagres mas, desta vez, o Boavista não esteve à altura do início da Liga. Empate frente ao Braga a duas bolas num jogo onde a equipa merecia algo mais, pois jogou muito bem mas um erro de Antunes a deitar dois pontos fora, aos 93'. Seguiu-se a deslocação à Luz, um terreno sempre complicado e o Benfica confirmou a sua superioridade no capítulo da eficácia, ao bater o Boavista por 3-1, um resultado injusto para o que os axadrezados jogaram. O empate frente ao Paços foi talvez o resultado mais negativo do mês, pois esperava-se outro resultado. Só a expulsão de Milan parece ter dado alguma superioridade na partida, tendo sido Baba a empatar a partida, numa altura em que os adeptos pacenses já acreditavam na vitória. Depois, frente ao Beira-Mar e à Naval, a equipa conseguiu, finalmente, chegar às vitórias com boas exibições durante os 90'.

Com isto, a equipa desceu na tabela classificativa mas, tal como disse antes, ainda há muito campeonato pela frente e, com certeza, que atingirás os teus objectivos.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
O erro de Antunes condicionou a equipa para o mês. Parece que acusaram um bocado o empate com o Braga e não foi nada fácil recuperar. Mas as goleadas a Beira-Mar e Naval podem ser bastante moralizadoras, disso não há dúvidas...

Já se vê se houve, ou não, seguimento durante o mês de Outubro :tongue:

Eu sei que foi contra o Braga... Troquei só a ordem dos jogos no comment... Falhei ao não referenciar o nome "Braga" no comment, assim seria mais elucidativo... Mas pensava que não precisavas de ajuda para chegar lá :mrgreen:

Hum, aquela hora eu já não penso com muita lucidez... Nunca o faço, mas de madrugada ainda menos :grin:

Bem, alguma irregularidade, como referes, mas, ainda assim, o único resultado que na minha óptica é menos bom ou menos aceitável é o empate caseiro com os pacenses. De resto, vejamos, empatas-te com o Braga, se bem que foste melhor e eles marcaram um golo mesmo no fim. Imagino a tua raiva. :mrgreen:

Perdes-te na Catedral e vences-te com mérito e protagonismo na Figueira do Foz por 3-0. :prayer:

Para a Carlsberg, recebeste os aveirenses e no primeiro jogo da Segunda Eliminatória da Fase de Grupos, a equipa jogou muito bom futebo, dominou, e como era de esperar, venceu. O resultado de 4-1, ilustra um Boavista em ascensão. ;-)

Força >! :torcida:

Sim, o mês não foi mau, atenção. Tens razão quando dizes que empatar com o Braga não é mau e perder na Luz é um resultado natural, sendo que o empate consentido ao Paços tenha sido o único resultado menos aceitável. Mas, o que eu queria, era ter jogado melhor contra o Paços e ter ganho facilmente, não ter sofrido aquele golo do Diogo Valente no final do jogo contra o Braga e ter retirado um pontinho do jogo da Luz, como se calhar merecíamos. Temos que nos afirmar!

Obrigado pela palavra de apreço, André. ;-)

Mais cinco jogos disputados na Liga Sagres mas, desta vez, o Boavista não esteve à altura do início da Liga. Empate frente ao Braga a duas bolas num jogo onde a equipa merecia algo mais, pois jogou muito bem mas um erro de Antunes a deitar dois pontos fora, aos 93'. Seguiu-se a deslocação à Luz, um terreno sempre complicado e o Benfica confirmou a sua superioridade no capítulo da eficácia, ao bater o Boavista por 3-1, um resultado injusto para o que os axadrezados jogaram. O empate frente ao Paços foi talvez o resultado mais negativo do mês, pois esperava-se outro resultado. Só a expulsão de Milan parece ter dado alguma superioridade na partida, tendo sido Baba a empatar a partida, numa altura em que os adeptos pacenses já acreditavam na vitória. Depois, frente ao Beira-Mar e à Naval, a equipa conseguiu, finalmente, chegar às vitórias com boas exibições durante os 90'.

Com isto, a equipa desceu na tabela classificativa mas, tal como disse antes, ainda há muito campeonato pela frente e, com certeza, que atingirás os teus objectivos.

Força!

É, como antes havia muito campeonato pela frente quando entrámos fortes no mês de Agosto, agora essa máxima também se aplica quando estivemos mais tremidos durante Setembro. O mês de Outubro será fácil e favorável para que esta establizamos.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j7.png

Exibição bastante conseguida, em Coimbra, mais uma, mas o penalty da Briosa, à entrada dos derradeiros 10 minutos, ainda causou alguma incerteza no marcador. Mas pode-se dizer que só mesmo através de um penalty caído do céu, ou dado por Antunes, é que poderia devolver os estudantes ao jogo, que estavam mais que derrotados pela sua própria impotência em alterar o rumo do jogo. E, após o golo de Rui Góis, nem mais perigo fizeram, ao contrário do que seria expectável.

tpj1.png

Contra o Odivelas, uma equipa da II Divisão, rodei naturalmente a equipa, já que o conjunto adversário é notoriamente inferior. Bruno Moraes, que acabou por ser preterido pela dupla Marcelinho e Baba no início da época, aproveitou bem a oportunidade e deixou a sua marca no jogo ao marcar dois golos. Hugo, no lugar de Digão, também fez o gosto ao pé... ou neste caso, à cabeça! O próximo adversário do Boavista na Taça de Portugal será a Académica, num jogo a ser realizado no Bessa.

j8.png

Pode-se dizer que a expulsão até fez bem ao Rio Ave, porra! Até aí os vilacondenses já tinham mamado mais um golinho de Baba e nem sequer tinham rematado à baliza. A ter de fazer pela vida, sempre que atacavam criavam imenso perigo e foram empatando sucessivamente o jogo, o que me fez mandar uma bela marretada na minha secretária. Até que Bruno Moraes entrou e resolveu, por fim, o jogo, sem que o Rio Ave conseguisse entrar novamente na partida. Foi sofridinho, o Ventura também defendeu para crl!

tlj2.png

Se estão assim tão desesperados para jogar com as cores do Boavista venham-me dizer ao ouvido, não precisam de levantar suspeitas sobre corrupção crl! Bem, parece que o Paços de Ferreira é a minha kryptonite, novamente não jogámos nada contra eles, desta feita na Mata Real. Vá lá que mais felizes não podíamos ser, e acabámos por conseguir um empate neste encontro, deve ter sido a minha prenda de anos, que era no dia a seguir! Para finalizar este grupo falta apenas o jogo entre Beira-Mar e Paços de Ferreira, a meio de Novembro, no qual o Paços terá de fazer melhor que a minha vitória sobre a equipa de Aveiro por 4-1 para seguir em frente. Caso contrário, são os axadrezados que avançam para a próxima fase!

c8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este sim é o verdadeiro Boavista que tem estado em grande neste início de época, série muito boa com boas exibições e vitórias, apenas aquele empate a 3 contra o Paços me deixou algo receoso, a equipa não jogou nada mas teve uma fantástica eficácia. Estás num óptimo terceiro lugar mas ainda falta muito campeonato, vamos ver se te manterás por lá nos jogos que se seguem. Académica na Taça, é para passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Este sim é o verdadeiro Boavista que tem estado em grande neste início de época, série muito boa com boas exibições e vitórias, apenas aquele empate a 3 contra o Paços me deixou algo receoso, a equipa não jogou nada mas teve uma fantástica eficácia. Estás num óptimo terceiro lugar mas ainda falta muito campeonato, vamos ver se te manterás por lá nos jogos que se seguem. Académica na Taça, é para passar.

Também não gostei muito da exibição contra o Paços, talvez tenhamos sido condicionados pelo reduzido período de tempo que distou desde o jogo contra o Rio Ave para esse, não sei. Nós nem precisámos de ser muito eficázes, eles fizeram isso por nós :mrgreen:

Obrigado, fama!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste muito bem durante todo o mês, com as vitórias a confirmarem isso mesmo. Aquele jogo com o Paços é que foi um pouco mais fraco, mas aí conseguiste um empate bastante positivo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Jogaste muito bem durante todo o mês, com as vitórias a confirmarem isso mesmo. Aquele jogo com o Paços é que foi um pouco mais fraco, mas aí conseguiste um empate bastante positivo xD

É importante ter resultados positivos também quando se joga menos bem, não é verdade? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa sequencia que executastes aqui...

Ainda me vejo a pensar como não perdestes aquele jogo contra o Paços...

É certo que não comprastes o Diarra, pois depois ele se endiabrou e meteu 3 golos.

Tens certeza que não falastes algo com o Brunão? :grin:

Deixando as brincadeiras de lado, estás a fazer uma bela campanha na Sagres e se não tiveres sequencias negras durante a temporada, posso até imaginar um Boavista brigando pelo caneco...

Sorte ai :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma boa sequencia que executastes aqui...

Ainda me vejo a pensar como não perdestes aquele jogo contra o Paços...

É certo que não comprastes o Diarra, pois depois ele se endiabrou e meteu 3 golos.

Tens certeza que não falastes algo com o Brunão? :grin:

Deixando as brincadeiras de lado, estás a fazer uma bela campanha na Sagres e se não tiveres sequencias negras durante a temporada, posso até imaginar um Boavista brigando pelo caneco...

Sorte ai :adeus:

Eu não, mas não respondo pelos actos do meu presidente mafioso, Yani Dimitrov :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
nigeria-2.png

Qualificação para o Campeonato do Mundo 2014

j5-1.png

Com a nossa qualificação para o Mundial a poder ser conseguida em nossa casa, na Nigéria, não deixámos que a festa se adiásse e garantimos desde logo o passaporte para o Brasil. O nosso domínio foi mais que evidente, mas o golo tardou em surgir, embora quando tenha aparecido tenha aparecido em duplicado. A dupla Yakubu e Uche garante golos, até então, e agora têm oportunidade de mostrar as suas capacidades matadoras na maior competição de selecções de futebol.

Após este jogo, o Equador apresentou-me uma proposta para comandar a sua selecção nacional. Então não?! Sendo 2014 ano de CAN e de Mundial, com a Nigéria, ia mesmo deixar este projecto no início...

j6-1.png

Com as contas do grupo já todas decididas voámos para o Quénia afim de defrontar a sua selecção, 4 dias depois, e mais uma vez mostrámos que somos, de facto, a equipa mais forte do grupo. O Quénia também pouco tem, verdade seja dita. Uche voltou a fazer o gosto ao pé, por duas vezes, e até deu para Haruna estrear-se a marcar com as cores da Nigéria!

c6-1.png

Com a Nigéria seguem, também para o Brasil, o Gana, os Camarões, a Tunísia e a Costa do Marfim, sem muitas surpresas. Egipto e Marrocos ficam a ver pela televisão, mas não podem ir todos, não é verdade? , e antes eles do que nós!

Agora é esperar pelo sorteio, que deve ser realizado lá para Dezembro, na mesma altura que foi feito o sorteio para o Mundial de África do Sul na realidade. Eu depois digo qualquer coisa a este respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...